Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

De Muitos Um


O BENFICA ÉS TU E SOMOS NÓS

saivet


RodrigoVivo

Este SENHOR continua com uma stamina incrivel! Vai durar até aos 120 anos e vai continuar a servir o Benfica por muitos muitos muitos anos!

pjmorce

Acho que agora, que a poeira acentou, e que aqueles que defendiam o JJ cegamente, compreendem agora o porquê de eu querer a sáida do mesmo (para além de outras coisas). No preciso dia em que empurrou o Sheu daquele forma, JJ deveria ter sido despedido.

Lucas_SLB

Foi uma falta de respeito enorme por uma glória do clube.
O Shéu transpira Benfica por todos os poros. :slb2: :slb2: :slb2:
Que fique ainda muitos anos no nosso Benfica.

Solid

Guimarães - Benfica Festejos




Solid


Mr.Shinfai

O nó no estômago que me deu assistir aquela cena em White Hart Lane com o analfabeto... que comichão crl.

Çula

Citação de: Solid em 17 de Junho de 2015, 22:26
Guimarães - Benfica Festejos





Estas duas épocas foram do cacete e termos de espírito de grupo.
É lógico que os resultados ajudaram, mas fogo, que felicidade ver esta união entre toda a gente.

mramalhadas

Shéu é mística.
Pior que a traição do labrego, só mesmo o empurrão do labrego ao SENHOR Shéu.

faneca_slb4ever


miniMilk

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2013, 14:35
Benfica 2-2 Boavista | Campeonato 1988/89

impossível não ficar emocionado. Que gif!

RS14

Benfica dos pés à cabeça!

diob121

Grande! Este senhor respira Benfica.

Angus M

Citação de: Blitzer em 14 de Março de 2014, 16:20
Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2014, 15:56
Os treinadores passam, as lendas ficam...

É isto.

Jesus muito provavelmente vai ser lembrado como mais um Ex-Funcionário no meio de tantos outros.

Estava aqui a ler umas coisas para trás... Grande Sheu, relembrar que dentro de 4 anos completará 50 anos ao serviço do Benfica, não há muito mais a dizer sobre este grande homem, que tivemos e temos a sorte de ter como símbolo do clube, sim já que não se trata de um simples funcionário, representa muito mais que isso.