Escolas e Infantis em torneios Internacionais

Jarnac

4ever Red Devil

Citação de: Baggy em 29 de Dezembro de 2006, 21:30
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Dezembro de 2006, 21:14

se fosse eu ...

bem, eu nao kis postar fotos k encontrei porke eram do barça ... nao vi msm nenhuma dos jogadores do benfica ... infelizmente tb nao encontrei nada relacionado com isto no site oficial (ao contrario do k sucedeu com o site dos cabroes dos cules)

Baggy,até parece que estás em guerra comigo,só te apontei alguns defeitos,se exagerei era porque tava menos bem disposto...

Não há nenhuma regra do forum que impessa de colocar fotos com coisas relacionadas ao Barça,eu fiquei espantado com a qualidade do miudo e postei a foto dele,só não ando a postar coisas de outros clubes 24 h por dia...

Falo bastante do United e da Premier,mas,no topico indicado e com moderação,tal como tu deves fazer com o Barça!

Mas deixa lá isso,pa não estragar este tópico das Camadas Jovens!

Edit:Não vás ao Site Oficial do Benfica,não encontras nada,o verdadeiro site é este!

Jarnac

Citação de: matavelhos em 29 de Dezembro de 2006, 20:58
Citação de: Jarnac em 29 de Dezembro de 2006, 20:53
Citação de: Jarnac em 29 de Dezembro de 2006, 20:49
como e que se coloca aqui um resumo ...

coloca o filme no youtube ou entao aqui

http://ftp.ua.pt/incoming

para se fazer download
sabes se costuma demorar muito, e se avisa no final que fez o download.
tamanho 65.870 kb

Baggy_29

deixo sim ... tenho pena de nao ter encontrado nenhuma do benfica, porke realmente era msm ixo k keria postar

4ever Red Devil

No corpo desse camaronês cabem dois do Benfica... ;D ;D

Serdeira23

pessoal é so entrar no site e escrever "jarnac" onde diz nome do ficheiro!?!?!?

Baggy_29

red devil fui ao site oficial e nao havia la nada ... mas tb fui ao do barça (e por acaso la havia) e ainda mandaram o etoo e o iniesta com os seus miudos

Jarnac

Citação de: Serdeira23 em 29 de Dezembro de 2006, 21:43
Estavam só 6 segundos estou a tentar novamente...

Passaro51

Por favor, amanha quem puder esteja no aeroporto as 16 h e 40m a chegada do voo da iberia vindo de Madrid. Penso que é uma forma bem marcante para estes miudos poderem estar muitos benfiquistas a chegada deles. Alem disso demonstramos nós que somos diferentes de todos os outros e que apoiamos efectivamente os nossos jovens.

4ever Red Devil

Citação de: Serdeira23 em 29 de Dezembro de 2006, 21:43

quando estiver é colocar "jarnac"(tudo minusculas) onde diz chave de acesso!

Mas ainda não ta...

andre_04_SLB

Citação de: Passaro51 em 29 de Dezembro de 2006, 21:47
Por favor, amanha quem puder esteja no aeroporto as 16 h e 40m a chegada do voo da iberia vindo de Madrid. Penso que é uma forma bem marcante para estes miudos poderem estar muitos benfiquistas a chegada deles. Alem disso demonstramos nós que somos diferentes de todos os outros e que apoiamos efectivamente os nossos jovens.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4528

Já deixei o meu apelo para que isso se verifique.

Cumprimentos

4ever Red Devil

Citação de: Passaro51 em 29 de Dezembro de 2006, 21:47

era bom,era...

mas duvido...

Tambem tinha prometido que iam todos á redacção do 24 Horas apoiar o LFV quando ele foi falar com o Tadeu e não tava lá ninguem... :(

TENTEM IR!

Passaro51

Parabens Andre o artigo está soberbo. Amanha tambem sairá algo no Record.

Jarnac