Escolas e Infantis em torneios Internacionais

matavelhos

mar_vivo

Citação de: kneissl em 29 de Dezembro de 2006, 22:28
esse camaronês é q joga q se farta dizem os culés

Correcção: é grande que se farta... Não deve ter ido ao registo de bicicleta, mas já foi pelo próprio pé... ;D

andre_04_SLB

Citação de: mar_vivo em 29 de Dezembro de 2006, 22:43

Correcção: é grande que se farta... Não deve ter ido ao registo de bicicleta, mas já foi pelo próprio pé... ;D

É mesmo! ;D :2funny:

Elvio

Citação de: mar_vivo em 29 de Dezembro de 2006, 22:43

;D ;D

Slbstriker

Maldito barcelona. >:(
Mas há que realçar a prestação do Benfica, onde eliminou grandes equipas até chegar à final. :)

mar_vivo

A canalhinha portou-se muito bem!  :) PARABÉNS! ;)

andre_04_SLB

matavelhos

se eu não morasse a mais de 300 KM de tal sitio, tinham a certeza que estava la!!

Elvio

Citação de: matavelhos em 29 de Dezembro de 2006, 23:03
se eu não morasse a mais de 300 KM de tal sitio, tinham a certeza que estava la!!
e eu a mais de 2000 :-\

mrfalcon

como moro em chaves k faz fronteira com espanha, tive a oportunidade de seguir o jogo do benfica contra o barça em ditecto.
apesar de termos perdido, a nossa prestação foi excelente. tanto k os espanhóis k são peritos em puxara brasa à sardinha passaram o jogo todo a elogiar a organização, técnica e inteligência dos nossos miúdos.
eu tb gostei de ver... o barça tem lá aquele gerard mas quem fazia a diferença era o camaronês. vamos lá ver é se daqui a una anos quando o cabedal n for vantagem  ele vale alguma coisa.
mas os nossos putos em geral eram excelentes. eliminar real madrid, atlético de madrid, espanhol, n é fácil!!  tava mesmo orgulhoso! temos futuro!!! agora é demonstrar aos miúdos o devido reconhecimento com uns bilhetes grátis pra um jogo qualquer do glorioso.

já agora pq é k n foi chamada a cantera maravilha da lagartagem? ou será k vão dizer k recusaram??

Gonzalo

já agora pq é k n foi chamada a cantera maravilha da lagartagem? ou será k vão dizer k recusaram??
[/quote]
eu tenho sou jogador do scp mx tou emprestado o scp axo k teve outros torneios.....neste axo k foi rejeitado pelos msm

Kumbayala

Citação de: mrfalcon em 30 de Dezembro de 2006, 00:42

Quem?

Aquilo foi só para clubes com reputação internacional.
Formação do Sporting? Qualquer grande jogador formado no Sporting só foi campeão num outro clube.

Futre-Porto, Benfica, Milan, Marselha
Figo-Barcelona, Real, Inter
Simão-Barcelona, Benfica
Cristiano Ronaldo-Manchester United ups...este ainda nao ganhou nada...ah uma taça da Liga pois.

Como é que podem dizer que têm a melhor formação do mundo, se nunca ganharam nenhum titulo com os jogadores genialmente formados. A melhor formação do Mundo é o Ajax, que já fez o feito inéditop de ganhar uma Champions depois da Lei Bosman com o plantel praticamente todo das suas escolas de formação.

Vá eles têm a melhor escola do pais...vá tinham a melhor...mas do Mundo...mais tarde...muito mais tarde