All Star Game - 5 inicial definido

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 16 de Dezembro de 2006, 07:35
Foi uma agradável surpresa a sessão de autografos que decorreu na noite de sexta-feira no Dolce Vita do Porto, numa acção de promoção do All-Star Cofidis. Com a simpatia do costume, Paulo Cunha, Nuno Marçal, Miguel Minhava e Carlos Andrade distribuiram autografos em convites para o evento, assinaram as t-shirts da LCB distribuidas no local e fizeram as delicias de miúdos e graúdos.


Graças à disponibilidade de FC Porto e SL Benfica na cedência dos seus atletas, esta foi assim mais uma iniciativa de promoção da nossa modalidade e dos nossos jogadores, em conjunto com a distribuição de 30.000 jornais «Metro» com capa falsa do All-Star Cofidis, de 15.000 porta-chaves sob a forma de bola de basket do eventos, de um «encarte» no jornal «Correio da Manhã» sobre o evento e de anúncio de meia-página no jornal «A Bola» e anúncio no jornal «O Jogo» sobre o All-Star Cofidis, com Paulo Cunha em evidência.

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=1897

Realmente mt bonito ver jogadores do Benfica e Porto lado a lado cm se foxem de clubes amigos :idiot2:
Por estas e por outras é k o basket é a merda k é, não existe rivalidade nenhuma, vêm os americanos ganhar mt guito para andarem aos beijinhos e abraços cm os tripeiros.
Já k gostam de basket ponham os olhos nos gregos( panathinaikos e olympiakos) ou nos espanhóis ( barça e real ) de certeza k não andam a dar autógrafos em amena cavakeira, ali não se brinca...

Hj e sempre Porto é merda

Manuel Costa

Grande exibição de Corey Benjamin, 21 pontos e 6 ressaltos, MVP num jogo talhado para as suas características

Manuel Costa

Miguel Minhava e Carlos Andrade foram poupados pelo treinador do Sul, tendo jogado pouco tempo, Henrique Vieira lá sabe porquê

:)

jpmacedo



Amigo das modalidades

Corey, vai para a tua terra. E não tenho mais a dizer. Chulo, mercenario, mau profissional, idiota.

Gein

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2006, 22:13
Corey, vai para a tua terra. E não tenho mais a dizer. Chulo, mercenario, mau profissional, idiota.

Queres elaborar sobre isto? Sobretudo, no porquê.

Amigo das modalidades

Citação de: Gein em 16 de Dezembro de 2006, 22:30
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2006, 22:13
Corey, vai para a tua terra. E não tenho mais a dizer. Chulo, mercenario, mau profissional, idiota.

Queres elaborar sobre isto? Sobretudo, no porquê.


porquê? pq ele só mostrou aquilo que é: um jogador enorme. E porque é que ele não faz isso no Benfica? pq não quer. Logo, com o que ganha por Mês, é tudo aquilo que eu lhe chamei. E se h+a coisa  que eu gosto pouco é chulos. 5ªfeira prometo marcação individual ao sr.Corey, não se esforce e vai ver o que vai ouvir.

Ele hoje fez 21 pontos em 19 minutos. Não acham que é jogador para fazer 25 ou 30 pontos em TODOS OS JOGOS? e nao faz, porquê? Porque não quer.

Gein

Mas achas que é comparável um jogo destes com um jogo a sério no campeonato?

Magnusson

Pelo que ganha, pelo que mostrou na NBA conjugado com o nível pobrissimo do nosso campeonato o Corey devia marcar no minimo 25 pontos por jogo...

Amigo das modalidades

Citação de: Gein em 16 de Dezembro de 2006, 22:46
Mas achas que é comparável um jogo destes com um jogo a sério no campeonato?

sinceramente acho... o jogo ALL-STAR é precisamente um jogo de estrelas, e este foi o jogo para uma estrela... se vires bem, o MVP dos jogos all-star é quase sempre um grande jogador. queres dados?

2003 - Tyray Pearson 2004 - Heshimu 2005 - Stempin, 2006 - Corey...

Onde eu quero chegar é que o Corey é mesmo grande jogador, só que nao rende o que pode... é assim tao dificl perceber?

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2006, 22:58
Citação de: Gein em 16 de Dezembro de 2006, 22:46
Mas achas que é comparável um jogo destes com um jogo a sério no campeonato?

sinceramente acho... o jogo ALL-STAR é precisamente um jogo de estrelas, e este foi o jogo para uma estrela... se vires bem, o MVP dos jogos all-star é quase sempre um grande jogador. queres dados?

2003 - Tyray Pearson 2004 - Heshimu 2005 - Stempin, 2006 - Corey...

Onde eu quero chegar é que o Corey é mesmo grande jogador, só que nao rende o que pode... é assim tao dificl perceber?


Bem...podia começar por treinar como deve ser....

Gein

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2006, 22:58
Onde eu quero chegar é que o Corey é mesmo grande jogador, só que nao rende o que pode... é assim tao dificl perceber?

Se o Corey fosse o único a não render naquela equipa, os teus insultos ao jogador fariam algum (muito pouco) sentido.
Como todos os outros estão a jogar muito aquém do esperado, estranho a antipatia para com um jogador apenas.
Ou só este é que tem talento e os outros estão-se a esforçar mas não sabem mais?

Amigo das modalidades

Citação de: Gein em 16 de Dezembro de 2006, 23:13
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2006, 22:58
Onde eu quero chegar é que o Corey é mesmo grande jogador, só que nao rende o que pode... é assim tao dificl perceber?

Se o Corey fosse o único a não render naquela equipa, os teus insultos ao jogador fariam algum (muito pouco) sentido.
Como todos os outros estão a jogar muito aquém do esperado, estranho a antipatia para com um jogador apenas.
Ou só este é que tem talento e os outros estão-se a esforçar mas não sabem mais?

ele ganha muito mais que os colegas, ele tem obrigação de fazer muito mais. ele foi contratado para ser a estrela, para ser ele a resolver, para ser ele a levar a equipa pra a frente...

mas o que saiu? um jogador que não quer saber dos treinos, nos jogos não defende, não joga para a equipa, não resolve e... ´mama um grande salário

Gein

Mas os outros não têm também a obrigação de fazer mais? Todos eles?
Se sim, e se nenhum escapa, então será que o problema está no Corey?