Tiago Gomes, para mim um exemplo do querer!

LuigiSLB83

andre_04_SLB

Era conhecido pelo Stromberg quando jogava no Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Maluque em 14 de Fevereiro de 2007, 02:49
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Fevereiro de 2007, 21:52
O João Vilela, que tinha de ser emprestado a uma equipa da II Divisão ou da Honra, foi emprestado ao Gil Vicente (SuperLiga) e acabou que nunca conseguiu se afirmar.

Só uma correção, o joão Vilela não esta emprestado, mas sim a titulo definitvo no Gil Vicente.

Ele foi emprestado em Janeiro, mas rescindiu no Verão desse ano.

Adrian

O Tiago necessita de ser refinado...mas me parece q tem futuro como jogador....espero q atinga niveis q possas fazer com q volte para o SLB....

Força ai Tiago...bom jogo Ontem

outro Tiago Gomes o Defesa Esquerdo...FORÇA ai Miudo...tu tens valor.....

Dre

Citação de: Adrian em 20 de Março de 2007, 12:09
O Tiago necessita de ser refinado...mas me parece q tem futuro como jogador....espero q atinga niveis q possas fazer com q volte para o SLB....

Força ai Tiago...bom jogo Ontem

outro Tiago Gomes o Defesa Esquerdo...FORÇA ai Miudo...tu tens valor.....

sobre isso nao á duvida

Antonius

sim este tiago deu nas vistas no jogo com o slb...

Patrone

Este gajo tem futuro... o Benfica que o siga de perto. Vou estar atento ás exibições dele nos sub-21, ao lado do nosso Coimbra :)

Rui_Costa

afinal o gajo ainda é nosso...e fez uma grande época, penso que era uma grande alternativa para o nosso meio campo...

Tiago Gomes aguarda posição do Benfica

Tiago Gomes, médio do Benfica que se revelou esta época ao serviço do Estrela da Amadora, não sabe ainda qual o seu futuro na próxima temporada.
«Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e espero ter uma posição no final da época, para saber se fico no Benfica ou se volto a ser emprestado», disse o jogador, que está concentrado no estágio da Selecção de sub-20, rematando: «Ainda ninguém falou comigo».

.:VMPT:.

Irra.... Mas ninguem lê o que se escreve????

Este Tiago Gomes n é nosso, o nosso é o Tiago Henrique Damil Gomes, defesa esquerdo, que está nos sub20.

O Tiago Gomes deste tópico, médio centro do Estrela, n está nos sub20, está pré convocado para o europeu de sub21...

Rui_Costa

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2007, 14:30

Este Tiago Gomes n é nosso, o nosso é o Tiago Henrique Damil Gomes, defesa esquerdo, que está nos sub20.

O Tiago Gomes deste tópico, médio centro do Estrela, n está nos sub20, está pré convocado para o europeu de sub21...

mas caso nao tenahs reparado eu ate tinha posto isto aqui primeiro que no outro topico...abre a pestana O0

Citação de: Rui_Costa em 16 de Maio de 2007, 14:36

mas caso nao tenahs reparado eu ate tinha posto isto aqui primeiro que no outro topico...abre a pestana O0

Se tivesses as pestanas abertas n tinhas escrito isso neste tópico..... O0

Califas

mas afinal as pestanas sao de qual Tiago ?  :2funny: :2funny:

Rui_Costa

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2007, 15:12

caso nao tenhas reparado o erro é d'abola...nao é meu...segundo eles era este tiago que eles falavam por isso pus aqui...

Citação de: Rui_Costa em 16 de Maio de 2007, 15:45
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2007, 15:12

caso nao tenhas reparado o erro é d'abola...nao é meu...segundo eles era este tiago que eles falavam por isso pus aqui...

Eu abri a pestana de vi logo que era falso...

Fim de conversa....

coristaslb

:tickedoff: Sabem porque mandaram o tiago gomes embora? Pessoas que ainda estão na formação do benfica, não viam nele qualidades para singrar no futebol e aproveitaram o facto de ele ter sido pai aos 16 anos para o mandar embora por mau comportamento. Espectáculo.