Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

FaithNoMore

Para quem enquanto profissional do Benfica jogava no verão torneios de futsal pelos super dragões não me admira nada que va para o sporting de Lisboa jogar com o amigo cardinal,mas neste momento quero mais é que  ricardinho e os lagartos se fodam todos,temos de preocupar-nos é com algo bm mais importante neste momento e diz respeito ao que temos em casa

Pontix

O Ricardinho não é benfiquista. Certo que não é um Cardinal, nem no Benfica tal seria possível, mas não é benfiquista.

m20

Tão a ver o Coentrão? Este é igual.

Goldberg

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 18:29
Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2018, 12:12
Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito.
se for verdade aquilo que me disseram para o ano vao ter uma equipa de futebol melhor(ou pelo menos mais cara) que aquela nossa de 2013 e 2014 ,disseram que antes do mundial vao anunciar 2 gajos sul americanos que podem estar no mundial,espero que nao seja o pavon ou o pity, o outro cheira me que é fagner do corinthians
Isso tem algum fundamento?
que vao gastar balurdios?
Sim
se o ricardinho vier a ser oficial acho que esta respondido.

Goldberg

Citação de: m20 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Tão a ver o Coentrão? Este é igual.
Pois é,nunca foi benfiquista nem um nem outro,os putos eu entendo agora malta crescida apegar-se a cromos que vem e vão .não consigo encaixar.

Biscai@

Ah campeão, faz semanas que o vi na Luz a dizer que adora o Benfica e os benfiquistas, mas agora já não são os benfiquistas, agora são «AS PESSOAS DO BENFICA NÃO ESTÃO CONTENTES, MAS EU ESTOU»... és o maior, desfruta dos milhões e boa estadia em Alvalade, tu mereces. Os benfiquistas devem deixar o Ricardinho em paz, não vão para as redes sociais do rapaz pedir para não ir para os lagartos, propostas daquelas não se recusam com a idade dele, quando se fartarem dele dão-lhe um pontapé no cu, espero que o ordenado nunca lhe falhe no fim do mês... boa sorte Ricardinho de uma pessoa do Benfica.


Coach_Gouveia

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: m20 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Tão a ver o Coentrão? Este é igual.
Pois é,nunca foi benfiquista nem um nem outro,os putos eu entendo agora malta crescida apegar-se a cromos que vem e vão .não consigo encaixar.
Este é tão benfiquista e quer tanto saber de ter um legado único que assim que lhe acenaram com mais uns milhares se enfiou ainda bem jovem no Japão, sendo que depois foi para um projecto do CSKA que ainda antes de ter começado já tinha o destino traçado...
Só há pouco tempo percebeu o erro que isso era e lá foi para um Inter e mesmo assim teve de ser um grande investimento da parte destes...
Só quer saber de ter a conta cheia, até pelos Qateres anda a fazer amigáveis a meio da época só para encher mais a barriga... Aqui há 1 ou 2 anos era um projecto na Croácia...

Uma coisa é a carreira ser curta e tudo mais, outra é ter andado sempre atrás do dinheiro... Ainda por cima agora até existe um maluco disposto a pagar-lhe aquilo que ele sempre quis...

Goldberg

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: m20 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Tão a ver o Coentrão? Este é igual.
Pois é,nunca foi benfiquista nem um nem outro,os putos eu entendo agora malta crescida apegar-se a cromos que vem e vão .não consigo encaixar.
Este é tão benfiquista e quer tanto saber de ter um legado único que assim que lhe acenaram com mais uns milhares se enfiou ainda bem jovem no Japão, sendo que depois foi para um projecto do CSKA que ainda antes de ter começado já tinha o destino traçado...
Só há pouco tempo percebeu o erro que isso era e lá foi para um Inter e mesmo assim teve de ser um grande investimento da parte destes...
Só quer saber de ter a conta cheia, até pelos Qateres anda a fazer amigáveis a meio da época só para encher mais a barriga... Aqui há 1 ou 2 anos era um projecto na Croácia...

Uma coisa é a carreira ser curta e tudo mais, outra é ter andado sempre atrás do dinheiro... Ainda por cima agora até existe um maluco disposto a pagar-lhe aquilo que ele sempre quis...
o problema e que este tem um estatuto a manter nada haver com markovic,este se vier vai dar tudo quer aumentar o legado,isso e que e lixado ,agora ir para eles e mamar o que vai mamar nao me diz nada

sardao

Citação de: tmfernandes em 28 de Abril de 2018, 21:59
Ricardinho já confirmou a proposta do Sporting.

«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.

«Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»
Falou bem. Se depois de lá chegar mantiver esta postura, por mim tá-se bem (bem...na medida do possível porque vê-lo a partir tudo no Sporting vai ser uma merda)

umbilhum

Faz ele muito bem, é o melhor jogador do mundo numa modalidade que não ganham 1/10 do ordenado pago aos futebolistas normais.
Está a ser correcto, tem de aproveitar a galinha dos ovos de ouro, tem é que estar preparado para depois correr o risco de não receber o ordenado e ainda ser despedido porque um dia foi de fato de treino.

The_Riggs

Basicamente o Ricardinho deve estar a ver se chegam ao menos perto da proposta em Espanha para não ter de vir.

Pedro Nunes 28

Quando o sobrinho se cansar ou a justiça actuar....aquilo vai dar um estouro monumental

goscinny13

Check out @Farinha19's Tweet: https://twitter.com/Farinha19/status/990371991503982598?s=09

Contou-me um amigo (dos bons!) que o Sporting conta apresentar Ricardinho em Alvalade no próximo sábado, antes do dérbi. Ele costuma ser bem informado. Portanto...

ROBINHO

Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2018, 01:56
Check out @Farinha19's Tweet: https://twitter.com/Farinha19/status/990371991503982598?s=09

Contou-me um amigo (dos bons!) que o Sporting conta apresentar Ricardinho em Alvalade no próximo sábado, antes do dérbi. Ele costuma ser bem informado. Portanto...

Eu ja tinho dito isso aqui ontem.. O gordo não vai perder uma oportunidade destas