Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

GloriosoJMP

O sorteio para os quartos e meias finais, se não me engano, é amanhã as 13h....
estejam atentos....
s não for, digam para não enganar ninguem....

Shoky

E dá na Tv o sorteio?
Eurosport, Sportv?

PS; O Dinamo não perdia em casa à 9 meses...;)

GloriosoJMP

afinal é so dia 16

O sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da Taça UEFA vai realizar-se a 16 de Março pelas 13 horas em Glasgow, cidade escolhida para receber a final da competição deste ano.

Pela primeira vez esta época na competição, não haverá condicionantes, sendo que as equipas do mesmo país podem encontrar-se nessas fases da prova. O sorteio da próxima fase, os oitavos-de-final, já tinha ficado definido antes.

Imediatamente antes do sorteio, terá lugar a cerimónia especial de entrega do troféu, que vai ser devolvido à UEFA pelo Sevilha, actual detentor do título. O clube espanhol devolverá a taça ao presidente da organização, Michel Platini, para que esta fique em exposição na cidade, até ao jogo de Hampden Park, a 16 de Maio.

Shoky

Maccabi Haifa - Espanhol ou Rangers - Osasuna agradavam-me para os quartos...:)

rui costa10

tou a houvir uma emissao na radio francesa (rmc) e vou ver o ke dizem sobre o benfica loool!
ja sei ke vao dizer ke o paris vai passar e nao vai ter dificuladades lol!

GloriosoJMP

passou o ossasuna...no ultimo min do prlongamento
mas espanholas são complicadas....

iloy

era bom jogar fora no primeiro jogo.

marcio80

Newcastle vs AZ
M.Haifa vs Espanyol
Rangers vs Osasuna
Braga vs Tottenham
Sevilla vs Shakhtar
Lens vs Leverkusen
PSG  vs Benfica 
Celta vs Bremen

fmb

vai ser muito dificil...ainda estao equipas bem complicadas na uefa!!!

evitar o sevilha era de facto importante, mas nao os estou a ver cair com afcilidade!!

Red Guns

Não tenho a certeza, mas pelas minhas contas já passamos a Alemanha no Ranking. Alguém sabe onde ver o ranking actualizado?

Eagle Fly Free

Citação de: [_TwInY_] em 22 de Fevereiro de 2007, 22:25
Não tenho a certeza, mas pelas minhas contas já passamos a Alemanha no Ranking. Alguém sabe onde ver o ranking actualizado?

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/crank2007.html

Red Guns

Esse não está actualizado... Eu guiei me por esse ranking, somei os 7 pontos a dividir por 6 nos pontos portugueses e somei aos alemães 1 ponto a dividir por 7. Se tão bem as contas é que não sei.

xico_da_bezana

Citação de: [_TwInY_] em 22 de Fevereiro de 2007, 22:33
Esse não está actualizado... Eu guiei me por esse ranking, somei os 7 pontos a dividir por 6 nos pontos portugueses e somei aos alemães 1 ponto a dividir por 7. Se tão bem as contas é que não sei.

Está actualizado, estamos à frente da Alemanha :)

Eagle Fly Free

O próprio site indica a actualização de hoje à noite.  ???

Red Guns

Last update: Wed, 21 Feb 2007 22:39:42 CET

Hoje não é dia 22??  ???