Veiga vai voltar ja??

sigmund

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Dezembro de 2006, 00:35
Há muita gente, e se esta notícia se concretizar, que não pagará as cotas de 2007...

Pois há, infelizmente há... sao os mesmos palermas que ameaçam rasgar o cartao de socio quando o benfica perde.

Mas de socios desses, nao precisamos nos.

Precisamos dos socios que pagam as quotas para ajudar o clube e nao de socios que decidem pagar apenas quando os dirigentes satisfazem os seus caprichos.

Nuno_SLB

Por esta amostra dá para ver que o Veiga cria divisões no Benfica...

Mas há sempre a hipotese de ser criado o Sport Veiga e Benfica para a ala mais fanática.  :police:

goldfrapp

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Dezembro de 2006, 01:00

Mas há sempre a hipotese de ser criado o Sport Veiga e Benfica para a ala mais fanática.  :police:
E como é que o Presidente Luís chegava ao número de sócios que apresentou aos credores/financiadores, os tais 300 mil?
Com o desconto na Repsol?
???

sigmund

Tb critico esses fanáticos. Critico qualquer sócio que deixe de pagar as quotas porque o Veiga fica e qualquer sócio que deixasse de pagar as quotas se o Veiga nao ficasse. Qualquer sócio que deixe de pagar as quotas como forma de protesto em relação a uma qualquer medida directiva. O benfica nao tem que ser gerido da forma que eu quero. Nao é agora porque o presidente toma uma decisão diferente da que eu tomaria que vou rasgar o cartao ou deixar de pagar as quotas. Quem usa esta imbecilidade como forma de protesto, nao é bem-vindo e pode muito bem ir embora. Se nao estao contentes com a direcção ou qualquer elemento da SAD, pois que demonstrem esse descontentamento nas próximas eleições, ou nas assembleias gerais, nao venham com estas ameaças estupidas, pois quem sofre é o benfica, nao é o veiga nem o LFV.

Nuno Eiras

Essa era dispensável...

Strata

Ehehehhe......infelizmente é essa a realidade.

Parece que o dito cujo vai hoje reunir-se com a direcção e presidente do Benfica para saber se estão reunidas as condições para ele regressar, e respectivas permissões.....

Espero bem que não.....

É que a chapa 3 tem vindo a diminuir, pelo menos nas derrotas........

diabinho_in_love

é com estes argumentos que se criam as tais divisões internas...quer dizer que o BENFICA ACTUAL é um clube de lisboetas...TEM JUIZO E PENSA ANTES DE ESCREVERES ASNEIRAS  :uglystupid2:  :tickedoff:

Nuno Lino

temos quase um empate tecnico... :buck2:

ednilson

Está a chegar o mercado de inverno ........................  ::)

peter_slb

O presidente saberá o que fazer, ele foi eleito por mais de 95% dos votos por isso tem toda a legitimidade. Decida ele o que decidir sei que vai ser a melhor opção para o Benfica, nós podemos falar mas não sabemos qual era o peso real do Veiga naquele balneário, eu por mim o Veiga voltava porque penso que para termos grandes jogadores temos de ter alguém que tenha conhecimentos para os contratar mas, torno a dizer, votei no LFV porque confio no seu trabalho e confio que irá sempre tentar fazer o melhor pelo Benfica, não há ninguém mais capaz do que ele para tomar a decisão do regresso ou não do Veiga.

Freire

Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Strata

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2006, 11:10
O presidente saberá o que fazer, ele foi eleito por mais de 95% dos votos por isso tem toda a legitimidade. Decida ele o que decidir sei que vai ser a melhor opção para o Benfica, nós podemos falar mas não sabemos qual era o peso real do Veiga naquele balneário, eu por mim o Veiga voltava porque penso que para termos grandes jogadores temos de ter alguém que tenha conhecimentos para os contratar mas, torno a dizer, votei no LFV porque confio no seu trabalho e confio que irá sempre tentar fazer o melhor pelo Benfica, não há ninguém mais capaz do que ele para tomar a decisão do regresso ou não do Veiga.

Falta-nos também saber o seu peso real no Activo/Passivo do clube.......

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2006, 11:11
Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Cuidado ao escrever estas coisas, pois podem não ser esquecidas  :-X

justoSilva:)

Acho que temos gente que é Benfiquista competente! é melhor arranjarem um Benfiquista, que transmita todos os dias,respeito, humildade, vontade, força, um espírito guerreiro, e um espírito de vencer, e deixamos as contratações a cargo do treinador, do Presidente e do em presário Jorge Mendes e mais nada!

No entanto reconheço o excelente trabalho do veiga, muito obrigado por tudo, mas no Benfica queremos pessoas honestas, sem casos! Viva o Maior dos Maiores  BENFICA[/color]