Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Rumoao38

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2017, 19:54
Ricardinho: «O Inter sabe que quererei voltar a casa, o Benfica espera-me»

Cheira-me que está para muito breve.
Não menos de 2 anos o que para mim não é breve.

Eterno Benfica

Citação de: BC em 23 de Junho de 2017, 01:35
Calma, não és o salvador da pátria...

O Benfica não é nem nunca foi um jogador, mas o Ricardinho no Benfica é sinônimo de títulos.

Não ganhamos o campeonato há 2 anos e nos últimos 5 ganhamos 1. Obviamente o Ricardinho, não sendo o Salvador salvador da pátria, andaria la perto. Por isso não estou a perceber muito bem esse comentário

-------------------------------------------------

E ele não vir para o Benfica não é só uma questão de dinheiro, pois se o Benfica lhe desse o que ele recebe no inter, provavelmente ele não aceitaria. Nem ele nem muitos que podem jogar futsal numa equipa com uma estrutura séria e competente.

Bethinho

o Ricardinho nunca na vida vai voltar como jogador para o Benfica,obviamente dentro ainda das suas capacidades a 100%.

diabinho99

Um jogador como Ricardinho é sempre bem vindo 👏🏻

Monstro_SLB

Mais uma época e está cá.
It's only a feeling.

:bandeira1:

Trezeguet

Ricardinho revela esta quinta-feira, em entrevista ao Jornal 'i', um episódio de intimidação levado a cabo por "adeptos do Sporting" a propósito da final da UEFA Futsal Cup, realizada a 30 de abril, que a equipa espanhola venceu por 7-0.

"Fui ameaçado no hotel por adeptos do Sporting, horas antes da final, para me intimidarem", refere Ricardinho.

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-fui-ameacado-por-adeptos-do-sporting-no-hotel.html

Troféus não lhe faltam nem títulos individuais (foi quatro vezes eleito o melhor do Mundo) mas Ricardinho tem um objetivo que espera cumprir, como revela esta quinta-feira na entrevista dada ao 'i'.

"O sonho que tenho assim mais próximo é o meu regresso ao Benfica e a apresentação aos sócios e amantes do futsal em geral no Estádio da Luz, porque sem dúvida alguma adoro o clube, os adeptos e acho que seria algo histórico para o futsal e para mim. Seria o título que me falta vencer na carreira... Espero que um dia esse sonho se realize e no final já possa dizer 'já não é um sonho'", afirma.

Longe de terminar a carreira, Ricardinho já tem ideia do que quer fazer futuro: "Adoraria estar ligado à modalidade. Infelizmente, não sei se será em Portugal porque não me identifico muito com a forma como se trabalha em Portugal na área que quero seguir, e não é ser treinador. Obviamente, tenho outros planos para o futuro, caso não siga no futsal."

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-sonho-com-o-regresso-ao-benfica-e-a-apresentacao-no-estadio-da-luz.html

Dandy

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2017, 09:09
Ricardinho revela esta quinta-feira, em entrevista ao Jornal 'i', um episódio de intimidação levado a cabo por "adeptos do Sporting" a propósito da final da UEFA Futsal Cup, realizada a 30 de abril, que a equipa espanhola venceu por 7-0.

"Fui ameaçado no hotel por adeptos do Sporting, horas antes da final, para me intimidarem", refere Ricardinho.

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-fui-ameacado-por-adeptos-do-sporting-no-hotel.html

Não estamos em casa.

MadMax 1904

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2017, 09:09

Uma vergonha, isto só acontece por causa das claques ilegais!!!

Esperem a deles é coiso. :-X

joao12soares

Citação de: SempreaGanhar em 23 de Junho de 2017, 21:18

O Benfica não é nem nunca foi um jogador, mas o Ricardinho no Benfica é sinônimo de títulos.

Não ganhamos o campeonato há 2 anos e nos últimos 5 ganhamos 1. Obviamente o Ricardinho, não sendo o Salvador salvador da pátria, andaria la perto. Por isso não estou a perceber muito bem esse comentário

E ele não vir para o Benfica não é só uma questão de dinheiro, pois se o Benfica lhe desse o que ele recebe no inter, provavelmente ele não aceitaria. Nem ele nem muitos que podem jogar futsal numa equipa com uma estrutura séria e competente.
Na última passagem do Ricardinho pelo BENFICA, chegou com a temporada a correr e mal jogou na final. Sendo que na última temporada compelta que fez, antes de sair, o BENFICA ganhou a UEFA Futsal Cup sim, mas perdeu o campeonato para os lagartos, em casa. Sim o Ricardinho é o melhor jogador do mundo, sim iria trazer obviamente qualidade ao nosso plantel, mas Ricardinho no BENFICA não é sinónimo de títulos.

crusader

Citação de: Rumoao38 em 23 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2017, 19:54
Ricardinho: «O Inter sabe que quererei voltar a casa, o Benfica espera-me»

Cheira-me que está para muito breve.
Não menos de 2 anos o que para mim não é breve.

Também acho que vai levar 2 anos pelo menos.

crusader

Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2017, 09:49
Citação de: SempreaGanhar em 23 de Junho de 2017, 21:18
Expandir...

Na última passagem do Ricardinho pelo BENFICA, chegou com a temporada a correr e mal jogou na final. Sendo que na última temporada compelta que fez, antes de sair, o BENFICA ganhou a UEFA Futsal Cup sim, mas perdeu o campeonato para os lagartos, em casa. Sim o Ricardinho é o melhor jogador do mundo, sim iria trazer obviamente qualidade ao nosso plantel, mas Ricardinho no BENFICA não é sinónimo de títulos.

Claro que não é sinónimo de títulos, nem nós queremos um gajo que o seja... queremos é uma equipa que seja sinónimo de títulos porque o futsal é uma modalidade colectiva.

cwally

Goldenangel