15ªJorn: Sporting x Benfica

alex_diabólico

Já disse noutras ocasiões, se jogarmos como o costume vamos perder... temos de ser manhosos e fazer o joguinho deles... vejam bem como o Freixieiro lhes limpou o rabinho...

Mas já sei, vamos entrar de peito feito, e aos 15 minutos já levamos no pelo com os golos do costume, bêbado zézito no lado oposto do remate a enconstar para a baliza (tipo o 1º golo que sofremos com o Freixieiro)...

Casual 1904

Acompanhamento da policia?! Isso vão os lagartos, mesmo jogando em casa...

lr_dv82

sobraram bilhetes de hoje ou vendeu-se tudo?

Amigo das modalidades

ouvi dizer que ha mtos adeptos que é mais garganta que outra coisa  :-X

lr_dv82

eu hoje nao pude mm pk tive aulas ate as 16, xegar a casa 16h45 e dps estudar pa exame de matematica amanha...mas era pa saber se sobraram e se tao a venda amanha..

blackslb83

O meu ingresso Mágico já cá canta.

Hoje pelas 17.30 lá estava eu nas bilheteiras da Luz para garantir o tão precioso bilhete para um jogo que antevejo de grandes dificuldades, mas com um apoio sempre Estrondoso por parte dos No Name Boys, como já vem sendo habitual nas deslocação há nossa 3º casa.

Espectativas em relação ao jogo, são de alguma apreensão, visto que a lagartagem contra nós tem a leiteira do costume, o que equivale a dizer que durante todoo jogo é o Benfica a dominar e a desperdiçar ocasiões flagrantes de golo e a lagartegem em contra-ataque a «matar» o jogo.

Já agora dava-me um certo gozo ver um cartaz dirigido ao arrogante CABELINHO FERNANDES, a dizer CABELINHO FERNADES, O TEU BARBEIRO POR ACASO FAZ CORTES HÁ HOMEM?  :2funny: :2funny: :2funny:

Sábado todos a Loures para apoiar o Glorioso e transforamar a casa da lagartagem no INFERNO DA LUZ.

adepta

Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Janeiro de 2007, 21:44
O meu ingresso Mágico já cá canta.

Hoje pelas 17.30 lá estava eu nas bilheteiras da Luz para garantir o tão precioso bilhete para um jogo que antevejo de grandes dificuldades, mas com um apoio sempre Estrondoso por parte dos No Name Boys, como já vem sendo habitual nas deslocação há nossa 3º casa.

Espectativas em relação ao jogo, são de alguma apreensão, visto que a lagartagem contra nós tem a leiteira do costume, o que equivale a dizer que durante todoo jogo é o Benfica a dominar e a desperdiçar ocasiões flagrantes de golo e a lagartegem em contra-ataque a «matar» o jogo.

Já agora dava-me um certo gozo ver um cartaz dirigido ao arrogante CABELINHO FERNANDES, a dizer CABELINHO FERNADES, O TEU BARBEIRO POR ACASO FAZ CORTES HÁ HOMEM?  :2funny: :2funny: :2funny:

Sábado todos a Loures para apoiar o Glorioso e transforamar a casa da lagartagem no INFERNO DA LUZ.
Podes por à vontade, mas não te esqueças de corrigir os erros...
CABELINHO FERNANDES, O TEU BARBEIRO, POR ACASO, FAZ CORTES À HOMEM?

silvafutsal

Quinta, 18 Janeiro 2007 

Vão ser vendidos hoje na bilheteira das modalidades do Estádio da Luz os ultimos ingressos para o dérby de Loures.

As bilheteiras estarão abertas das 17:00 às 20:00 e o preço de cada entrada para o jogo é de 10 euros.

Não deixes de apoiar a nossa equipa!!!

informação: www.futsalbenfica.net

Freire

Bora lá ganhar a esses filhos da granda puta. O timing do castigo de Adil ainda me deu mais ódio aos sapos (se é que isso é possivel).

alex_diabólico

Pode ser que consigam trazer de lá uma vitória com esta situação...

VALEBEM

Vamos ganhar a esses cabrões verdes...
Força Benfica!!!

Amigo das modalidades

podem encontrar este post meu no jogo com o Freixieiro:

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2007, 01:28
por falar em duplas de arbitros, pra o Sapos x Benfica, eu ja tenho a minha aposta. Então é assim. Ainda em Dezembro, o Gustavo Sousa arbitrou o Sapos x Fundação. O PAraty apitou-nos com o Fundão. o Cardoso apitou-nos no Sábado...

logo, para Loures, vai ser nomeada, com 99% de certeza, a dupla Parrinha/Teixeira, isto é, 2 lagartões indisfarçados, mas uma das melhores duplas para o camarada Tóto Ramos.

E agora, mesmo sabendo que só amanha é que saem as nomeações, atentem na noticia do Futsal.Com

A Futsal.com apurou que a dupla de arbitragem que vai dirigir o jogo grande da jornada, entre o Sporting e o Benfica, vai ser a dupla composta por Francisco Parrinha e Paulo Teixeira, da Associação de Futebol de Lisboa.

Num jogo que está a gerar grandes espectativas o panorama futsalístico português, nada melhor que, uma dupla de árbitros experiente e categorizada para dirigir um jogo entre as finalistas do play off da época transacta.

Ponto 1- como pode um jornalista saber as nomeações na véspera?

Ponto 2- parecendo que não, eu até percebo como funciona a máfia...

Slbstriker

O castigo do Adil, essa nomeação de árbitros, vamos ver no que isto vai dar, é que se o Benfica perde e a fundação e o freixieiro vencem, o Benfica passa para segundo e os lagartos e o freixieiro ficam a apenas 3 pontos do Benfica.

Amigo das modalidades

vamos ganhar. Contra tudo e todos.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Janeiro de 2007, 19:15
vamos ganhar. Contra tudo e todos.

Nem mais, e para tal vamos INVADIR Loures e «ARREBENTAR» o ninho emprestado da lagartagem com o nosso apoio.

Força Benfica

Força Adil