Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

van33

melo7

Não meto as mãos no fogo pelo Ricardinho. Agora, não percebo é que ele quer vir para este campeonato. No fundo o grande objetivo da equipa era uma merda que ele, sem qualquer esforço, ganha tranquilamente em Espanha.

Por isso que não venha falar de "desafiante".

Desafiante era reduzir o salário e vir para o Benfica para ajudar a ganhar o campeonato e a Uefa Futsal Cup.

A acontecer, será uma decisão única e exclusivamente monetária. Nada que ele já não tivesse ponderado anteriormente

Reed

Ah... E sobre as tiradas aquando os devaneios do Brunão "E as modalidades é que vão pagar."

Nota-se.

Alves86

Esses valores seriam absolutamente surreais...

Essa fonte é credivel?

Nada, como esperar para ver.

Ainda, que repito, é dos jogadores que não me supreende ir para um rival.

Alves86

Maldini

Pois eu já me deixei destas comichões de pequenino ...

Hoje, com 38 anos de vida, 38 anos de Benfiquismo ... tenho total a certeza que, Benfiquistas só há os adeptos ... depois há aqueles que nos dirigem, uns benfiquistas outros de quem lhes pagar mais, outros ainda que sendo nossos não Hesitam em foder-nos à grande (Jorges, os Paulos, etc) ...

Depois há os profissionais que passam pelo nosso clube e que são isso mesmo, Profissionais de uma modalidade e jogam onde e por quem lhes paga mais ...

O Ricardinho é o melhor jogador do mundo ... 5 milhões em 4 anos (acabará aos 35 anos) é uma grande forma de mamar bem (se lhe pagarem) na pata do Bruno Carvalho ... que vá em paz, que o Senhor lhe dê muitos anos de vida e que nos 4 anos que lá esteja que as hemorroidas não lhe deem descanso.

JM21

Se assim for não fico nada desiludido com ele. É o contrato de uma vida, um valor completamente absurdo.

Eu posso dizer que rejeitava e acredito que houvesse algumas pessoas que também o fizessem. Agora, um Benfiquista "normal" faz muito bem em aceitar. Aliás, seria estúpido se não o fizesse.

Mas vamos ver, acredito que toda esta conversa também possa estar relacionada com a sua ida para os Estados Unidos.

BBpT

vai ser apresentado no intervalo do derby com um video nos ecrãs gigantes a cantar "lampião a tua mãe de 4"?

GonPat90

Woooooow| 1M por epoca... Vamos ter na liga portuguesa um jogador que ganha uma mini e uma sandes a jogar contra um de 1M!

Isto tudo para ganhar a UEFA futsal cup, só porque o Benfica ganhou ahah

JustMe

Já esteve para acontecer várias vezes. Não me surpreendia absolutamente nada.

GonPat90

Citação de: JM21 em 27 de Abril de 2018, 13:50
Se assim for não fico nada desiludido com ele. É o contrato de uma vida, um valor completamente absurdo.

Eu posso dizer que rejeitava e acredito que houvesse algumas pessoas que também o fizessem. Agora, um Benfiquista "normal" faz muito bem em aceitar. Aliás, seria estúpido se não o fizesse.

Mas vamos ver, acredito que toda esta conversa também possa estar relacionada com a sua ida para os Estados Unidos.

Eu ia! Mas andava armado em pop star! Ia lá sugar guito aos lagartos e nao fazia nenhum!

Maldini

Citação de: GonPat90 em 27 de Abril de 2018, 13:52

Eu ia! Mas andava armado em pop star! Ia lá sugar guito aos lagartos e nao fazia nenhum!

Eu quero ver é como reagirá o balneário ... Ricardinho 1,5 milhões/ano ... os outros a rondar os 300 mil ... e depois outros a pevides e tremoços ... lol

Miguelito22

Ehehe ainda deram mais dinheiro que nas ultimas vezes que tentaram.

Surreal.

Trezeguet

por esse dinheiro até muita gente daqui ia

GonPat90

Citação de: Maldini em 27 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: GonPat90 em 27 de Abril de 2018, 13:52
Expandir...

Eu quero ver é como reagirá o balneário ... Ricardinho 1,5 milhões/ano ... os outros a rondar os 300 mil ... e depois outros a pevides e tremoços ... lol

Oh não vai acontecer nada... essa história do "como reagirá o balneario" é tanga