Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Vulcan

quanto gastou o Benfica no taarabat?

Becken

Citação de: groingsid em 27 de Abril de 2018, 20:22
Futsal?

Caguei e andei.

São 5 milhões que não investem naquilo que interessa.

Quanto ao Ricardinho... who cares?
Who cares? Foda-se, mas tu estás a falar do quê?

groingsid

Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 20:47
Citação de: groingsid em 27 de Abril de 2018, 20:22
Futsal?

Caguei e andei.

São 5 milhões que não investem naquilo que interessa.

Quanto ao Ricardinho... who cares?
Who cares? Foda-se, mas tu estás a falar do quê?

De uma coisinha chamada os-jogadores-passam-o-clube-fica.

tjbc

5 milhoes para um jogador de futsal...levem-no. Isto é surreal e insustentavel.

quinjeajero

O Ricardinho que pense bem são 5 milhões que provavelmente nunca irá receber. Andam a anular o pagamento de empréstimos obrigacionistas ao mesmo tempo que se propõem  a esmagar os recordes financeiros do futsal mundial. Isto cabe na cabeça de alguém? E ninguém questiona? Só mesmo no tugão.

OndaVermelha

Apesar de saber que quem faz de um desporto uma profissão tem de pensar sempre em primeiro lugar na sua carreira e em aproveitar ao máximo o seu auge para garantir o seu futuro ao nível financeiro, se fosse para o scp não deixaria de ser uma desilusão para mim.

Pedro Neto

Se for para o Sporting vai-me custar ver mas percebo que é muito dinheiro e só se vive uma vez. Quem critica este tipo de coisas não vive neste mundo, não paga contas ou não sabe o que é trabalhar. Quanto ao investimento do Sporting, acho que é um bom investimento. Basicamente, é o investimento num Alan Ruiz. Este tipo de coisas trás sempre retorno, e nem sequer falo do desportivo.

Quanto à escolha de carreira, acho que ele faz mal porque não tem grande visibilidade a jogar num clube sem expressão como o Sporting mas cada um faz as suas escolhas. A concretizar-se acho que é uma má escolha de carreira para quem poderá ser o melhor jogador de sempre. Voltando para Portugal agora fica difícil isso acontecer, e em Espanha está a jogar na melhor Liga do Mundo. Para quê voltar e jogar com os Pinheirenses?

Sempre respeitou e lutou pelo Benfica dentro de campo, e ficam as memórias e o prazer de o ver no Benfica. É muito dinheiro, e são só 4 anos. Depois disso tem o resto da vida para gostar do Benfica.

Rockhound

:bandeira2:È natural que aceite...se fosse meu filho eu diria para aceitar...valores astronó
micos...espero que aceite...já hoje.

Agora não peçam para um jogador lagarto ser bem recebido na luz... será apenas um jogador lagarto...mais um...logo merece o que o futuro lhe reservar nos jogos na luz...

Respeitando a decisão do profissional...
Mas estará do outro lado...por isso que se fo..!
Não terei pena...e muito menos deixarei de o insultar...ele não muda por estar a receber o RSI...não joga no glorioso???? Que se fo.. o importante é o nosso Benfica!

GuilhermeMFC

Até nisto se pode elogiar a mentalidade dos Benfiquistas. Enquanto no caso do Tiago Pereira não descansámos enquanto o negócio não foi cancelado, no caso dos lagartos andam a dizer "Bem-vindo leão" quando o Ricardinho andou a cantar "lagarto, lagarto, a tua mãe de 4" aí há uns anos.

bredoada

Muito sinceramente não me parece que o Ricardinho vá assinar pela lagartagem... estou para ver!

Plexas

Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2018, 21:00
Se for para o Sporting vai-me custar ver mas percebo que é muito dinheiro e só se vive uma vez. Quem critica este tipo de coisas não vive neste mundo, não paga contas ou não sabe o que é trabalhar. Quanto ao investimento do Sporting, acho que é um bom investimento. Basicamente, é o investimento num Alan Ruiz. Este tipo de coisas trás sempre retorno, e nem sequer falo do desportivo.

Quanto à escolha de carreira, acho que ele faz mal porque não tem grande visibilidade a jogar num clube sem expressão como o Sporting mas cada um faz as suas escolhas. A concretizar-se acho que é uma má escolha de carreira para quem poderá ser o melhor jogador de sempre. Voltando para Portugal agora fica difícil isso acontecer, e em Espanha está a jogar na melhor Liga do Mundo. Para quê voltar e jogar com os Pinheirenses?

Sempre respeitou e lutou pelo Benfica dentro de campo, e ficam as memórias e o prazer de o ver no Benfica. É muito dinheiro, e são só 4 anos. Depois disso tem o resto da vida para gostar do Benfica.

Realmente, pobres coitados estes tipos do futsal espanhol que vivem de salario em salario a contar os centimos todos e a fazer ginastica para nao faltar nada à familia. O ze teso que ganha o ordenado minimo sabe la o que essa merda é.

OclassicoNº10

Ah e tal, não condeno.
Ah e tal, é muito dinheiro.

Por favor! Não venham com lamentações falsas, é o que os adeptos querem ouvir e mais tarde pode ser a facada final. Não custa? Estou a ver que não. Imagine-se o Ederson ir para lá mais tarde, certamente iram falar e bem " Ah coitado, não ganha o suficiente e vejo isto como uma transferência normal. " Melhor! Imagem o Jonas... Pois é.

Estamos a falar do Messi do futsal. Comparando cartoonamente as coisas.
Foi mais um que disse N vezes, que só jogava no Benfica, e agora merece paninhos quentes. Não me fodam.

Vou esperar para ver o desfecho. " Lagarto a tua mãe de quatro ". Mais uma facadazinha neles e nós a rir à gargalhada. Agora liga o motoserra e corta-nos às postas.

PS: Se o Ricardinho gosta do Benfica realmente, aceite as nossas condições sem sair fora do normal. Isso era de valor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Absolutamente de loucos a esta proposta. É impossível o Sporting, um Clube falido dar estes montantes. Isto ultrapassa tudo o que é razoável. Seja o Ricardinho ou outro. Neste momento, isto é, claramente, um caso de polícia. O Sporting é um caso de estudo, sem dinheiro, mas, a investir como nunca.