Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

alfredo

o psg esta a passar uma fase ma e espero que se mantenha ainda algum tempo. temos possibilidades de passar a eliminatoria seguinte, mas para isso temos de ter todos a bordo e jogar com cabecinha. depois ja veremos o que acontece.
um factor importante seria que tornassemos o jogo em paris num jogo de casa...

Califas

Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2007, 08:35
o psg esta a passar uma fase ma e espero que se mantenha ainda algum tempo. temos possibilidades de passar a eliminatoria seguinte, mas para isso temos de ter todos a bordo e jogar com cabecinha. depois ja veremos o que acontece.
o PSG esta em clara fase de recuperaçao, a nivel de resultados e de confiança, efeito Paul Le Guen. Cuidado, muito cuidado !

aquilles

Citação de: Califas em 23 de Fevereiro de 2007, 08:40
Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2007, 08:35
o PSG esta em clara fase de recuperaçao, a nivel de resultados e de confiança, efeito Paul Le Guen. Cuidado, muito cuidado !

temos melhor equipa quer colectiva quer valores individuais que o psg
mas claro cada jogo é um jogo

sóáguias

Difícil mas não impossivel!! VAMOS A ISSO!!!

Hasta la vitoria siempre!!!

Marcellus

Atenção ao PSG.

Têm um excelente treinador (Le Guen), estão a recuperar a olhos vistos e têm jogadores deste calibre no plantel:

M. Landreau, guarda-redes (França):
Pauleta, avançado (Portugal):
B. Kalou, avançado (Costa do Marfim):
B. Mendy, defesa (França):
E. Cissé, médio (França):
Paulo César, defesa (Brasil):
S. Traoré, defesa (Mali):
J. Rothen, médio (França):
M. Gallardo, médio (Argentina):

evorici

esse Gallardo,nao tive um tempo no guimaraes?ou é outro?
naquela altura foi emprestado do sevilha...

Bekambol

Eu também ACREDITO que podemos GANHAR, mas claro não será fácil, pelo contrário. Mas EU ACREDITO.

Sailing

anti-tripeiro20

vai ser duro contra o psg eles tem muita sorte

Sousa_slb

vai ser difiçil mas acredito k passamos.

Para mim os melhores jogadores sao o pauleta e o frau(mt bom jogador).

mas eu acredito

evorici

Eu mixo-me a rir quando vejo esse jogador ou oico o nome dele

FRAU :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

significa em alemao "mulher"

Frau=Mulher  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Vamos ganhar e o resto é conversa, a verdade é que eu estive na Luz e vi uma equipa romena muito boa, estava desconfiado se as coisas iriam correr bem, e depois de rever o jogo, agora com calma, acreditem que o Benfica ez um jogo bom, no começo, após o golo deles e uma 2ªparte de muito bom nível!

Vamos a Paris para sacar um bom resultado, é isso que quero de forma a depois no Inferno se fazer a diferença! :tickedoff:

Lembrem-se das 8 equipas da Champions, só sobram 3 e nós somos um deles! :smitten:

evorici

Citação de: mancam em 23 de Fevereiro de 2007, 13:17
Vamos ganhar e o resto é conversa, a verdade é que eu estive na Luz e vi uma equipa romena muito boa, estava desconfiado se as coisas iriam correr bem, e depois de rever o jogo, agora com calma, acreditem que o Benfica ez um jogo bom, no começo, após o golo deles e uma 2ªparte de muito bom nível!

Vamos a Paris para sacar um bom resultado, é isso que quero de forma a depois no Inferno se fazer a diferença! :tickedoff:

Lembrem-se das 8 equipas da Champions, só sobram 3 e nós somos um deles! :smitten:

Ya,é de facto impressionante como so ficaram 3 equipas das 8!!!
Cska moscovo la se foi...

Shoky

Citação de: Marcellus em 23 de Fevereiro de 2007, 12:00
Atenção ao PSG.

Têm um excelente treinador (Le Guen), estão a recuperar a olhos vistos e têm jogadores deste calibre no plantel:

M. Landreau, guarda-redes (França): QUIM
Pauleta, avançado (Portugal):          NUNO GOMES
B. Kalou, avançado (Costa do Marfim): MICCOLI
B. Mendy, defesa (França):             LÉO
E. Cissé, médio (França):                 KATSOURANIS
Paulo César, defesa (Brasil):            LUISÃO
S. Traoré, defesa (Mali):                 NÉLSON
J. Rothen, médio (França):              SIMÃO
M. Gallardo, médio (Argentina):        RUI COSTA

:D

Rendufas

Para eliminar o PSG é preciso jogar muito melhor do que nos jogos contra o dinamo, que era uma equipa sem ritmo, e sem jogadores acima da média.