Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ettelbreck

As viagens quase todos os meses pró Dubai não se pagam sozinhas... Hoje em dia, 95% dos jogadores querem é saber de dinheiro e este é só mais um...

Se quer ir para o Sporting, que vá... já deixei de me desiludir com merdas destas.

E que eu saiba, o Benfica nunca lhe faltou ao respeito... se alguém está a ter falta de respeito, esse é o Ricardinho e pelo clube graças ao qual hoje é quem é...

Fearless

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2016, 18:11
Se oferecerem 3 milhões à mulher dele para um Gang-bang também é uma proposta demasiado boa.

Hei olha ai, não entres por ai :tomates:

Mostraria um grande respeito pela mulher dele, segundo a perspectiva dele.  :rir: :rir: :rir:

MrFire

Fearless

Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

na ultima passagem dele por cá, fomos campeoes, e ganhamos os jogos das finais que o ricardinho não jogou. De que serve rebentarmos o orçamento no ricardinho para depois ser acompanhado por mediocridade?

De nada. Eu estou de acordo. Só estava a falsar daquele argumento em particular.

Angus M

Muito infeliz essas declarações, como se o Benfica tivesse obrigação em lhe oferecer um contrato do mesmo nível que o Sporting, seja qual fosse os valores, era o que mais faltava, todo o carinho e consideração que tenha por parte do Benfica não pode ser medido através do dinheiro

jgbg91

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 17:29
Parece-me claro que por esse valor reforçamos melhor a equipa do que unicamente com o Ricardinho. E aqui há que ser racional, não íamos seguir o coração quando nem ele parece estar disposto a fazê-lo.

Eu não li a entrevista mas em relação ao valor era coisa que, mais tarde ou mais cedo, viria a público. Nem o condeno sinceramente, foi frontal e certamente que tem margem de negociação. O facto do valor ser alto, os luxos têm que se pagar e não está disposto a abdicar deles. Do que vejo viaja frequentemente para o Dubai, ainda há dias foi num jacto privado curtir para Marrocos, coisas que nem sonharia se jogasse aqui.

O resto é lá com ele.

lá está basta acompanhar a rede social dele e é isso que se constata. Ele passa mais tempo no Dubai que cá

jgbg91

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

na ultima passagem dele por cá, fomos campeoes, e ganhamos os jogos das finais que o ricardinho não jogou. De que serve rebentarmos o orçamento no ricardinho para depois ser acompanhado por mediocridade?

De nada. Eu estou de acordo. Só estava a falsar daquele argumento em particular.

ah ok  O0 .

JustMe

E nota-se claramente azedume nessas palavras e muito ressabiamento que só foi reforçado quando soube o que o Benfica anda a pagar ao Taraabt. Se for para o Sporting - e para mim, está claro que vai - fá-lo em parte como vingança, como se dissesse "se me queriam ter, que pagassem mais", não considerando a realidade das modalidades de pavilhão em Portugal (por muita razão que tenha em manifestar-se estupefacto pela quantia absurda que o marroquino ganha).
Estas declarações patéticas são o chamado "dar o aviso à navegação". Vá lá, pelo menos fez isso. É ligeiramente melhor do que o Maxi.

misticaslb

LOL

Bem me enganou. Faz um favor ao pessoal e pára de dizer que és Benfiquista. Não és. Ser Benfiquista não é andar a chorar em jogos contra o Benfica para aparecer nos jornais como se fosses um grande Benfiquista...ser Benfiquista é respeitar o Benfica acima de tudo e de todos.

Ganha vergonha na cara. Se queres ganhar mais vai para os lagartos que fazes muito bem, mas lembra-te que o Benfica não é representado pelos gajos do dinheiro, o Benfica é uma instituição centenária que merece respeito.

Agora sim, podes ir para o caralhinho.

paalexg

Fala com se o Benfica tivesse obrigações para com ele...

'Tá bem, 'tá...

Bryan.

Estou-me a cagar para o gajo.

Devíamos contratar porque é bom para nós.

slb_always

Gostava que voltasse ao Benfica e que construíssemos uma equipe para ganhar na Europa outra vez.

Chappu

Ainda está aqui ?

Para mim e depois do que disse, descia já de "divisão"!

Aloutre