Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

*Crow*

devia ter vergonha na puta da cara em andar a fazer juras de amor
gozar com o caralho

Strata

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:54
O mediático jogador de futsal, considerado o Melhor do Mundo, voltou a falar sobre o seu futuro e não descartou o Sporting, apesar da preferência pelo Benfica, onde construiu história.

«Se pudesse, ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa», começou por dizer, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Por isso, e já depois das declarações que proferiu, nas quais deixava críticas até por causa do salário de Taarabt, o jogador não deixou de lado a hipótese de um dia assinar pelo rival Sporting.

«Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante», sublinhou.

Nunca pensei - e daí até acaba por nem surpreender - ver este este gajo a suplicar para que o Sporting bata a cláusula e o contrate. Sim, porque aquilo que ele faz, supondo que essas palavras correspondem à verdade, é estar a suplicar para que o Sporting o contrate.

sergio19azb


melo7

Um imortal não diz que aceitava ir para o sporting "porque tem de pensar na família".

Para um imortal o Benfica faz parte da família.

Que vá para os ex-funcionários.

BlankFile

Tem que decidir de uma vez por todas: Ou faz juras de amor ao Benfica, ou vende-se ao sporting. O que faz actualmente é rigorosamente ZERO. Só perde o imenso respeito dos Benfiquistas. Uma pena.

E começa a ser estranho continuar nesta secção do fórum.

Theroux

Citação de: Tijuana em 04 de Março de 2016, 16:16
numa coisa ele tem razão: é absurdo o SLB não querer pagar-lhe um bom salário por ser jogador de futsal mas ao boémio do taarabat já lhe espetam com um salário de rei à frente. nisso tem toda a razão e só por isso a direcção merecia que o ricardinho lhes pusesse uns valentes cornos. não se ganha sem pagar e bem aos melhores jogadores. para ganhar é preciso ter os melhores, para ter os melhores é preciso pagar bem, se não eles vão para outro lado. lamento mas uma equipa que não está disposta a pagar bem aos melhores ou tem um treinador excelente para potenciar os jogadores (tipo simeone no atlético) ou ganha 1 em 10.


posto isto, não deixa de ser uma filha da putice andar com "amo-te SLB" e depois "ah, mas se me oferecerem X já não amo". se quiser ir, que vá. passará a ser só mais um, quando poderia ser uma referência eternamente. a secção de futsal do SLB continuará.

Não, não tem razão absolutamente nenhuma e pior que isso ainda tenta passar um atestado de estupidez aos benfiquistas.

O problema do Ricardinho é que pensa que o seu cérebro está ao mesmo nível dos seus pés. Não está.

KamikazeSLB



Não percebi onde está o drama pelo que disse. Só quando for oficial passa a ser um filho da puta. Para já ainda é imortal.

Tijuana

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2016, 22:04
Citação de: Tijuana em 04 de Março de 2016, 16:16
numa coisa ele tem razão: é absurdo o SLB não querer pagar-lhe um bom salário por ser jogador de futsal mas ao boémio do taarabat já lhe espetam com um salário de rei à frente. nisso tem toda a razão e só por isso a direcção merecia que o ricardinho lhes pusesse uns valentes cornos. não se ganha sem pagar e bem aos melhores jogadores. para ganhar é preciso ter os melhores, para ter os melhores é preciso pagar bem, se não eles vão para outro lado. lamento mas uma equipa que não está disposta a pagar bem aos melhores ou tem um treinador excelente para potenciar os jogadores (tipo simeone no atlético) ou ganha 1 em 10.


posto isto, não deixa de ser uma filha da putice andar com "amo-te SLB" e depois "ah, mas se me oferecerem X já não amo". se quiser ir, que vá. passará a ser só mais um, quando poderia ser uma referência eternamente. a secção de futsal do SLB continuará.

Não, não tem razão absolutamente nenhuma e pior que isso ainda tenta passar um atestado de estupidez aos benfiquistas.

O problema do Ricardinho é que pensa que o seu cérebro está ao mesmo nível dos seus pés. Não está.


Lamento, mas tem.

Lida.

Theroux

Citação de: Tijuana em 04 de Março de 2016, 22:57
Citação de: Theroux em 04 de Março de 2016, 22:04
Citação de: Tijuana em 04 de Março de 2016, 16:16
numa coisa ele tem razão: é absurdo o SLB não querer pagar-lhe um bom salário por ser jogador de futsal mas ao boémio do taarabat já lhe espetam com um salário de rei à frente. nisso tem toda a razão e só por isso a direcção merecia que o ricardinho lhes pusesse uns valentes cornos. não se ganha sem pagar e bem aos melhores jogadores. para ganhar é preciso ter os melhores, para ter os melhores é preciso pagar bem, se não eles vão para outro lado. lamento mas uma equipa que não está disposta a pagar bem aos melhores ou tem um treinador excelente para potenciar os jogadores (tipo simeone no atlético) ou ganha 1 em 10.


posto isto, não deixa de ser uma filha da putice andar com "amo-te SLB" e depois "ah, mas se me oferecerem X já não amo". se quiser ir, que vá. passará a ser só mais um, quando poderia ser uma referência eternamente. a secção de futsal do SLB continuará.

Não, não tem razão absolutamente nenhuma e pior que isso ainda tenta passar um atestado de estupidez aos benfiquistas.

O problema do Ricardinho é que pensa que o seu cérebro está ao mesmo nível dos seus pés. Não está.


Lamento, mas tem.

Lida.

Exacto, é comparar o total de receitas do futsal do Benfica e o salário que o Ricardinho pede.

The Eagle 10

Mercenarinho, boa alcunha pra ele.

Cloughie

Já preparou o caminho qual Maxi Pereira.

Juan Mata

É difícil colocar-me no lugar dele mas reconheço que a carreira de atleta profissional é curta e amealhar o máximo de dinheiro é sempre importante.

Aceito que vá para o Sporting mas nunca respeitarei a decisão, como é lógico.

tiffosi

Filho de 30 putas! Quem te fosse ao cu e me desse o dinheiro a mim. Reles ingrato do caralho

Migas75


Alexandre1976

#7619
Desilusão não sei porquê. Só têm um clube que é o Dinheiro F.C..Estes tipos que hoje dizem e amanhã desdizem são o pão nosso de cada dia no desporto actual.Imortais somos todos nós que amamos veneramos e seguimos com paixão e loucura o inigualável Sport Lisboa e Benfica.Depois de ter visto um filho de um antigo capitão e um dos maiores simbolos do Benfica ir para a suinicultura e de ver um parasita a quem demos a oportunidade de ser alguem na vida trocar-nos pela merda do sporting já não me cria cisma qualquer atitude de alguém que passou por esta casa e que diz que fIcou Benfiquista.Vá para o smerda ou para o caralho que o foda deixe é de ser hipocrita pois de Benfiquista deve ter muito pouco.Foi grande quando cá jogou mas agora já não é nosso por isso é não lhe ligar nenhuma.