Veiga vai voltar ja??

VanBasten

Lembro-me bem do que se dizia aqui do Marcel...era quase o novo Jardel. E neste caso até estou à vontade para falar, porque não gostava do gajo e dizia-o aqui. Quanto ao MFerreira e Robert, nem me aquecia nem arrefecia...estava na expectativa...quanto ao Moretto e Manduca, foram duas aquisições, para 2 posições que estavamos carenciados...gostei das suas entradas: Manduca, porque era um esquerdino interessante, com muito boa tecnica e Moretto, porque era pura e simplesmente O MELHOR GUARDA-REDES da liga, fazendo jogo fenomenais, onde destaco Dragão e Braga...não se adaptaram, ou melhor, no caso do guarda-redes foi queimado por um treinador, que de repente muita gente passou a ter muitas saudades...

Bleach

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Dezembro de 2006, 16:16
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:14
O Moretto não era fabuloso no Setúbal?
Pelo menos a mim enganou-me bem...

Todos aplaudiram a contratação do Marco Ferreira, onde se dizia que o bimbo foi gozado
Todos aplaudiram a contratação do Marcel, onde os porkos tb o queriam
Todos aplaudiram a contratação do Moretto e até deu no que deu..

Hoje tudo está mal... :2funny: :2funny: :2funny:

essa presença do porko sempre no teu discurso , esse ressabiamento...
começo a pensar que já estiveste do outro lado da barricada e que tb só cá andas
para a guerrinha como lider veiga.. :coolsmiley:

antonioli

(...)
Todos aplaudiram a contratação do Marco Ferreira, onde se dizia que o bimbo foi gozado
(...)
Todos?
:buck2:

VALEBEM

Pois é, VanBasten...
As pessoas, quando já não estão cá, passam a heróis...

ednilson

Todos?

Todos...............aqueles que se preocupam mais com o Porto do que com o Benfica........... :crazy2:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:22
Pois é, VanBasten...
As pessoas, quando já não estão cá, passam a heróis...
não...fazem-nos lembrar que nunca poderemos pensar que tudo é mau...pois pode piorar... :-X

diabinho_in_love

Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2006, 16:21
(...)
(...)
Todos?
:buck2:

Hoje em dia: ninguém  :-X

Pedro Neto

Mas ao Director Geral bastam as competências de um vulgo adepto da bola que segue o Campeonato pela TV ou vai aos estádios?

Desde quando uma contratação pretendida pelos adeptos é uma contratação imperativa pela Direcção? Se é só isso que é preciso até eu tenho competências para o lugar.  ;D

Será que não é exigível que um Director saiba o que está a fazer?

VanBasten

Será que estamos assim tão piores?

diabinho_in_love

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:24
Mas ao Director Geral bastam as competências de um vulgo adepto da bola que segue o Campeonato pela TV ou vai aos estádios?

Desde quando uma contratação pretendida pelos adeptos é uma contratação imperativa pela Direcção? Se é só isso que é preciso até eu tenho competências para o lugar.  ;D

volta simões... :uglystupid2:

Bleach

Citação de: ednilson em 19 de Dezembro de 2006, 16:22
Todos?

Todos...............aqueles que se preocupam mais com o Porto do que com o Benfica........... :crazy2:

ora nem mais..

há um user em especifico que se nota , que o seu odio ao porto é maior do que o amor ao benfica.

alias , só abre topicos de odio aos porkos , deve ser ressabiado , deve ter sido expulso de socio azul e branco certamente e anda aqui na vigança , só pode ser isso.

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Dezembro de 2006, 16:26
Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:24

volta simões... :uglystupid2:

E continuas.... não há paciência!

VALEBEM

O Benfica tem mais pontos do que tinha na época passada, por esta altura...
E, este ano, já fizemos as deslocações mais complicadas...
Além de que, a meu ver, estamos a jogar bem melhor!

sóáguias

Citação de: Mestre em 19 de Dezembro de 2006, 16:00
Citação de: sóáguias em 19 de Dezembro de 2006, 15:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 14:57
Hà aí muita coisa que nunca se confirmou... Boatos não deveriam valer... Mas cada um acredita em quem quer...

Em termos desportivos, trouxe disciplina e espírito ao balneário do Benfica; montou uma cultura de exigência; ajudou o clube a ganhar títulos em 2 anos de gestão; tem melhorado progressivamente o plantel do Benfica, algo que é unânime entre os meus amigos Benfiquistas; trouxe excelentes jogadores, em condições muito vantajosas para o clube; ajudou a que o clube regressasse de novo, e com sucesso, aos grandes palcos europeus, algo que talvez tenha prejudicado o desmepenho na Liga da época passada; é uma pessoa que conhece os meandros do futebol...
Não o acho nenhum santinho, mas aprecio positivamente o seu trabalho no Benfica... E só disso estou a falar... Porque não sou juíz, e certas coisas marginais ao futebol não me interessam...
Eu acredito em factos (A lista que o ministério das finanças publicou dos devedores (boatos?!!); as contratações estão aos olhos de quem quer ver (explicaram?! Quem?!); Colaboração com Vale e Azevedo (Vale e Bem, deixa-me que te diga...revelas alguma ingenuidade ou então não te interessa...vá-se lá saber porquÊ?!); A quantidade em detrimento da qualidade (36) és capaz de negar...que sejam (30) não deixam de ser muitos...desculpam o indesculpável; Conflitos com jogadores...(Tiago) é mentira?!; Não ganhámos nada o ano passado e este caminhamos para o mesmo...(eu quero que ganhemos) mas não acredito...mas é um boato que não ganhámos nada o ano passado??; Que ele era aliado do Pinto da Bosta é um Boato?? Que foi ele que negociou Paulo Sousa e Pacheco e porsteriormente João Pinto são boatos?? Uma transcrição da escuta ao telefonema a Valentim Loureiro são boatos??
Vale e Bem, como moderador deste fórum revelas uma parcialidade suspeita, pois contra factos não existem argumentos. E serás dos primeiros a quem confrontarei quando a verdade surgir, pois ela está a aparecer a conta gotas...e aí veremos quem estava a defender o Benfica e quem estva a defender uma pessoas e os seus interesses. (Demagogia é dizer que se quer ser campeão Europeu sem estabilidade e mais demagogo é quem acredita nisso)
respect

Pena não comentares o meu post, gostava de ver essa clarividência toda...
Mestre foste tu quem me falou da tal reunião no Seixal entre Luis Filipe Vieira e empresários locais. Os terrenos em redor do centro de estágio vão dar de comer a muitas pessoas...quem vai construir??
Por isso não comento

diabinho_in_love

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:26

E continuas.... não há paciência!

Então porque não dás um nome para director desportivo do benfica?