Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RS14

Boa viagem, caguei e andei. Desde que respeite o Benfica...

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:55
Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.
E quê ? Depois pagam a dívida em 70 anos sem juros. Estamos em Portugal.

divica

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:48
Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.
pah se ele queria voltar para Portugal e se o Benfica não lhe queria pagar o que querias que fizesse?
Aceitar receber muito menos no Benfica ou jogar para sempre no estrangeiro para não jogar no sporting?

Não queria que ele fizesse nada. Estou me a cagar para ele da mesma forma que me estava a cagar para o pateta alegre do Nélson Évora.
O nelson também é um caso semelhante. Se não me engano o sporting ofereceu-lhe muito mais do que o Benfica lhe pagava...
Eu percebo que perante propostas semelhantes se os jogadores escolherem o sporting são uns filhos da puta. Mas se eles oferecerem muito mais eu não entendo porque é que os adeptos querem que eles escolham o Benfica...
O Benfica se quiser manter os atletas tem a responsabilidades de lhes oferecer propostas semelhantes. Caso contrario é o Benfica que lhes esta a dar um pontapé no cu! Faz muito mais sentido criticar o Benfica por não oferecer uma proposta semelhante ao ricardinho do que criticar o ricardinho por aceitar uma super proposta.

merlin

É a tipica manobra do Burro do Carl$% quando está na merda é vir "roubar" ao Benfica para os carneiros ficarem cegos novamente com ele.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:55
Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.
Ha quantos anos se diz isso? E cada vez investem mais.

MiguelPalma92

Desde que nos respeite.

Fico triste mas apenas eles podem (irresponsavelmente) pagar estes valores.

divica

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:55
Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.
Isso é que esta errado. Se o sporting não paga as dividas deviam limitar o investimento que o clube pode fazer...

Benfiquismo

#8647
Citação de: merlin em 27 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2018, 16:34
Encontraram petróleo em Alvalade?

Significa que vão pagar o empréstimo obrigacionista que ainda não pagaram?
Sim, vai ser anunciado em breve pelo grande líder Kin Jon Brun com direito a bifanas e Sumol para sócios com as quotas em dia.

O'Brien

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:55
Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.

Isto! E muito mais...


cipri_slb

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:55
Se as pessoas acham que este tipo de gestão da Lavandaria de Alvalade não vai dar o estoiro...ainda são mais iludidos que quem lá anda dentro.

O Sporting anda a gastar em ordenados e transferências de jogadores de Andebol, Voleibol, Futsal e Hoquei em Patins como se fosse futebol.

E ao mesmo tempo adia pagamento de empréstimos por falta de liquidez. Eheh...que país das maravilhas.

E tu ainda mais iludido és por acreditares nisso que dizes. Quando as dividas começarem a apertar a banca faz mais um acordo em que perdoam parte da divida e o resto fica a pagar uma carrada de anos sem juros.

Shoky

Em proporção...isto era como espetar 50 ou 60 milhões num jogador de futebol em 4 anos.
;D

O Sporting só não faz isso porque não há um único jogador de nível mundial que queira vir jogar para esse lixo de clube e para este lixo de campeonato. Senão estavam a orientar fundos para manobras desse nível, à descarada.

Assim, olha, pagam 8 milhões ano a um otário para ganhar 0 campeonatos. E gastam dezenas e dezenas de milhões em jogadores para ganharem umas tacinhas quando o Rei faz anos. E para disfarçar tanta falta de resultados, estoiram o dinheiro todo nas modalidades.

Mas, em puto, com as calças do meu pai também eu era homem. Quando os ladrões Sobrinho e Ricciardi deixarem de lhes dar de comer vai sobrar uma linda falência.

TiagoSLB_10

#8651
A ser verdade esses valores ou lá próximos e por mais carinho que até tenha pelo nosso clube, percebo perfeitamente a opção dele...não percebo é que verdadeiros benfiquistas digam que até eles aceitavam...nem por sombras ganhando já bem como ele ganha por mais que me oferecessem ia para os lagartos ou para os fruteiros...

slbenfever

#8652
Não me espanta era só a lavandaria sobrinho ter interesse que ele ia logo para lá a correr já tinha dado a entender isso por diversas vezes. Nenhum merdas é maior que o Benfica muito menos um gajo de uma modalidade amadora por muito bom jogador que seja.

pica_foices

Bruno de Carvalho a tentar usar a popularidade de Ricardinho como seguro de vida enquanto presidente do SCP num Verão que se avizinha quente.


Kroll2

depois do "saco azul", o saco verde...