Veiga vai voltar ja??

patm

Citação de: Messe em 15 de Dezembro de 2006, 19:34
Sinceramente acho q não vai voltar, mas se voltar vai ser bom voltar a ter um grande professional como o Veiga.
Aos criticos, só digo para separarem a vida pessoal e o trabalho dele no Benfica!

deve-se separar desde que a vida pessoal n intrefira na profissional.. cm aconteceu..

n sei se vai voltar.. acho que sim.. mas só devia voltar com TUDO E MAIS ALGUMA COISA resolvida.. só voltando com credibilidade..

Yasmina

Citação de: Starblade em 15 de Dezembro de 2006, 19:35
Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 19:30
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Claro que resolveu. Pagou e não bufou, pudera !
Mas era giro saber de que conta é que vai levantar o milhão de euros que vai pagar ao banco Dexia.

Sabes lá se pagou. Num acordo extra-judicial pode ter sido acordado que paga apenas uma pequena parte. Se calhar o banco preferiu receber menos do que ficar a ver navios. Ou acham que o banco ficava com a dívida saldada leiloando uns sofás e umas TVs de plasma?

Eu, se não devesse nada ao banco, não aceitava pagar um cêntimo!
Agora cada um que ponha a sua cabeça a pensar ...

Blast

Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Parabéns ao bom senso!

Isto de atacarem o Veiga parece-me (parece-me, repito) uma moda que se adopta sem qualquer critério que se sustente por si próprio. É um bocado como a Floribela!...Alguém pôs aquilo nos nossos pratos e vá de comer, com olhos fechados e tudo. A sopinha para ter bom paladar só precisava de um ou dois ingredientes de resultados garantidos, e estes foram-lhe adicionados.

LeoG

não enquanto não esclarecer a situação toda, para que possa desempenhar as suas funções com toda a transparência. mas se tal se der, sou a favor de que regresse...

Sir

Sinceramente, não sei bem o que pensar. Estou muito dividido em relação a esta questão..

odistraido

este pessoal quer arranjar lenha para se queimar...

Sir

A Jasmin sempre renasceu das trevas?  ::)

Starblade

Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 19:37
Citação de: Starblade em 15 de Dezembro de 2006, 19:35
Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 19:30
Claro que SIM!!!

Claro que resolveu. Pagou e não bufou, pudera !
Mas era giro saber de que conta é que vai levantar o milhão de euros que vai pagar ao banco Dexia.

Sabes lá se pagou. Num acordo extra-judicial pode ter sido acordado que paga apenas uma pequena parte. Se calhar o banco preferiu receber menos do que ficar a ver navios. Ou acham que o banco ficava com a dívida saldada leiloando uns sofás e umas TVs de plasma?

Eu, se não devesse nada ao banco, não aceitava pagar um cêntimo!
Agora cada um que ponha a sua cabeça a pensar ...

Mas onde é que eu disse que ele não devia nada? São 3 linhas escritas em português simples. É só saber ler.

Yasmina

Starblade

Se devia e foi preciso o credor ir para tribunal para o obrigar a pagar, então ele não é pessoa que se recomende para trabalhar numa instituição decente ... no mínimo !

Yasmina

Citação de: slb__fanatic em 15 de Dezembro de 2006, 19:46
A Jasmin sempre renasceu das trevas?  ::)

SOU A JASMIN !
Algum problema ?

Se me quiserem expulsar outra vez estejam á vontade.
Mas depois não digam a ninguém que há democracia neste site.

PS: se eu não voltar a postar é porque seguramente fui expulsa.

Nuno Eiras

nails

Yasmina , deixa lá, eu também tive de nascer das trevas.

patroberto

Citação de: charrua_slb em 15 de Dezembro de 2006, 18:54
se esta noticia se confirmar... não me surpreende... pois eu acho k o Veiga na realidade, nunca abandonou o Benfica..

Sou da mesma opinião, o Veiga continuou nas "sombras". Era estranho oVieira acumular funções, está-se mesmo a ver que por trás tinha uma "ajudinha"

Amsterdam

Grandes confusoes.... :D

... entao o arqui-inimigo do Veiga, um tal de Mendes, nao ia contratar jogadores para o Benfica ?

Sou do tempo em que o que era importante eram os jogadores e o clube.... :embarassed:

odistraido

espero bem que agora q o apito dourado vai mesmo pra frente, nao ponham la outra vez alguem q foi apanhado a pedir favores quando estava no estoril...

haja coerencia e cabecinha nesta altura...