Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

The_Riggs

portanto, quem não chama filho da puta ao Ricardinho é porque vai passar a ver os jogos todos dele e bater palmas quando fintar os nossos.

:rir:

Cada vez me orgulho mais de ser do BENFICA e não do Luisão, do Almeida, do Rui vitória, do Ricardinho, do Maxi ...

O Nélson Évora também era isto e aquilo e agora já ninguém quer saber dele. Os jogadores passam e o Benfica ficará para sempre, metam isso na cabeça.  Nenhum homem faz falta ao Benfica e o único que fazia tem uma estátua em frente ao estádio.

24-7SLB

Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:32
NÃO ME FODAM
PARA O MIM O BENFICA É PAIXÃO, E VER O RICARDINHO NO SPORTING É UMA FACADA

QUE DEIXEM DE COMPRAR MERDAS DE VERAS E OS MONTES DE MERDA QUE COMPRAM
QUE NÃO ENTREM NO CARALHO DO CAMPEONATO DE SUB 23 E QUE INVISTAM O DINHEIRO EM RICARDINHO E OUTROS DO GÉNERO

Volto a perguntar, mas quem é o Ricardinho ao pé da grandeza do Benfica?

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:39
Expandir...
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:33
Vocês devem é estar a brincar comigo. O Ricardinho, num clube a sério, em circunstancias normais....com o peso que tem no Clube, não poderia nunca! Nunca! vestir de verde e branco... E podem vir com histórias de pagar contas e o caralho mais velho...

E já agora, vir com esse paleio de merda para este Forum, é gozar com a cara dos users deste espaço. Não paga carros, nem casas, nem contas... Ide vos foder pa!
Calma caralho  ;D ;D
Calma não... Fdx, que falta de sangue!
É uma loucura o que o Sporting vai fazer pelo Ricardinho.
O desporto é loucura, o que o Florentino fez no Real também sempre foi visto como uma loucura, agora limpam Champions como quem toma o pequeno almoço.
Nunca vi ninguém fazer nada de registo com esta mentalidade do Benfica, do pobrezinho, não se pode gastar, é tudo caro.

Roy Kent

Citação de: 24-7SLB em 27 de Abril de 2018, 21:43
NÃO ME FODAM

QUE NÃO ENTREM NO CARALHO DO CAMPEONATO DE SUB 23 E QUE INVISTAM O DINHEIRO EM RICARDINHO E OUTROS DO GÉNERO

O Ricardinho foi dos melhores atletas que jogaram no Benfica, e deu ao Benfica um dos seus títulos principais, os clubes para fazerem grandes feitos precisam de grandes jogadores, não é com gajos de super mercado que se faz história.

Mika21PA

Seria estúpido o Benfica igualar a proposta do Sporting.

É muito dinheiro, normal que aceite.

k9

Ele que vá
Aquilo é para fechar mais dia menos dia.

JRCosta

Os lagartos fazem-me lembrar o que ás vezes acontecia num jogo online (Hattrick), em que alguém que decidia desistir do jogo endividavam-se à maluca só para ganhar a série e chegar longe na Taça, e depois CABUM, acabou, não há época seguinte.

É completamente impensável qualquer accionista sério compactuar com este investimento louco no futsal. No futebol percebe-se, no futsal é um retorno que não existe, é só para os troféus porque é insustentável.

Ah, e prefiro um Benfica sustentável e que exista daqui a 50 anos do que isto que os lagattos fazem. Não é concorrência desleal, é modo full seppuko.

Transformer

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:43
Expandir...
Vocês devem é estar a brincar comigo. O Ricardinho, num clube a sério, em circunstancias normais....com o peso que tem no Clube, não poderia nunca! Nunca! vestir de verde e branco... E podem vir com histórias de pagar contas e o caralho mais velho...

E já agora, vir com esse paleio de merda para este Forum, é gozar com a cara dos users deste espaço. Não paga carros, nem casas, nem contas... Ide vos foder pa!
Calma caralho  ;D ;D
O desporto é loucura, o que o Florentino fez no Real também sempre foi visto como uma loucura, agora limpam Champions como quem toma o pequeno almoço.
Nunca vi ninguém fazer nada de registo com esta mentalidade do Benfica, do pobrezinho, não se pode gastar, é tudo caro.
É a mentalidade do pobres mas honrados e do bom aluno da Europa.

