Veiga vai voltar ja??

VanBasten

119...és mais inteligente que isso! O Marcel, por culpa da CS ou não, era uma das figuras da liga...o tal ponta de lança alto, forte que tu e a generalidade dos benfiquistas (e não só!), gostavam de ter no seu clube. Confesso que, por vezes, pensei que o problema era eu, que só via nele um bom batedor de bolas paradas e pouco mais...infelizmente o tempo confirmou aquilo que achava dele.

Mestre

Citação de: sóáguias em 19 de Dezembro de 2006, 16:28
Citação de: Mestre em 19 de Dezembro de 2006, 16:00
Citação de: sóáguias em 19 de Dezembro de 2006, 15:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 14:57
Hà aí muita coisa que nunca se confirmou... Boatos não deveriam valer... Mas cada um acredita em quem quer...

Em termos desportivos, trouxe disciplina e espírito ao balneário do Benfica; montou uma cultura de exigência; ajudou o clube a ganhar títulos em 2 anos de gestão; tem melhorado progressivamente o plantel do Benfica, algo que é unânime entre os meus amigos Benfiquistas; trouxe excelentes jogadores, em condições muito vantajosas para o clube; ajudou a que o clube regressasse de novo, e com sucesso, aos grandes palcos europeus, algo que talvez tenha prejudicado o desmepenho na Liga da época passada; é uma pessoa que conhece os meandros do futebol...
Não o acho nenhum santinho, mas aprecio positivamente o seu trabalho no Benfica... E só disso estou a falar... Porque não sou juíz, e certas coisas marginais ao futebol não me interessam...
Eu acredito em factos (A lista que o ministério das finanças publicou dos devedores (boatos?!!); as contratações estão aos olhos de quem quer ver (explicaram?! Quem?!); Colaboração com Vale e Azevedo (Vale e Bem, deixa-me que te diga...revelas alguma ingenuidade ou então não te interessa...vá-se lá saber porquÊ?!); A quantidade em detrimento da qualidade (36) és capaz de negar...que sejam (30) não deixam de ser muitos...desculpam o indesculpável; Conflitos com jogadores...(Tiago) é mentira?!; Não ganhámos nada o ano passado e este caminhamos para o mesmo...(eu quero que ganhemos) mas não acredito...mas é um boato que não ganhámos nada o ano passado??; Que ele era aliado do Pinto da Bosta é um Boato?? Que foi ele que negociou Paulo Sousa e Pacheco e porsteriormente João Pinto são boatos?? Uma transcrição da escuta ao telefonema a Valentim Loureiro são boatos??
Vale e Bem, como moderador deste fórum revelas uma parcialidade suspeita, pois contra factos não existem argumentos. E serás dos primeiros a quem confrontarei quando a verdade surgir, pois ela está a aparecer a conta gotas...e aí veremos quem estava a defender o Benfica e quem estva a defender uma pessoas e os seus interesses. (Demagogia é dizer que se quer ser campeão Europeu sem estabilidade e mais demagogo é quem acredita nisso)
respect

Pena não comentares o meu post, gostava de ver essa clarividência toda...
Mestre foste tu quem me falou da tal reunião no Seixal entre Luis Filipe Vieira e empresários locais. Os terrenos em redor do centro de estágio vão dar de comer a muitas pessoas...quem vai construir??
Por isso não comento

Desculpa?

Eu disse-te o que e quando? Nunca te vi nem te conheço por isso não lançes falsas questões no forum, ok? Deves estar a confudir a obra prima do Mestre com a prima do Mestre de obra...

fish

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:28
O Benfica tem mais pontos do que tinha na época passada, por esta altura...
E, este ano, já fizemos as deslocações mais complicadas...
Além de que, a meu ver, estamos a jogar bem melhor!

