15ª Jornada Benfica - Lusitânia 4ª feira 03.01.07- 21h

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 23:07
continuamos com mais 2 derrotas que eeles, é isso que interessa.

é só ganharmos os 3 jogos que ainda temos para disputar com eles, e todos os outros jogos, e tá feito :D é simples!

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 03 de Janeiro de 2007, 23:07
;) e para a semana folgamos nos e ficaremos iguais em termos de jogos ;)

folgamos já no fim de semana. Na proxima 4ªFeira jogamos no Barreiro

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 03 de Janeiro de 2007, 23:08
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 23:07
continuamos com mais 2 derrotas que eeles, é isso que interessa.

é só ganharmos os 3 jogos que ainda temos para disputar com eles, e todos os outros jogos, e tá feito :D é simples!

simples, não é...  8)

francisco

ya enganei-me, como este ano ha jogos quase todas as 4ªs ;D

VALEBEM

Vim agora da Luz!
O Corey esteve magnífico... Fez-lhe bem ter começado do banco... Esteve mais alegre, mais concentrado, e mais interventivo... É este Corey que eu espero sempre!
O Sparks, pelo que vi hoje é um base fabuloso... Sabe lançar, fura muito bem pela defesa, e tem uma grande visão de jogo, que coloca muitas vezes os companheiros sozinhos perante o cesto...
No geral, foi um excelente jogo de basquetebol!
O Lusitânia tem bons jogadores, deu boa réplica, mas nós fomos sempre mais fortes...

Nota negativa para o Leroy, que esteve francamente mal, embora esforçado...
Nota ainda mais negativa para os árbitros, e sobretudo para o filho do Tozé Coelho... Marcou absurdamente uma falta ao Leroy, e foi muito benevolente para com a violência dos açorianos, sobretudo na parte final do jogo...

Mendes

O primeiro jogo de jeito que o corey fez desde que está no benfica.

Mas este foi mesmo um grande jogo do corey. Fez ressaltos, assistencias, 30 pontos, roubos de bola, provocou imensas faltas, não se podia pedir mais do homem hoje.

Fiquei de boca aberta foi com os 30 pontos do Ike Nwankwo (Ginásio 84-84 Queluz) e mais fez 24 ressaltos 15 deles ofensivos e 5 abafos, que grande jogatons do homem.

Fiquei com uma daquelas coisas que o corey tinha no pulso para recordação.

Amigo das modalidades

Citação de: Mendes1992 em 03 de Janeiro de 2007, 23:32

isso tb não.. ele nos primeiros jogos da Liga fazia sempre 20 pontos, 23, 25... aí até à 6ªJornada...

VALEBEM

Vou-vos dizer uma coisa: falaram mal da contratação do Sparks, mas se ele jogar sempre ao nível que vi hoje, e que pelos vistos também mostrou na Madeira, é muito mais decisivo do que o Minhava... E acho o Minhava um excelente base, o melhor português...
Têm que ver um jogo do homem, ao vivo ou na TV... É um jogador empolgante, e ao mesmo tempo inteligente!

Mendes

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 23:40
Citação de: Mendes1992 em 03 de Janeiro de 2007, 23:32

isso tb não.. ele nos primeiros jogos da Liga fazia sempre 20 pontos, 23, 25... aí até à 6ªJornada...

Contra o porto era so cenas para o homem se ir embora e agora ja dizes bem do gajo.  ;D O gajo raivoso de começar no banco empolgou-se e fez o que fez.

Magnusson

Boa exibição do Corey, muito bem. Haja continuidade Mister Benjamin!

VALEBEM

Não basta o empolgamento... É preciso ter qualidade, e ele tem!
Hà um pomenor que deve fazer confusão a estes jogadores, como o Corey... Estão habituados a Arenas grandes, sempre cheias. Chegam a Portugal, e vêm 200 ou 300 pessoas nas bancadas (como hoje na Luz)... Convenhamos que a motivação não é grande!

Fez-me confusão olhar para o ecrã do nosso pavilhão, onde foi transmitido ao intervalo do nosso jogo, o final do Ovarense-Porto, e ver um pavilhão cheio e caloroso em Ovar, em contraste com o nosso pavilhão quase vazio!
Isto é que é triste!

Bessem Jday

Fui ver o jogo ao vivo como faço sempre e sinceramente não gostei.
Valeu pela vitória e pelo último periodo.

Arbritagem vergonhosa

Delegado da Liga um dos piores arbitros que existiu, valdemar Cabral.

A nossa equipa muito irregular

Quando estiveram os 5 americanos em campo parecia um barco a deriva

Eu acredito no Mister Henrique Vieira mas só com muito e muito trabalho.

VALEBEM

Por acaso, gostei mais quando tivemos os 5 americanos em simultâneo...
O Minhava é que esteve muito mal, e sobretudo bastante nervoso... Espero que ele não acuse a chegada do Sparks...

kneissl

esse ike nwankwo é um jogador do crl principalmente defensivamente tem um fisico impressionante n o conhecia e gostei mt dele no jogo com o ovar

kneissl

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2007, 00:00

Fez-me confusão olhar para o ecrã do nosso pavilhão, onde foi transmitido ao intervalo do nosso jogo, o final do Ovarense-Porto, e ver um pavilhão cheio e caloroso em Ovar, em contraste com o nosso pavilhão quase vazio!
Isto é que é triste!

isso é normal, nas terras e clubes mais pequenos o pessoal vibra mais e fica tudo ali ao pe do pavilhao qdo na luz ja é diferente... qdo o Seixal tava na 1ª divisao tb era smp assim nos jogos grandes e contra o barreirense rebentava pelas costuras...

mas uma coisa tb é certa ha anos atrás enxiamos o pavilhao antigo e agr deixou tudo d ir ver basket? ou seria por termos uma excelente equipa e estarmos na europa?