Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Flavius


Chelas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:53
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:45
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não
Nem mais perto nem mais longe.

Primeiro não se sabe os planteis de ambas as equipas e depois o jogo decide se la dentro.

Eles já têm melhor equipa que nós, contratam o melhor do mundo e nós ficamos melhores? Por favor
Actualmente tem mesmo?

Eu sinceramente não acho mas isso é uma opinião minha.

Mas tens dúvidas ? Acho que isso é bem visível

Schuldiner

#8402
Citação de: luca22 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.
Acho é que o Ricciardi tem o Sobrinho preso pelos tomates por causa do BES, conhece-lhe os podres todos. Ou ele faz o que o Ricciardi quer ou este dá com a língua nos dentes.

Não estou a ver o Sobrinho a enterrar dinheiro num clube desportivo de livre vontade.

Outra, aquele abandono do Ricciardi no conselho lagarto foi apenas um golpe de teatro. Nos bastidores é ele quem ainda apoia o Brunho e o segura.

delduin

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:49
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.
Eu estou-me pouco cagando. O futsal não tem nenhum tipo de expressão em Portugal. Se me pedires para dizer mais de 5 jogadores para além dos que estão no Benfica e Sporting não sei se sou capaz de dizer.

O Ricardinho vai ganhar salário de futebolista numa modalidade em que quase todas as equipas são ainda amadoras. Acho que está tudo dito. Bater com a mão no peito e gritar Benfica não deixa a vida encaminhada.

E se falas pela questão de títulos. Vão ganhar um UEFA Futsal Cup e um Campeonato em troca de ser a equipa que vai pagar mais salários em todo o mundo. Já este ano era praticamente uma obrigação terem ganho. No Hóquei estão a pagar ao nosso nível ou mais para ganhar um mísero campeonato. E vão ganhar a curto-prazo hipotecando a longo prazo. E já nem falo em Sobrinhos nem Ricciardis. É só perceber que o que está a ser feito é um ciclo vicioso. Recordo que no futsal começaram a bombardear-se de estrangeiros a peso de ouro para ganharem o campeonato. Agora já é a Futsal Cup. E vão assinando contratos de 3 e 4 anos, não é de apenas uma época.

Com todo o respeito estamos conversados
Já estávamos. Eu simplesmente estava a tentar explicar a alguém que acha que se vive por ser benfiquista que as coisas não são bem assim.

Chelas

Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:56
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:49
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.
Eu estou-me pouco cagando. O futsal não tem nenhum tipo de expressão em Portugal. Se me pedires para dizer mais de 5 jogadores para além dos que estão no Benfica e Sporting não sei se sou capaz de dizer.

O Ricardinho vai ganhar salário de futebolista numa modalidade em que quase todas as equipas são ainda amadoras. Acho que está tudo dito. Bater com a mão no peito e gritar Benfica não deixa a vida encaminhada.

E se falas pela questão de títulos. Vão ganhar um UEFA Futsal Cup e um Campeonato em troca de ser a equipa que vai pagar mais salários em todo o mundo. Já este ano era praticamente uma obrigação terem ganho. No Hóquei estão a pagar ao nosso nível ou mais para ganhar um mísero campeonato. E vão ganhar a curto-prazo hipotecando a longo prazo. E já nem falo em Sobrinhos nem Ricciardis. É só perceber que o que está a ser feito é um ciclo vicioso. Recordo que no futsal começaram a bombardear-se de estrangeiros a peso de ouro para ganharem o campeonato. Agora já é a Futsal Cup. E vão assinando contratos de 3 e 4 anos, não é de apenas uma época.

Com todo o respeito estamos conversados
Já estávamos. Eu simplesmente estava a tentar explicar a alguém que acha que se vive por ser benfiquista que as coisas não são bem assim.

Eu até posso compreender o factor do dinheiro, mas muita gente não quer saber disso, foi por aí que falei e sabes tão bem como eu que é assim

Vieri

Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.
Também tenho pena de muita coisa. Agora isto de estoirar 6M€ ou o que é num jogador de futsal, é só obsceno e ridículo. Muito desespero e muita falta de vergonha na cara que para ali vai.

