Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

VanBasten

Eu acho que o Tottenham tem um ataque fabuloso, ainda mais agora que o Berbatov está a engrenar (depois de um começo dificil): Berbatov, Mido, Keane, Malbranque, Lennon, Defoe, Ghaly...é muita artilharia pesada...mas nem tudo são rosas: a defesa é dura de rins!

slbfuckfcp

Shoky

Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 14:05
Eu acho que o Tottenham tem um ataque fabuloso, ainda mais agora que o Berbatov está a engrenar (depois de um começo dificil): Berbatov, Mido, Keane, Malbranque, Lennon, Defoe, Ghaly...é muita artilharia pesada...mas nem tudo são rosas: a defesa é dura de rins!

Têm um guarda redes fabuloso - Paul Robinson.
O trinco Zokora também é muito consistente. E na defesa o Chimbonda e o Ledley King são muito bons também. O Ekotto e o Coreano também são razoáveis.
Se eles tiverem toda a gente disponivel são muito fortes. Para mim a equipa mais forte neste momento na Taça Uefa...

SirRik

Eu tb acredito ;)

Espero que a equipe tb acredite ;)

Hocuspocus

Citação de: Jon em 15 de Março de 2007, 14:05
Estou com curiosidade em relação ao que vai acontecer no jogo do Sevilha e do AZ logo à noite.. vamos ver..

O AZ na última eliminatória recuperou de uma desvantagem maior, estava completamente arredado e fez uma reviravolta incrível nuns minutos apenas, contra uma boa equipa.. por isso já acredito em tudo. Tem um caudal ofensivo fantástico em casa.. a dúvida é que do outro lado está o Newcastle, que é uma equipa consistente, e tem o Martins do outro lado que é um jogador fantástico.

O Sevilha tem equipa para ir à Ucrânia vencer... mas o Shakhtar também tem boa equipa e em casa é complicado.. por isso é difícil adivinhar o desfecho destes jogos. A bola é redonda..

Eu acho que o AZ vai passar.

Rebotim

E uma final Benfica-Leverkusen??  :D

Ettelbreck

Se passar-mos quero que o Benfica jogue contra o Bayer, assim eu ia ver o jogo... já que não pude ir a Paris... :'(

Karambola

Nesta altura se quisermos ser campeos temos que estar prontos para defrontar qualquer equipa, eu siceramente gostaria duma equipa inglesa sao equipas que jogam um futebol aberto sempre a procura do golo e damo-nos bem com ese tipo de futebol.

Jon

Bom jogo está a ser o Shakhtar-Sevilha..

Tu cá tu lá..

Sevilha a carregar mais..

Jon

Xasus... mais uma oportunidade do Sevilha.

Parece que o Sevilha vai acabar por ganhar isto.

Shoky

Jon, sabes onde é que posso ver o AZAlkmaar - Newcastle?

Jon

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2007, 19:09
Jon, sabes onde é que posso ver o AZAlkmaar - Newcastle?

No tvtuga apanhas tudo Shoky..

O AZ começa às 19.35h.. também vou ver, abro os dois jogos ao mesmo tempo.  ;D

dvfer

o Shakhtar Donetsk ta a aguentar-se.

Shoky

Bem bola ao poste...
Grande tiro, pareceu-me do Adriano...

Jon, tb tou a ver pelo TVTuga, mas não consigo abrir o jogo do AZ...:buck2:

slbfuckfcp

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2007, 14:08
Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 14:05

Têm um guarda redes fabuloso - Paul Robinson.
O trinco Zokora também é muito consistente. E na defesa o Chimbonda e o Ledley King são muito bons também. O Ekotto e o Coreano também são razoáveis.
Se eles tiverem toda a gente disponivel são muito fortes. Para mim a equipa mais forte neste momento na Taça Uefa...

o g redes não acho assim tãoooooo fabuloso... fartou-se de enterrar na selecção e têm o pauramento comprometido.