Fazer testes

vieira

Citação de: Nuno_21 em 29 de Dezembro de 2006, 22:21
Citação de: andrecr7 em 29 de Dezembro de 2006, 22:18
Citação de: Nuno_21 em 29 de Dezembro de 2006, 22:17
Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:15
Citação de: andrecr7 em 29 de Dezembro de 2006, 22:10
1 clube semi-profissional... Mas tenho evoluido muito mesmo e gostava de tentar ficar num clube portugues... Custou-me muito a adaptar mas agora ja estou habituado e gostava de voltar a jogar em Portugal... Aqui nao dao oportunidades a ninguem

tenta no braga...é o mais proximo dos grandes que deves conseguir e já é uma montra consideravel...

Sim, e verdade, no entanto belenenses e académica apostam mt mais nos jovens (isto sou eu a flr sem saber, mas e o k m parece..esses clubes tem na equipa principal alguns jogadores formados no clube, o que n sei se acontece no braga)
Eu so tenho familia na area de Lisboa...

Uhm...epa, tenta o Osgas CP ..lol

Mas se ficas mesmo por ca n perdes nada em começar por "baixo" num clube mais pequeno. Se tiveres qualidade suficiente a prospecção do SLB descobre-t!
;D Ok obrigado

diogo32

Citação de: andrecr7 em 29 de Dezembro de 2006, 22:19
1 clube semi-profissional... Mas tenho evoluido muito mesmo e gostava de tentar ficar num clube portugues... Custou-me muito a adaptar mas agora ja estou habituado e gostava de voltar a jogar em Portugal... Aqui nao dao oportunidades a ninguem

tenta no braga...é o mais proximo dos grandes que deves conseguir e já é uma montra consideravel...

ja agora qual é o clube em inglaterra que representas?
www.leamingtonfc.co.uk

isso é abaixo da conference n é?

vieira

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:23

Sim, e verdade, no entanto belenenses e académica apostam mt mais nos jovens (isto sou eu a flr sem saber, mas e o k m parece..esses clubes tem na equipa principal alguns jogadores formados no clube, o que n sei se acontece no braga)

o bruno gama foi formado no braga(esta emprestado pelo porco pois pagaram e bem quando este ainda estava nas camadas jovens), o capitao do braga é totalmente formado no braga...paulo jorge, coisa que nem o benfica nem o porco nem o sportem nem o belenenses podem dizer, o cicero depois de ter sido formado no braga subiu a senior fez uma epoca e foi vendido por 3milhoes de euros para o dinamo de moscovo, para além de outros que sao quase da "casa" pois o braga foi busca-los bastante cedo a equipas fraquinhas
Eu sei k o Braga tem boa equipa, mas eu nao tenho possibilidades de ir para la, se ficar a morar em Portugal vai ser em Lisboa, nao tenho casa noutro lado.

Nuno_21

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:23

o bruno gama foi formado no braga(esta emprestado pelo porco pois pagaram e bem quando este ainda estava nas camadas jovens), o capitao do braga é totalmente formado no braga...paulo jorge, coisa que nem o benfica nem o porco nem o sportem nem o belenenses podem dizer, o cicero depois de ter sido formado no braga subiu a senior fez uma epoca e foi vendido por 3milhoes de euros para o dinamo de moscovo, para além de outros que sao quase da "casa" pois o braga foi busca-los bastante cedo a equipas fraquinhas
:-X  lol

Tens razão..

vieira

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:24

www.leamingtonfc.co.uk

Eu acho que eles jogam na conference. Esta epoca ate agora no meu escalao ganhamos todos os jogos em k participamos, ate na taca k jogamos contra equipas sub-18. Eu jogo nos sub-17 e tenho 15 anos.

kneissl

Olha aconselho-te a ires pa um clube q joga contra o SLB regularmente ou seja q esteja na mm divisao q ele.
E nos jogos com o SLB dares tudo o q tens, e ja agora um q o Benfica tenha protocolos tipo Amadora...

diogo32

embora eu seja de braga admito que a uns anos o guimaraes trabalhava melhor ao nivel das camadas jovens, e tem melhores infra-estruturas, mas em braga isso esta a mudar para melhor (felizmente). agora se queres um clube na zona de lisboa que possa apostar nos jovens talvez o alverca  :-X acho que se dedicam muito a isso agora...se ambicionas um clube maior falaste no estrela...é uma boa opçao na minha opiniao

vieira

Citação de: kneissl em 29 de Dezembro de 2006, 22:25
Olha aconselho-te a ires pa um clube q joga contra o SLB regularmente ou seja q esteja na mm divisao q ele.
E nos jogos com o SLB dares tudo o q tens, e ja agora um q o Benfica tenha protocolos tipo Amadora...
Pois, vou apresentar-me no E.Amadora no Verao e dar tudo o que tenho e vou ver se ainda vou ao Belenenses.

Sousa_slb

tenta um clube da regiao de lisboa com parceria com o benfica pk ai ekles constuman chamar jogadores a irem fazer testes ao benfica kd tao ans vistas!

Nuno_21

Citação de: kneissl em 29 de Dezembro de 2006, 22:25

e tipo EFTomar!!!

KK dia sou eu :smitten: :smitten: :smitten:

Ok, isto ja e sonhar mt alto, eu calo-me... :2funny:

diogo32

Citação de: andrecr7 em 29 de Dezembro de 2006, 22:25
Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:24

www.leamingtonfc.co.uk

Eu acho que eles jogam na conference. Esta epoca ate agora no meu escalao ganhamos todos os jogos em k participamos, ate na taca k jogamos contra equipas sub-18. Eu jogo nos sub-17 e tenho 15 anos.

e que na conference conheço quase as equipas todas e no site que me deste so conheço uma e nao é pelo fut...é que tive la...salvo erro a terra do shakespear llol

Sousa_slb

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:27
embora eu seja de braga admito que a uns anos o guimaraes trabalhava melhor ao nivel das camadas jovens, e tem melhores infra-estruturas, mas em braga isso esta a mudar para melhor (felizmente). agora se queres um clube na zona de lisboa que possa apostar nos jovens talvez o alverca  :-X acho que se dedicam muito a isso agora...se ambicionas um clube maior falaste no estrela...é uma boa opçao na minha opiniao

o gumaraes costuma observar vários clubes de lisboa.
à pouco tempo levaram 2 jogadores iniciados ou juvenis(n me lembro) para guimaraes provenientes do sacavenense.

pagando com material como bolas, calções, etc..

4ever Red Devil

Estrela da Amadora é sem duvida tua melhor hipótese de alguma vez jogares no glorioso!

Vai lá e dá TUDO mesmo :)

Boa Sorte  ;)

Leamington é abaixo da Conference,quase de certeza

Nuno_21

Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2006, 22:30
Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:27

o gumaraes costuma observar vários clubes de lisboa.
à pouco tempo levaram 2 jogadores iniciados ou juvenis(n me lembro) para guimaraes provenientes do sacavenense.

pagando com material como bolas, calções, etc..

Tem ido tambem alguns jogadores do CADE para clubes maiores... Estou-m a lembrar do Boavista, por ex

vieira

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Dezembro de 2006, 22:32
Estrela da Amadora é sem duvida tua melhor hipótese de alguma vez jogares no glorioso!

Vai lá e dá TUDO mesmo :)

Boa Sorte  ;)

Leamington é abaixo da Conference,quase de certeza
Podes crer que vou dar TUDO mesmo! Eu adoro o futebol, fico doente se nao jogo todos os dias.
Obrigado pelo apoio ;)