Veiga vai voltar ja??

antonioli

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2006, 15:16
Mas já temos novidades ou nem por isso?

Isto a ser bem resolvido era numa Assembleia Geral e os sócios é que decidiam se sim ou não.....se é que a meu ver, será que ainda valha a pena uma Assembleia ou associar o nome do dito cujo ao grande clube Sport Lisboa e Benfica?
Se fosse como a última, só iam lá 13 sócios...
:buck2:

Strata

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2006, 15:19
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2006, 15:16
Mas já temos novidades ou nem por isso?

Isto a ser bem resolvido era numa Assembleia Geral e os sócios é que decidiam se sim ou não.....se é que a meu ver, será que ainda valha a pena uma Assembleia ou associar o nome do dito cujo ao grande clube Sport Lisboa e Benfica?
Se fosse como a última, só iam lá 13 sócios...

Bem, esses 13 deve ser para algum record do guiness na história de todas as assembleias do SLB....

MAs não somos 160.000 sócios?!?! Algo vai mal......

VALEBEM

Só se fosse Assembleia Geral da SAD, pois o Veiga é funcionário da SAD...
Mas não me parece que seja um assunto que mereça uma AG...

Strata

Valebem,

Eu acho que na minha opinião até merecia uma assembleia geral, mas se for para aparecerem lá 13 sócios isso não vale a pena....

Penso que valha a pena porque como todos nós temos vindo a notar, a opinião dos benfiquistas neste momento já não é a mesma em relação à continuidade do Veiga no SLB, principalmente por todos os casos que têem saído na imprensa e também por o processo Apito DOurado aparentar estar a ganhar pernas para andar para a frente, o que com isto não estou a pôr em causa o trabalho do Veiga enquanto este no SLB.

Mas o facto é que as opiniões dos benfiquistas mudaram e muito, e não é por acaso.....

Bola7

diabinho_in_love

bolta beiga, pois o mercado de janeiro está à porta e tens de contratar o cannavaro  :crazy2:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 16:20
bolta beiga, pois o mercado de janeiro está à porta e tens de contratar o cannavaro  :crazy2:
???

SLB Stars

Volta Veiga estás perdoado, e já agora usa os teus contactos quentes e faz pressão para o teu inimigo público nº1 Peido da Costa ser condenado :) :smiley6600:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2006, 16:21
???

é que um luisão no BENFICA é muito fraquinho...temos que apostar na qualidade para o mercado de janeiro.. ::)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 16:24
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2006, 16:21
???

é que um luisão no BENFICA é muito fraquinho...temos que apostar na qualidade para o mercado de janeiro.. ::)

JDF

antonioli

Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2006, 16:22
Volta Veiga estás perdoado, e já agora usa os teus contactos quentes e faz pressão para o teu inimigo público nº1 Peido da Costa ser condenado :) :smiley6600:
Quem?
O Major?
:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2006, 16:30
Quem?
O Major?
:coolsmiley:

Strata

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2006, 16:30
Quem?
O Major?

É só pró beijinho, é só pró beijinho......

Não sejam maus.....

Ehehehehe

Gein

Um clube que, segundo o seu presidente, se bate pela transparência do futebol português não pode NUNCA ter o José Veiga nos seus quadros. E o Benfica já teve.
Como se não bastasse, ainda se coloca a hipótese de voltar.

Das duas, três. Ou não sabem o que quer dizer transparência, ou são exactamente iguais aos outros que acusam e andam aqui a aldrabar-nos à grande.
Ou então, a terceira, o nosso presidente é mesmo muito inocente, e da mesma maneira que só descobriu as verdadeiras cores do Major após ter recebido o dossier, ainda acha que o Veiga está a ter muito azar ou a ser vítima de uma cabala.  ::)

À primeira só cai quem quer... E não me estou a referir ao LFV.