Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

goncaloteixeira

Citação de: nekoops em 27 de Abril de 2018, 16:43
Pah digo ja q percebo perfeitamente a decisão, é uma modalidade amadora... receber esses valores ainda por cima no final da carreira ??? fdx... como não entender... dsd q continue a respeitar o Benfica... siga a sua vida... sem titulos... é o que espero...

Só uma questão o 2º classificado ainda vai à champions como ano passado ? é que senao.. arriscam-se a ter o Ricardinho para ganhar a UEFA Futsal cup e nem sequer lá estar :P

Verdade mas o Ricardinho vem por 4 épocas.. Não será fácil.. Vamos ser violados fortemente

Rumoaoquadragesimo

O Benfica não quer investir no futsal desta maneira e está no seu direito. Não há retorno nenhum na modalidade que pague o contrato do Ricardinho.

É o melhor do mundo, o Sporting está disposto a pagar, deixem-nos pagar, só acho estranho como ninguém daquele lado nao se apercebe que as contas não batem certo.

Que tenha a mesma sorte que todos os ex-Benfica.

ChEsTeR

Benfiquistas somos nós, os adeptos, o resto é conversa...

divica

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:48
Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.
pah se ele queria voltar para Portugal e se o Benfica não lhe queria pagar o que querias que fizesse?
Aceitar receber muito menos no Benfica ou jogar para sempre no estrangeiro para não jogar no sporting?

af10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 16:48
Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 16:47
Expandir...
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 16:38
Segundo a CMTV, pode ser apresentado ainda hoje
já acabou a época em espanha?
Não, ainda nem terminou a fase regular.

Que ridiculo, caso seja verdade
Ele renovou ainda nem 6 meses fez lol

É uma falta de respeito pelo clube que representa actualmente mas isso não é problema nosso.

Há acordo do Inter, vão  receber 1,5M

Schweinsteiger

Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.

Isto.

Ele não é benfiquista nem nunca foi. Com todo o respeito, mas quem ainda acredita nestas juras de amor destes lambe botas só pode ser estúpido.

Shoky

Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:51

pah se ele queria voltar para Portugal e se o Benfica não lhe queria pagar o que querias que fizesse?
Aceitar receber muito menos no Benfica ou jogar para sempre no estrangeiro para não jogar no sporting?

Não queria que ele fizesse nada. Estou me a cagar para ele da mesma forma que me estava a cagar para o pateta alegre do Nélson Évora.

GoloDeLetra

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2018, 16:05
A inveja ao Benfica vai dar cabo daqueles montes de merda . Quem vier a seguir que feche a porta se ainda houver porta para fechar ..

Isso já foi escrito umas 1000x e lá estão eles com cada vez mais dinheiro para investir em todo o lado.
Deixa-os pousar .

O'Brien

Citação de: Xanghai em 27 de Abril de 2018, 16:18
Faz o Ricardinho muito bem, com 32 anos, vai fazer o contrato da vida. No lugar dele, teria feito o mesmo...é muito dinheiro para um jogador de futsal.

Quanto aos lagartos, entendo o investimento do Bruno nas modalidades. É onde consegue ganhar títulos e com isso "alimentar" o populismo para ir disfarçando os falhanços no futebol. Além de custar muito, muito mesmo investir nas modalidades quando comparado com o futebol.

Acredita que não é só por isso..

Acredito piamente que é para vazar dinheiro de forma justificativa. Uma jogada de  engenharia financeira.

O dinheiro para as modalidades já lá estava. O problema aqui, é que era dinheiro para outras intenções, mas foram apertados.
Isto é uma forma de distracção.

Slb23

Citação de: af10 em 27 de Abril de 2018, 16:51
Expandir...

É uma falta de respeito pelo clube que representa actualmente mas isso não é problema nosso.

Há acordo do Inter, vão  receber 1,5M
Não há acordo nenhum, a cláusula de rescisão dele vai ser activada.

Vitor Alves

Expandir...

É o desespero bruno de carvalho, está a fazer tudo para se aguentar.

JUST4FUN

Que và, estou-me completamente a cagar para ele.

O resto é treta.

teps

Fdx a torneira do Sobrinho não há meio de fechar...

The_Riggs

Como é que são os impostos em Espanha ? É que ele a ganhar 100 mil cá acaba por levar só 50 para casa

Shoky

Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.