Muito enraizada em certos meios.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

The_Riggs

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:45
Expandir...
NÃO ME FODAM

O Ricardinho foi dos melhores atletas que jogaram no Benfica, e deu ao Benfica um dos seus títulos principais, os clubes para fazerem grandes feitos precisam de grandes jogadores, não é com gajos de super mercado que se faz história.

De acordo, mas o homem pelos vistos quer ir para lá vamos fazer o quê ? chamar filho da puta o dia inteiro ?

Epá, quer ir , vai. O sporting até podia ir buscar o Ronaldo que nunca ia ser metade do que o Benfica é.

O Benfica nem quis igualar o salario dele em Espanha quando ele dizia que se lhe pagassem o emsmo vinha. Por isso nem vale a pena estar a falar nessas hipóteses.

miniMilk

Uma coisa é certa

mais valia 5M por 3 anos no Ricardinho do que a quantidade de entulho que veio por 3M para o futebol de onze.

Mas a verdade é que vinha o Ricardinho e também vinha o entulho na mesma

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 21:46
Expandir...
NÃO ME FODAM

De acordo, mas o homem pelos vistos quer ir para lá vamos fazer o quê ? chamar filho da puta o dia inteiro ?

Epá, quer ir , vai. O sporting até podia ir buscar o Ronaldo que nunca ia ser metade do que o Benfica é.
Eu não lhe vou chamar nada, por estes valores só tem é de aceitar, agora fico triste em ver o Benfica neste estado de mediania.

franciscoafonso

Citação de: Transformer em 27 de Abril de 2018, 21:16
O propósito de lavar dinheiro é, penso eu, meter uns 10 milhões sujos e lucrar uns 3 ou 4 limpos.

Acho eu, nunca branqueei.

Gastar 1,5 milhões na contratação mais 5 milhões em salários vai rentabilizar SEQUER um terço disto? Com as receitas que há no futsal? Num jogador com uma idade que dificilmente será transferido novamente?

Algo indubitavelmente bate mal nesta história.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Não é assim tão linear. No futebol há diversas formas comuns:
1) Inflaccionar bilheteira: os míticos anúnciar 40 mil quando estão 15 mil no estádio. Não é grande estratégia para longas quantias, mas como quem não quer a coisa lavam-se 200 ou 300 mil por jogo.
2) Inflaccionar preços de jogadores: ou seja dinheiro sujo fica em caixa noutro clube. Dinheiro duvidoso que fica subitamente limpo.
3) Inflaccionar salários de jogadores: vai ganhar X mas só recebe esse dinheiro em parte. Como o jogador não é parvo isto normalmente faz-se "obrigando" o jogador a investir o dinheiro depois em determinadas empresas (normalmente imobiliário).
4) Apostas.

Basicamente gira tudo à volta disto. E quanto mais os clubes são propriedade de diversas empresas, os próprios jogadores têm empresas que gerem os seu direitos económicos ou de imagem e por aí fora, mais fácil isto se torna. Holdings e Subholdings e por aí fora.

O Beira-mar compra o Zé e paga-lhe 5 mil euros por mês. A Remax é accionista do Beira-Mar. O Zé tem a ZéRepresenting que lhe gere a carreira.

O Zé recebe os 5 mil e deixa 3 mil na ZéRepresenting todos os meses. A ZéRepresenting tem um contrato de prestação de serviços na Remax onde deixa esses 3 mil. A ZéRepresenting tem um contrato de "consultoria" com outras duas empresas onde deixa 2 mil numa e mil noutra. Essas duas empresas curiosamente são também propriedade da Remax. E, de repente, há dinheiro limpo.

O problema é que no desporto não falamos de duas empresas: falamos de milhares e milhares. Imaginem quantas empresas o Jó Mendes deve ter nas mãos. E depois no meio disso metam paraísos fiscais e bens não palpáveis ("Isto os jogadores são como os melões") e está feito o negócio.

24-7SLB

Expandir...
NÃO ME FODAM

Foi o Ricardinho sozinho? Ele contribuiu para um grande título numa modalidade, o Benfica é muito mais do que troféus europeus ganhos em modalidades...

HoMiCiDaL

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:43
Expandir...

Calma caralho  ;D ;D

o Real Madrid tem receitas suficientes para cobrir compras de 100 Milhões.

gastar 5 Milhões num só jogador em 4 anos, é provavelmente mais que o Benfica gasta em 4 anos com a secção inteira.

vcarreiro

Ate pode ser verdade.... mas será so coincidencia ontemfalar-se de aligada tentativa de suborna a jogadores do maritimo pelo porco e hoje os trinca bolotas va trazer o Ricardinho....... estranho