Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

ednilson

Cuidado é com o chocolatinhos...................... ;)

Mestre

Citação de: Referee em 23 de Fevereiro de 2007, 13:42
Para eliminar o PSG é preciso jogar muito melhor do que nos jogos contra o dinamo, que era uma equipa sem ritmo, e sem jogadores acima da média.

Desculpa mas têm guarda redes bem acima da média, o melhor marcador da Taça Uefa e alguns jogadores de qualidade, agora a falta ed ritmo é outra conversa.

Cláudia_SLB4ever

O PSG é clarament mlhr equipa k o dinamo, vai ser dificil, mas é obvio k podemos passar...
Eu acredito!!

FORÇA BENFICA!!!

Jon

O Leverkusen está a espetar 3 batatas nos franceses..

Os alemães estão com uma força na UEFA.. são sempre um osso muito duro de roer na Europa..

Tiago#30

E curiosamente o Lens tinha ganho por 2-1 em casa...  :angel:

Jon

O Lens é o actual 2º classificado do campeonato Francês.. com 6 pontos de vantagem sobre o 3ºlugar..

Têm valor...

slbfuckfcp

...Final...e quem sabe.... depois deixem.me sonhar.

Jon

Nós temos é que pensar ganhar ao PSG amanhã.. e depois ao Estrela.. mais nada!

É para sonhar depois quando se estiver mais perto, se fôr caso disso. Vamos ser humildes.

Estão Grandes equipas em prova neste momento...

Sevilha
Werder Bremen
Leverkusen
Tottenham
Osasuna
Az Alkmaar

Qualquer uma destas está em Grande forma e são muito difíceis de bater.. para quem acompanha os campeonatos. É preciso ir com calma e pensar um jogo de cada vez.

sóáguias

HUMILDADE E QUERER = VITÓRIA!!!!! VAMOS BENFICA!!!

kicas

Pois Jon falas bem... mas falta ai a melhor equipa de todas :

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Eu acredito !!!

Jon

Citação de: kicas em 14 de Março de 2007, 19:11
Pois Jon falas bem... mas falta ai a melhor equipa de todas :

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Eu acredito !!!

Eu acredito sempre em tudo.. (mesmo quando perdíamos por 7-0 em Vigo, como diz o Ricardo Pereira ;D)

Mas também tenho sempre os pés no chão.. e sei que quando a qualidade já é muito elevada tudo pode acontecer..

Shoky

É já amanhã o jogo decisivo dos 1/8ºs de Final...
Não vamos parar por aqui...:)

Para já, já se apuraram Tottenham, W.Bremen, Osasuna e Leverkusen...
A eles devem-se juntar Shakhtar Donetsk, Newcastle e Espanhol...

De todos sinceramente só receio o Tottenham e os alemães (tanto Bayer como Werder)...Os londrinos então têm uma equipa fortissima, principalmente no ataque.
Gostava que calhasse Bremen - Tottenham, para pelo menos um dos 2 ficar logo pelo caminho...

Confiando na vitória do Benfica amanhã, o sorteio é importantissimo para definir de vez as nossas possibilidades. No ano passado acabou completamente connosco (Barcelona e a seguir vencedor de Milan - Lyon). Desta vez espero mais fortuna...Um Osasuna ou Newcastle nem vinha nada mal...:)

Shoky

Uma curiosidade...

Dos 16 classificados nos Oitavos de Final da Taça Uefa, o Benfica é o unico Campeão Europeu...E logo Bi-Campeão Europeu...:)

Jon

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2007, 23:49

Para já, já se apuraram Tottenham, W.Bremen, Osasuna e Leverkusen...
A eles devem-se juntar Shakhtar Donetsk, Newcastle e Espanhol...

De todos sinceramente só receio o Tottenham e os alemães (tanto Bayer como Werder)...Os londrinos então têm uma equipa fortissima, principalmente no ataque.
Gostava que calhasse Bremen - Tottenham, para pelo menos um dos 2 ficar logo pelo caminho...

Estás a esquecer-te do Campeão em título Shoky...  :)

Essas têm todas grandes equipas... até o Osasuna, que não nos diz nada, mas para quem acompanha o futebol espanhol sabe bem o valor da equipa.

O Tottenham está poderoso.. e hoje nem jogaram 3 titulares que têm feito muitos estragos.. Defoe, Mido e o egípcio.. (entraram dois só no fim).

O Sevilha dispensa apresentações, é o lider do campeonato espanhol..

Os Alemães são muito, muito difíceis.. e o AZ joga que se farta.

Vamos lá é ganhar amanhã e logo se pensa no resto..