CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

Roke_SLB

Citação de: PLUTÃO em 21 de Dezembro de 2006, 22:28
O tópico fala no jogo a realizar. Este fala no jogo após a realização. São situações distintas.

nao me leves a mal... mas o nome do topico é Benfica-Belenenses (ou kk coisa do genero)... ou seja pra comentar O JOGO... se nao qualker dia fazem-se tres topicos. o antes, o durante e o depois!   ;D ;D

anti-tripeiro20

axo mesmo que o kikin vai ir embora
eu gostava que ele ficasse no slb mas prontos veremos
rumo ao titulo

Serdeira23

se o campeonato fosse sempre no nosso estádio eramos campeoes já em Março!!

Quando vamos jogar à mata real, à figueira, ao D.Aves....prontos la se vai o nosso futebol!!
Será pelos campos serem pequenos? :crazy2:

2 - pontos perdidos no último minuto na mata real
2-      "           "           "           "     no dragay

estavamos so para ai a 4 pontos do 1º lugar...é o que faz perderem-se pontos de maneiras estúpidas! :tickedoff:

Adrian

A TODOS UM BOM NATAL...A TODOS UM BOM NATAAAALLLL....UM BOM NATAL PARA TODOS VOOOOOOSSSS

Messe

Eu só quero dizer isto: o Beto não presta, o Nuno Gomes só sabe arranjar o cabelo, o Kikin é um barrete mta grande e o Quim... é mto fraquinho!
(irónico)

Viram a falta de fair-play do Belenenses?? A perder foi 3-0 ainda queriam ganhar! :2funny:

LeoG

Citação de: Messe em 21 de Dezembro de 2006, 22:43
Eu só quero dizer isto: o Beto não presta, o Nuno Gomes só sabe arranjar o cabelo, o Kikin é um barrete mta grande e o Quim... é mto fraquinho!
(irónico)

Viram a falta de fair-play do Belenenses?? A perder foi 3-0 ainda queriam ganhar! :2funny:

grande post amigo hehehe

charrua_slb

o Benfica hoje esteve longe de fazer um grande jogo... mas teve a sorte, k não tem tido em alguns jogos do campeonato...
muitos jogos já o Sporting e o Porto ganharam esta época, jogando mal.. por isso parabéns Benfica!
mas atenção.. o titulo continua bem longe...

sLash^

Jogos mal e porcamente. Poderiamos ter feito mais, o Belenenses merecia mais, o empate seria um resultado normal para este jogo caso não tivessemos tanta sorte como tivémos.

A verdade é que também é em certa parte merecida a vitória mas deviamos ter feito mais.

Gostei de ver jogar o Kikin a espaços, baralha-se muito com a bola de qualquer das formas, gostei do espirito de nunca desistir do Ricardo Rocha, não gostei do Luisão, cometeu mais que um penalty não assinalado que eram escusados e não gostei da atitude do Karagounis perante as decisões do árbitro, qualquer dia sai expulso por uma igual.

Serdeira23

isso do karagounis já é reacçao natural...acho que ele nem sabe do que reclame,aquilo é natural....mal cai,fica logo a reclamar! :crazy2:

sLash^

Citação de: Serdeira23 em 21 de Dezembro de 2006, 22:41

Quando vamos jogar à mata real, à figueira, ao D.Aves....prontos la se vai o nosso futebol!!

estavamos so para ai a 4 pontos do 1º lugar...é o que faz perderem-se pontos de maneiras estúpidas! :tickedoff:
No Dragão perdemos três, podiamos ter ganho se não fosse a azelhice na frente.

Solid

Citação de: Tiago Ferreira. em 21 de Dezembro de 2006, 22:50
Citação de: Serdeira23 em 21 de Dezembro de 2006, 22:41

No Dragão perdemos três, podiamos ter ganho se não fosse a azelhice na frente.

Contra o Paços ainda perdemos outros 2 ainda me lembro duas bolas ao poste
Isto tudo fazia :  Benfica 38 puntos
                       potro    34 puntos
Pois e malta...

Serdeira23

pois foram 3 pontos no dragao...nem tava a ver bem as coisas...o que faz as faltas de concentraçao(minha,lol)e da equipa nestes jogos...

diogo32

hoje tivemos sorte...mas goleamos...e é assim que outros têm ganho por 1-0...como tal tou é contente pelos 3pontos  :D

JDF

charrua_slb

Citação de: bormelho em 21 de Dezembro de 2006, 22:58
Mas que calminho que isto está!  :)

os profetas da desgraça foram todos beber um cafézinho....
mas eles devem estar a vir...