Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

benfica0605

Messi87

COMUNICADO | #MovistarInter hace oficial la ampliación del contrato de Ricardinho hasta el 30 de junio del 2020

esmiga

Já falava em voltar mas o inter ofereceu mais dinheiro e renovou. 

Diogo.Cris

Quando acabar contrato já terá 35 anos, mesma idade que o Robinho tem agora. Penso que depois virá para cá fazer mais 1/2 épocas.

Bethinho

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Setembro de 2017, 14:32
Quando acabar contrato já terá 35 anos, mesma idade que o Robinho tem agora. Penso que depois virá para cá fazer mais 1/2 épocas.

é que é já a seguir......

Gondoriz

Depois um clube la das arábias oferece mais dinheiro e ele lá vai. Amigos têm que perceber que uma carreira de futebolista ou futsalista é curta. Tem que se amealhar o mas dinheiro possível nesse tempo.

Rui SLB Pedro

Mais um grande golo. Vai ser dificil escolher o melhor golo dele depois de terminar a carreira.

The_Riggs

Citação de: hlourencoam em 24 de Setembro de 2017, 23:34
Depois um clube la das arábias oferece mais dinheiro e ele lá vai. Amigos têm que perceber que uma carreira de futebolista ou futsalista é curta. Tem que se amealhar o mas dinheiro possível nesse tempo.

Toda a gente percebe isso, mas se o jogador não disser todos os anos que quer voltar torna-se mais fácil de perceber.

Monstro_SLB

Gosto muito de ver o Ricardinho jogar, para mim o melhor que passou pelo Benfica até hoje, mas a partir do momento que renovou tirou-me as esperanças de o ver cá novamente com o nosso manto vestido.

Goldenangel

É verdadeiramente surreal o que ele faz com a bola.

Nem tão cedo vamos ter em Portugal alguém como o Ricardinho.

Pedro Neto

Vai ser considerado o melhor futsalista de sempre.

The Eagle 10

A noticia do Record de à mais de 10 anos em que ia jogar na equipa principal de futebol era verdadeira.

Ele confirmou agora.

"Fernando Santos convidou-me para fazer a pré-época"

Futsalista confessa que esteve perto de enveredar pela carreira de futebolista

Ricardinho, melhor jogador do mundo de futsal, confessou esta quarta-feira em entrevista à Eurosport que Fernando Santos, atual selecionador de Portugal, esteve perto de o convencer a enveredar pelo futebol, mas revela-se satisfeito por ter continuado dentro dos pavilhões.

"Aos 22 anos, fiz uma das melhores temporadas no Benfica. O Fernando Santos [então treinador de futebol dos encarnados] convidou-me para fazer a pré-época. Isso disparou de tal maneira que se tornou impossível, pois eles queriam esconder o assunto, mas este acabou por saltar cá para fora. Foi um momento em que pensei nisso, mas o futsal acabou por sair por cima", disse Ricardinho, que também nas esquece os momentos que vestiu de vermelho.

"Sou doente pelo Benfica. Sei que nem todos vão gostar disto, mas é o meu clube do coração e há que respeitar. Em 2010 ganhámos a UEFA Futsal Cup. Enfrentámos o Inter Movistar [sua atual equipa] que tinha uma grande equipa. Demos um murro na mesa, dissemos que queríamos ganhar e conseguimos. Foi também uma despedida, já que, nessa altura, tinha tomado a decisão de deixar o clube. Tudo tem um ciclo mas o amor é para sempre", referiu.

https://www.dn.pt/desporto/interior/fernando-santos-convidou-me-para-fazer-a-pre-epoca-8904025.html

StarWars

"
«Tudo tem um ciclo mas o amor ao Benfica dura para sempre» - Ricardinho

Numa entrevista ao canal espanhol da Eurosport, Ricardinho, jogador português que é tetracampeão espanhol pelo Inter Movistar, relembrou a sua passagem pelo Benfica.

«Sei que nem toda a gente vai gostar de me ouvir dizer isto, mas sou doente pelo Benfica, é o meu clube do coração e têm de respeitar. O meu melhor momento? Em 2010, quando ganhámos a UEFA Futsal Cup. Jogámos contra o Inter Movistar, que tinha uma ótima equipa, mas conseguimos ganhar. Para mim também foi uma despedida, nessa altura já tinha tomado a decisão de sair. Tudo tem um ciclo mas o amor dura para sempre.»
"

http://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/700849

Motörhead

Entao ele nao tinha dito que o Porto é que era a sua paixao em puto?