Tiago Gomes, para mim um exemplo do querer!

Magnusson

O Tiago Gomes jogava no Odivelas, e para mim é dos jovens que mais aprecio ver jogar, creio estar ali bastante potencial...

.:VMPT:.

Espero Vê-lo nos Proximos tempos de volta a casa.....

justoSilva:)

Mas o Tiago Gomes, médio centro é nosso ainda?

Bom jogo do Tiago Gomes contra o Porto.
Aquela jogada perto do fim, tirando três da frente e assistindo para o Falhanço do Anselmo, e depois correr daquela forma aos 90 minutos para cruzar para o golo....

Grande jogador, espero que estejam atentos à sua evolução....

fabricio

Não era mal pensado para interior esquerdo..

johncleese

Tacticamente fez um grande jogo no Dragão, e na 2ª parte teve espaço para mostrar igualmente a sua qualidade técnica. Inventou sozinho uma jogada de golo certo que Anselmo desperdicou, e poucos minutos depois fez o cruzamento para o golo. Pareceu-me um  jogador de grande potencial

Menino Do Rio

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2007, 23:04
Tacticamente fez um grande jogo no Dragão, e na 2ª parte teve espaço para mostrar igualmente a sua qualidade técnica. Inventou sozinho uma jogada de golo certo que Anselmo desperdicou, e poucos minutos depois fez o cruzamento para o golo. Pareceu-me um  jogador de grande potencial

Nos CMs mais antigos ele até se tornava num bom jogador.

Panchito7

Posso falar com grande propriedade deste jogador. Trabalhei durante 2 anos para um jornal desportivo e acompanhei o Oriental durante esse período, pelo que foi aí que o conheci. Era, sem dúvida, a vedeta da equipa treinada pelo Chalana. E quando lhe derem autorização para bater os livres directos, vão ver o homem a desatar a marcar golos. No Oriental, numa das épocas, foi o melhor marcador com uns 6 ou 7 golos. Ora chega ao golo de livre, ora o faz integrando-se nas manobras ofensivas. Muito ao género do nosso Tiago que hoje está no Lyon.

Já o tinha escrito aqui várias vezes este ano...o Benfica que abra os olhos e garanta já opção para o trazer de volta na próxima época!

Maluque

Bom jogador, só vem provar que a formação do jogador continua mt para lá dos juniores, rodar por divisões inferiores e jogar constantemente ajuda na sua evolução.
Grande jogo k ele fez contra o porto, sim senhor. Acho k já tinha lugar no plantel do benfica.

Patrone

Tem-me enchido as medidas, espero que o Benfica esteja atento antes que o Sporting vá buscar este e o Fábio Coentrão (apesar de não haver cheta).

Ibrahim

Citação de: rafister em 10 de Janeiro de 2007, 16:08
aproveito pa referir no outro tiago gomes.. o defesa esquerdo..sera k n sera mh k o miguelito?e ainda para mais. mais jovem e produtos da casa

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Righteous

Por muito bom que ele seja (e acredito claramente que tinha lugar no plantel actual), não deixo de pensar que seria passar um incrível atestado de incompetência à estrutura de formação do clube (obviamente não a actual mas a responsável pelo não aproveitamento) ir buscar o rapaz. Além dos custos de formação, estaríamos a dar um dinheiro extra ao Estrela por fazer o que nós devíamos ter feito: dar uma oportunidade e deixar crescer o Tiago Gomes, aquela componente de evolução que o Maluque fala e que tem sido esquecida no nosso clube.

Depois do pack Alverca, de uns quantos brasileiros, e outros tantos jovens tugas que ainda têm contrato com o Benfica e anda "por aí", não deixa de ser irónico que um puto que "deitámos para o lixo" acabou por conseguir o que muitos não conseguem: agarrar um lugar na 1ª Divisão. Vamos lá ver... Fonte, Amoreirinha, mais quem? O JP conta? O ano passado era titular na 1ª divisão... estou-me a esquecer de alguem?

Menino Do Rio

Manú na última época também era titular na 1ª Liga. E esta época o Artur Futre tem sido dos mais utilizados no Desp. Aves.

O que eu penso sobre a formação do Benfica é que sempre houveram talentos, mas que existe uma lacuna ao nível da transição para o futebol sénior. Existem alguns jogadores que têm de ir rodar na II Liga ou na II Divisão, e ir subindo gradualmente de escalão; existem outros que se forem emprestados a uma equipa da SuperLiga vão conseguir fazer melhor a sua formação; e existem ainda aqueles que têm de ter uma oportunidade na equipa principal para mostrarem seu bom futebol.

Penso que o Benfica tem estado mal nas opções que tem tomado, o Hélio Roque, por exemplo, precisava ter continuado na equipa principal para poder exponenciar o seu potencial, foi emprestado e acabou que agora está na Liga de Honra. O João Vilela, que tinha de ser emprestado a uma equipa da II Divisão ou da Honra, foi emprestado ao Gil Vicente (SuperLiga) e acabou que nunca conseguiu se afirmar.

Espero é que já a partir destes juniores de 2º ano essa transição seja pensada, estruturada e que seja o melhor para cada jogador.

E sim, o Tiago Gomes, a jogar como está, tinha lugar no Benfica.

Maluque

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Fevereiro de 2007, 21:52
O João Vilela, que tinha de ser emprestado a uma equipa da II Divisão ou da Honra, foi emprestado ao Gil Vicente (SuperLiga) e acabou que nunca conseguiu se afirmar.

Só uma correção, o joão Vilela não esta emprestado, mas sim a titulo definitvo no Gil Vicente.