Jamais concordaria com tal despesismo no Benfica.

Preferes gastar num hotel, e no lar do idoso e na universidade para dar tachos a juizes?
Eu trocava na hora.

Cloughie

A confirmar-se, é o desinvestimento do Sporting em acção.

_JonasThern_

Esses valores, a serem reais, prova a podridão onde estamos metidos. Nunca ninguém se questionou de onde vem esse dinheiro num clube practicamente falido há 4 anos atrás? Querem é saber de mails do DSO com gajas. Isso é que é importante.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:57
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.
Também tenho pena de muita coisa. Agora isto de estoirar 6M€ ou o que é num jogador de futsal, é só obsceno e ridículo. Muito desespero e muita falta de vergonha na cara que para ali vai.

Jamais concordaria com tal despesismo no Benfica.

Preferes gastar num hotel, e no lar do idoso e na universidade para dar tachos a juizes?
Eu trocava na hora.
ou em nenhuma dos 3, sei lá, digo eu

Miguelito22

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:53
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:45
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não
Nem mais perto nem mais longe.

Primeiro não se sabe os planteis de ambas as equipas e depois o jogo decide se la dentro.

Eles já têm melhor equipa que nós, contratam o melhor do mundo e nós ficamos melhores? Por favor
Actualmente tem mesmo?

Eu sinceramente não acho mas isso é uma opinião minha.

Mas tens dúvidas ? Acho que isso é bem visível
Tenho pois.

Temos GR melhor.
A nossa base portuguesa é melhor e com muito mais futuro.
Temos Robinho,Fernandinho,Chaguinha a regressar,Deives e Raul Campos como estrangeiros top mundiais em especial os 2 primeiros seguidos dos outros dois brasileiros que são muito bons. Raul Campos é o menos conhecido mas tem subido de nível.

Sinceramente não vejo eles assim tão superiores até acho que esta equilibrado.

SLB37

Mas voces acreditam mesmo que o Ricardinho vai ganhar 1,2 milhoes ano no sporting???? Não acredito, sinceramente

Cão

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 14:58
Esses valores, a serem reais, prova a podridão onde estamos metidos. Nunca ninguém se questionou de onde vem esse dinheiro num clube practicamente falido há 4 anos atrás? Querem é saber de mails do DSO com gajas. Isso é que é importante.


Eis Portugal.

Miguelito22

Citação de: SLB37 em 27 de Abril de 2018, 14:59
Mas voces acreditam mesmo que o Ricardinho vai ganhar 1,2 milhoes ano no sporting???? Não acredito, sinceramente
Se for para lá vai jogar de borla.

O'Brien

Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: luca22 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.
Acho é que o Ricciardi tem o Sobrinho preso pelos tomates por causa do BES, conhece-lhe os podres todos. Ou ele faz o que o Ricciardi quer ou este dá com a língua nos dentes.

Não estou a ver o Sobrinho a enterrar dinheiro num clube desportivo de livre vontade.

Outra, aquele abandono do Ricciardi no conselho lagarto foi apenas um golpe de teatro. Nos bastidores é ele quem ainda apoia o Brunho e o segura.
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 14:58
Esses valores, a serem reais, prova a podridão onde estamos metidos. Nunca ninguém se questionou de onde vem esse dinheiro num clube practicamente falido há 4 anos atrás? Querem é saber de mails do DSO com gajas. Isso é que é importante.

Se fosse associado ao Benfica por esses valores, estava a CMVM de imediato a pedir informações.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Abril de 2018, 14:15
Isto, embora triste, vai ser óptimo para nós. Um balneário com uma estrela destas vai ser fantástico. :)
isso...mais 3 anos a levar na peida dos sapos nesta modalidade

Por vezes quando leio algumas das coisas que alguns escrevem, fico com dúvidas se conhecem 10 % da história do clube que dizem amar.