Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

EAGLEBOY

Shakhtar! era sinal que o sevilha tinha sido eliminado  :D  ;D

Kobille

RedAçor

Pra mim vinha já o tubarãozinho... temos capacidades ou não!?Votei Bremen

Elvio

parece estranho mas a ultima equipa que queria apanhar era o Leverkusen , é uma equipa '' manhosa''

Tem uma excelente defesa e um redes que sera dos melhores do mundo .
A equipa defende bem e joga no erro do adversário , de um momento para o outro toma conta do jogo e os jogadores da frente (muito rápidos e com excelente tecnica) decidem.

ps - acho o Leverkusen para nós mais complicado que o Bremen

Jon

Citação de: Elvio em 15 de Março de 2007, 01:01
parece estranho mas a ultima equipa que queria apanhar era o Leverkusen , é uma equipa '' manhosa''

Tem uma excelente defesa e um redes que sera dos melhores do mundo .
A equipa defende bem e joga no erro do adversário , de um momento para o outro toma conta do jogo e os jogadores da frente (muito rápidos e com excelente tecnica) decidem.

Tens razão.. o Leverkusen é uma equipa manhosa.

Mas o Osasuna também é..

O Sevilha é um bocado pior que manhoso..

O Tottenham não precisa ser manhoso, que joga que se farta..

O AZ mete nojo que marca sempre muitos golos..

Venha o diabo e escolha.

Força Benfica!!

Vamos lá papar os françois catano!

Já estou a ficar nervoso...

;D

Elvio

é verdade , seja quem for será sempre complicado  :police:

falo das que melhor conheço (as alemãs) e das duas preferia o Werder Bremen :)

mas primeiro temos é de vencer amanhã  :smiley6600:

slbcarlos

eu tambem acho k o SLB vai seguir em frente vai ganhar por 2 ou 3 a zero. nao tenho duvidas disso. 

SLB sempre

Sir

É hoje!
Na raça!

É hoje e há que dar tudo que temos! Só depois pensar na próxima eliminatória! Força Benfica, orgulho e fé em ti.. logo vais-me dar mais uma alegria!

:)

Shoky

Jon...

O Az em principio fica já por aqui...
E ainda bem...

Têm um ataque fortissimo, mas também falham muito na defesa...Sofrem muitos golos. E não me parece que depois de um 4-2, o Newcastle deixe fugir a passagem. E sinceramente prefiro os ingleses aos holandeses, que eliminaram o Fenerbahce (uma das equipas que mais temia)...

Quanto ao Sevilha...Empataram a 2 em casa, e espero que os ucranianos vençam...
Também têm uma excelente equipa (Fernandinho, Brandão, Marica, Elano, Srna, Pletikosa, Hubschmann), mas o Sevilha tem um plantel fabuloso mesmo. E uma dinâmica que minha senhora...Mas espero que não passem de amanhã.

Depois quanto ao Leverkusen, concordo com o Elvio. Hoje vi o jogo deles, e naquele ambiente os francius borraram-se todos. Que grande atmosfera, e que massacre que os amigos do Tixier levaram. Claramente a evitar, assim como os outros alemães, os amigos do Almeida...:buck2:

Sobram Osasuna, Espanhol/Maccabi Haifa e Tottenham (para mim a melhor de todas, e claramente o adversário a evitar)...
Logo, por muito bons que sejam os espanhois, não hesitava em escolher uma destas...São o que se chama de males menores. E o Benfica tem mais que equipa para triturar ambos...

Mas agora o que interessa é mesmo a equipa do Pôléta...Bora arrumar com eles SLB...:)

Hocuspocus

Primeiro temos que passar o PSG.

Se passarmos, as equipas a evitar a toda custo, na minha opinião, são o Sevilha e o Werder Bremen. O Tottenham tem um grande ataque (Lennon, Berbatov, Defoe, Keane), mas no meio campo não me parecem nada de especial. Na defesa têm um grande central, o L. King, mas penso que ele até está lesionado. O Chimbonda é bom, mas nada do outro mundo. O Lee ibdem.

Depois, dos possíveis adversários, acho que o Espanhol de Barcelona será o mais acessível.

aguia_misteriosa

Primeiro pensémos no PSG depois se passarmos, que acredito com moderação, pudémos pensar em qual o rival mais nos convém. ;)

nunogoni

O Benfica passando aos quartos de final como espero e acredito gostaria que defrontasse o bayer leverkusen (2-0 \ 1-2) , nas meias-finais o newcastle united (3-1 \ 2-2)  e na final o tottenham hotspurs (3-2), era lindo... bem deixem-me acordar... Força Benfica vamos ganhar aos francius!!!

Califas

so voto logo à noite, ou amanha de manha de ressaca.. :)

Bleach