Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

fyure

Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2018, 22:20
O Ricardinho não pode acabar a carreira sem ganhar mais uma UEFA Futsal Cup por nós.
Tem que haver vontade de o trazer, claro.

Fura-Virgens

Grandíssimo jogador, mas não hajam ilusões: a única cor dele, é a da guita.

Pedro Neto

Citação de: Fura-Virgens em 12 de Fevereiro de 2018, 03:16

Quem o conhece sabe bem que isso não é bem assim. De qualquer das formas, só um idiota não tenta ganhar mais dinheiro do que aquilo que ganha atualmente. Chama-se a isso "normalidade". Não se compra pão com poemas.

KunAguero16

Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2018, 23:28
O Ricardinho não pode acabar a carreira sem ganhar mais uma UEFA Futsal Cup por nós.

Tem de se fazer um esforço. Nem que seja só por um ano.

Fura-Virgens

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2018, 16:17

Quem o conhece sabe bem que isso não é bem assim. De qualquer das formas, só um idiota não tenta ganhar mais dinheiro do que aquilo que ganha atualmente. Chama-se a isso "normalidade". Não se compra pão com poemas.

Eu não condeno isso. Falei de outra coisa, não sei qual a necessidade de estar a falar da legitimidade dum profissional quando eu estou a falar de benfiquisimo.

Quanto a que o conhece bem: só se k conhecem melhor que a ele próprio. Ainda ontem confirmou as negociações com o Sporting e deu a clara ideia que tinha falhado por causa da guita.

Bethinho

Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2018, 23:28

e tem que haver vontade da parte dele também.

Pedro Neto

Benfiquistas são os adeptos, não são os jogadores. O Zé Maria, por muito respeito que lhe tenho como grande profissional, é um enorme benfiquista mas preferi ter o Ricardinho na quadra a ter o Zé Maria. Isso dos jogadores "benfiquistas" é um completo disparate sem qualquer sentido seja em que modalidade for.

O que interesa é o fazem com a camisola do Benfica em campo, as conquistas em que participam e o respeito que têm pelo clube e pelos adeptos. Não se compete com violinos a tocar, e com o cartão de sócio no bolso. Os cinco melhores jogadores da história do Benfica - Ricardinho, André Lima, Gonçalo Alves, Pedro Costa e Arnaldo - não são benfiquistas de coração. Isso interessa para quê, mesmo?

Todos eles respeitaram os adeptos, o clube, deram tudo em campo e fizeram história no Benfica com grandes exibições e muitos títulos.

Trezeguet

O GA sempre foi benfiquista, esta sei eu ainda ele andava pelo sporte

fyure

O Ricardinho não é benfiquista, quem o ouviu ontem percebe bem que não é. No entanto, se houver vontade da nossa parte ele vem. E como sabemos bem, de águia ao peito, é super profissional. Se querem ver o Ricardinho em Portugal, não se pode dar ao luxo de não tentar porque ele escolhe pelo dinheiro. Não, tem que se tentar apelar a que ele escolha o lado bom da força.

De resto, como jogador não há igual, e isso é o que mais importa.

Alexantunes91

Ontem no trio de ataque na rtp3 fizeram uma entrevista ao Ricardinho. Ele confirmou que recebeu uma proposta do Sporting no qual não foi para a frente. Disse também que estava no melhor clube do mundo e na melhor liga e ficava difícil. Referiu também que gostava de um dia quando regressar a Portugal que o pai lhe abrisse as portas(benfica). Referiu também que por vezes não é possivel seguir o coração e ser sempre profissional. Por isso um dia vamos ter que lhe abrir a porta.

Covenant

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2018, 17:43
Benfiquistas são os adeptos, não são os jogadores. O Zé Maria, por muito respeito que lhe tenho como grande profissional, é um enorme benfiquista mas preferi ter o Ricardinho na quadra a ter o Zé Maria. Isso dos jogadores "benfiquistas" é um completo disparate sem qualquer sentido seja em que modalidade for.

O que interesa é o fazem com a camisola do Benfica em campo, as conquistas em que participam e o respeito que têm pelo clube e pelos adeptos. Não se compete com violinos a tocar, e com o cartão de sócio no bolso. Os cinco melhores jogadores da história do Benfica - Ricardinho, André Lima, Gonçalo Alves, Pedro Costa e Arnaldo - não são benfiquistas de coração. Isso interessa para quê, mesmo?

Todos eles respeitaram os adeptos, o clube, deram tudo em campo e fizeram história no Benfica com grandes exibições e muitos títulos.
Bons olhos te vejam, ao tempo que não te via por estas bandas.

Anyway, sempre pensei que o André Lima e o Arnaldo pelo menos fossem benfiquistas de gema, pelo menos sempre falaram como se fossem.

O Ricardinho nunca escondeu muito a origem portista.

TeamRocket37

Ricardinho tem contrato até 2020 com Interviu ou seja, Mundial terá 35 anos.

Slbttotosalvio

Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2018, 18:06
O Ricardinho não é benfiquista, quem o ouviu ontem percebe bem que não é. No entanto, se houver vontade da nossa parte ele vem. E como sabemos bem, de águia ao peito, é super profissional. Se querem ver o Ricardinho em Portugal, não se pode dar ao luxo de não tentar porque ele escolhe pelo dinheiro. Não, tem que se tentar apelar a que ele escolha o lado bom da força.

De resto, como jogador não há igual, e isso é o que mais importa.
É portista?

_JonasThern_

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2018, 17:46
O GA sempre foi benfiquista, esta sei eu ainda ele andava pelo sporte

O próprio, numa entrevista dada a sporttv juntamente com o Benedito e o Marçal, quando para além de serem jogadores do Sporting trabalhavam no clube nas respectivas profissões, assumiu-se como sportinguista e anti-benfiquista. Mesmo assim como estou a dizer.

MxPxFx

da primeira vez que li... li gaita! :2funny: