Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Bethinho

não se vive de aplausos mas ele não vive propriamente a pão e agua.ele pode gostar do Benfica mas ao mesmo tempo está á espera que o Benfica lhe pague o que está a ganhar lá fora.
é um "amor" meio esquisito mas ele é que sabe(e não é pouco).

Monstro_SLB

Não quer acabar a carreira no Benfica. Então que siga o caminho dele. Que esqueça o Benfica. O Benfica está a cima de qualquer jogador.

Mikaeil

O Ricardinho é um mago com a bola nos pés!!!! Quando abre a boca... calado era um poeta...

Manpaz1904

Tal como Manuel Fernandes, quer regressar..... mas a ganhar o que ganha actualmente.

Pudera. Com dinheiro no bolso, viver em Portugal é um luxo. Juntar isso a jogar no Benfica...

Um é da zona de Lisboa, o outro tem cá os filhos.

A vontade de regressar é posta para trás quando se equaciona um baixar de ordenado. Nada contra.

Que continue no estrangeiro a fazer o que mais gosta e a encher os bolsos. Faz ele muito bem.

MrJohnny

Nós não o esquecemos, é porreiro que ele não se esqueça do Benfica.

Mas, nesta altura, o regresso nem sequer é assunto.

Star

Acho normal, eu tambem nao vou trabalhar para outro lado para ganhar menos.

Alem disso eu terei que trabalhar toda a vida, ja ele daqui a 5 ou 6 anos arruma e fica sem nada para fazer, se nao juntar algum agora nunca mais junta.

GiiB_10

Citação de: Star em 29 de Dezembro de 2016, 19:07
Acho normal, eu tambem nao vou trabalhar para outro lado para ganhar menos.

Alem disso eu terei que trabalhar toda a vida, ja ele daqui a 5 ou 6 anos arruma e fica sem nada para fazer, se nao juntar algum agora nunca mais junta.
Opinião sensata.

Eu gostava de ver quantos, dos que criticam as escolhas do Ricardinho, estavam dispostos a trocar os seus empregos por um emprego no Benfica, a ganhar 5/6 vezes menos. Aí é que eu queria ver o Benfiquismo.

Bethinho

o Ricardinho não quer vir para cá ganhar menos para acabar a carreira?muito bem,então que deixe o Benfica em paz no que diz respeito a este assunto.....daqui a bocado fica-se com a impressão que o Benfica vai ajoelhar-se perante o menino para ele reconsiderar.

maior que portugal

o benfica no maximo dos maximos e a esticar bem a corda so lhe conseguia pagar prai 20mil mes... ele em espanha ganha 3/4 vezes mais

daniel.gomes

É natural que queira fazer um bom pé de meia.
Mas ele para atleta de outra modalidade ganha, muito, acima da média.

m20

Há que fazer um bom porquinho. nunca se sabe quando é que a Ana Duarte poderá querer pôr mais "enchimento".

sardao

Faz ele muito bem em ficar por lá nos próximos tempos. É rei no campeonato espanhol e é pago como os melhores. Já escreveu a letras de ouro a sua história no Benfica, voltar será sempre um bónus.

Não há porque ficar ressabiado com estas declarações, onde ele claramente explica as razões para pensar assim apesar do apreço pelo Benfica.

CFC

Os críticos não têm a mínima noção. Se ele falou do SLB, foi porque alguém lhe perguntou sobre isso, ele não ia falar do nada. E é perfeitamente normal um gajo que é o melhor do mundo não queira baixar o ordenado. E se ele quer experimentar outros ambientes, há que respeitar. Não nos podemos esquecer que ele já voltou uma vez, isso para mim é prova de que ele gosta do Benfica.

ff77

Citação de: maior que portugal em 29 de Dezembro de 2016, 23:49
o benfica no maximo dos maximos e a esticar bem a corda so lhe conseguia pagar prai 20mil mes... ele em espanha ganha 3/4 vezes mais
Nenhum jogador do plantel do Benfica de Futsal ganha metade disso.

maior que portugal

Citação de: ff77 em 30 de Dezembro de 2016, 15:51
Citação de: maior que portugal em 29 de Dezembro de 2016, 23:49
Nenhum jogador do plantel do Benfica de Futsal ganha metade disso.
nenhum jogador do plantel do benfica tem metade da qualidade do ricardinho!! :coolsmiley: