Veiga vai voltar ja??

Casual 1904

malak

Confio no presidente se ele achar que o veiga deve voltar a mim não me vai causar nenhum transtorno por isso o Vieira que decida votei nele confio no seu julgamento...

Aveiro_boy

Red Bullet

Que venha depressa, já estava a ver o LFV a pedir conselhos ao Vilavinho, sobre quais os jogadores a contratar na reabertura do mercado...tal como fez qdo contratou o ET contra a opinião do Veiga q queria um treinador estrangeiro.

m1xp3arl

Está-se mesmo a ver que vai voltar...

Este nosso Benfica só passa vergonha...estas pessoas deviam ser varridas do futebol! A continuar assim, onde isto vai parar :(

Kobille

Acho que o Veiga deve voltar, mas não já...

Deixar assentar a poeira... ver o que dá isto da Maria José Morgado no Apito Dourado a ver se isto vai para a frente...

Resumindo, não já... mas sim num futuro próximo...

Magnusson

Pinguinha

Não !

Não quero ter um director desportivo no Benfica que corre o risco de ir preso  a qualquer altura, já chega de achincalharem o bom nome do nosso clube. Arranjem uma pessoa mais competente e sobretudo com menos problemas com a justiça

Strata

Citação de: Pinguinha em 17 de Dezembro de 2006, 20:31
Não !

Não quero ter um director desportivo no Benfica que corre o risco de ir preso  a qualquer altura, já chega de achincalharem o bom nome do nosso clube. Arranjem uma pessoa mais competente e sobretudo com menos problemas com a justiça

;)

sigmund

O Veiga deve voltar quando resolver o problema do Joao Pinto. O problema do banco do luxemburgo já está resolvido mas ainda falta este...

Quando à questão se deve ou nao voltar... Foi com ele que fomos campeoes... O LFV quer que ele volte... os jogadores querem que ele volte (pelo menos, todos os que eu vi manifestarem-se: Miccoli, Simao, Leo e Nuno Gomes)... logo... nao vejo por que nao deveria voltar, resolvidos os seus problemas extra-benfica.

kot

é bem vindo de novo. mas concordo q ele nunca se afastou, apenas aparentemente

Nuno Eiras

Sim  62 (49.2%)
Não  64 (50.8%)

Red Bullet

Pelo resultado da votação, é óbvio q é uma questão polémica para o nosso clube. Mas na minha opinião enquanto n aparecer alguém mais capaz, tem de ser ele a aguentar o leme do nosso futebol.

Nuno Eiras

Há muita gente, e se esta notícia se concretizar, que não pagará as cotas de 2007...