Mas, em minha opinião, como eu disse noutro tópico, este campeonato é dos mais desiquilibrados dos ultimos anos, com equipas muito fracas, com poucas surpresas e, como tal, como menos possibilidade dos que vão à nossa frente escorregarem. Repara que neste campeonato os grandes em casa não têm tido qualquer tipo de problema com equipas mais fracas.

sóáguias

Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2006, 16:21
Citação de: diabinho_in_love em 19 de Dezembro de 2006, 16:16
(...)
Todos aplaudiram a contratação do Marco Ferreira, onde se dizia que o bimbo foi gozado
(...)
Todos?
:buck2:
Daqui a uns tempos vão dizer que todos defendíamos o Veiga, quando não é assim. É normal, quando toca  a assumir que avaliámos mal, remetemos para os outros a responsabilidade.
respect

ednilson

é só para dizer que por vezes confundo o user Mestre com o user Messe...........

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Dezembro de 2006, 16:28
Então porque não dás um nome para director desportivo do benfica?

Não sou eu que escolho e isso não tem nada a ver com o facto de eu não querer criminosos no meu clube.
Preferiria alguém competente e não-criminoso... não estou dentro do mercado para saber e por isso abstenho-me de ter a veleidade em querer fazer prevalecer os meus gostos pessoais.
Humberto Coelho, Camacho, Carraça mas, como disse, não sei se serão competentes. Criminosos não são e isso tem de ter algumas vantagens para pessoas honestas!

Pensei que os nossos diálogos estavam esclarecidos!

Mestre

Citação de: ednilson em 19 de Dezembro de 2006, 16:34
é só para dizer que por vezes confundo o user Mestre com o user Messe...........

é facil de destinguir...eu nunca uso avatar  ;)

Bola7

Citação de: fish em 19 de Dezembro de 2006, 16:33

Mas, em minha opinião, como eu disse noutro tópico, este campeonato é dos mais desiquilibrados dos ultimos anos, com equipas muito fracas, com poucas surpresas e, como tal, como menos possibilidade dos que vão à nossa frente escorregarem. Repara que neste campeonato os grandes em casa não têm tido qualquer tipo de problema com equipas mais fracas.
sem duvida...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2006, 16:32
119...és mais inteligente que isso! O Marcel, por culpa da CS ou não, era uma das figuras da liga...o tal ponta de lança alto, forte que tu e a generalidade dos benfiquistas (e não só!), gostavam de ter no seu clube. Confesso que, por vezes, pensei que o problema era eu, que só via nele um bom batedor de bolas paradas e pouco mais...infelizmente o tempo confirmou aquilo que achava dele.

Tenho o direito e o dever de exigir mais a um Director Geral do que uma mera opinião como adepto da bola. Gostar de um determinado jogador todos temos esse direito, o DG deve ter a COMPETÊNCIA de saber se o jogador cumpre os requisitos para servir o Benfica... tão simples quanto isso, senão, até eu teria, já, competência para o cargo.

ednilson

bem haja a quem teve a brilhante ideia de reduzir o numero de equipas por forma a equilibrar o compeonato................

Bola7

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:38

Tenho o direito e o dever de exigir mais a um Director Geral do que uma mera opinião como adepto da bola. Gostar de um determinado jogador todos temos esse direito, o DG deve ter a COMPETÊNCIA de saber se o jogador cumpre os requisitos para servir o Benfica... tão simples quanto isso, senão, até eu teria, já, competência para o cargo.
vai para  bicha amigo...

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2006, 16:36
Citação de: fish em 19 de Dezembro de 2006, 16:33

sem duvida...

Como o Sporting...

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2006, 16:39

vai para  bicha amigo...

Fila?  :P

Mestre

Concordo com o que escreves mas aqui temos um problema.
Um jogador feito custa muito mais dinheiro do que uma promessa, e para ter essa certeza que um jogador é bom ao ponto de chegar e vingar numa equipa perde-se a oportunidade de o comprar por tuta e meia. Por isso o habito de comprar por atacado e ver se algum se transcende ou então apostar em jogadores acima da média em equipas pequenas mas que nos clubes grandes não vingam.

Bola7

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:40
Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2006, 16:39

vai para  bicha amigo...

Fila?  :P
eu sou do tempo da bicha e da cueca...fila e slipes é para maricas... :-X