15ªJorn: Sporting x Benfica

Amigo das modalidades

eu sinceramente tenho 3 ou 4 coisas para vos desapontar, dizendo simplesmente:

1-o Paulo Fernandes é melhor treinador tacticamente ou temos de o ir buscar? vá... poupem-me a essa, falem com os jogadores que passaram pelos Sapos e eles dão-vos a resposta.

2-Só houve um jogador no Benfica que mereceu a camisola que veste: Bebé. TODOS OS OUTROS ( e não só o Gonçalo, e não só o Rogério, etc..) mereciam era uma carga de porrada pra ver se acordam pra vida.

3-Jogar de pivot seria bonito, se houvesse confiança num pivot à altura. O Jony não tem entrado bem nas partidas, o Alex ainda não pode jogar e ontem só o Marçal foi dando algum seguimento nessa posição. mas das vezes que recebia a bola, ninguem corria pela ala contrária, logo não valia a pena andar prali a jogar de pivot. Os sapos defendem mto bem e contaram com um GR pequenino armado em bom, como é seu timbre contra o Benfica. Aliás, ele e todos os outros.

4-Esta derrota mói, mas não mata, muito pelo contrário. a 11!!! Jornadas do fim da fase regular, sim, 33 pontos em Disputa, o Benfica está a 1 da Fundação e tem 3 sobre Freixieiro e Sapos. E falando só de confrontos directos entre estas 4 equipas, temos:

Fundação-BENFICA
Freixieiro-Fundação
Fundação-Sapos
Sapos-Freixieiro

Ou seja, a vantagem é toda do nosso lado para garantir o 1ºlugar na Fase Regular, o grande objectivo desta 1ªFase.

Para finalizar, a nota pra arbitragem, a do costume. E a última: espero que o Benfica apresente queixa na FPF, UEFA e FIFA dos insultos racistas da JuveMerda ao Bebé, que foram constantes. Esses cabrões fiquem sem pavilhão (ups, ja não têm) e que sejam multados com uma multa bem grande, pro Pipinho Soares Franco ter de leiloar o cabelo do Cabelinho Fernandes (será que este idiota já se esqueceu que a Supertaça foi ganha pelo Benfica e que está a 3 pontos de nós)?

Filipe F

Começamos o jogo bem a dominar, depois foi só a descer...

VanBasten

Claro que hoje não estariamos todos com esta azia, se o André Lima, logo a seguir ao golo, tem marcado aquelas 2 bolas em que estava isolado...da maneira como o jogo estava, com 0-3 nos primeiros 8 minutos e o Benfica a dar festival, não duvido que ontem pudessemos ter dado uma goleada histórica. Não marcamos, adormecemos e encaixamos 2 golos. 45 remates para tão pouca eficácia...aspecto a rever.
Mas concordo: temos tudo para ganhar a 1ª fase.

PS: O Benfica, apesar de ter um excelente naipe de jogadores, depende muito da irreverência do Ricardinho, para causar mossa no ataque. Ontem foi praticamente o unico a desiquilibrar na frente.

Freire

VALEBEM

Adormeci a meio do jogo, tão mau que estava a ser...
1000 vezes o basquetebol...

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2007, 10:48
eu sinceramente tenho 3 ou 4 coisas para vos desapontar, dizendo simplesmente:

1-o Paulo Fernandes é melhor treinador tacticamente ou temos de o ir buscar? vá... poupem-me a essa, falem com os jogadores que passaram pelos Sapos e eles dão-vos a resposta.

2-Só houve um jogador no Benfica que mereceu a camisola que veste: Bebé. TODOS OS OUTROS ( e não só o Gonçalo, e não só o Rogério, etc..) mereciam era uma carga de porrada pra ver se acordam pra vida.

3-Jogar de pivot seria bonito, se houvesse confiança num pivot à altura. O Jony não tem entrado bem nas partidas, o Alex ainda não pode jogar e ontem só o Marçal foi dando algum seguimento nessa posição. mas das vezes que recebia a bola, ninguem corria pela ala contrária, logo não valia a pena andar prali a jogar de pivot. Os sapos defendem mto bem e contaram com um GR pequenino armado em bom, como é seu timbre contra o Benfica. Aliás, ele e todos os outros.

4-Esta derrota mói, mas não mata, muito pelo contrário. a 11!!! Jornadas do fim da fase regular, sim, 33 pontos em Disputa, o Benfica está a 1 da Fundação e tem 3 sobre Freixieiro e Sapos. E falando só de confrontos directos entre estas 4 equipas, temos:

Fundação-BENFICA
Freixieiro-Fundação
Fundação-Sapos
Sapos-Freixieiro

Ou seja, a vantagem é toda do nosso lado para garantir o 1ºlugar na Fase Regular, o grande objectivo desta 1ªFase.

Para finalizar, a nota pra arbitragem, a do costume. E a última: espero que o Benfica apresente queixa na FPF, UEFA e FIFA dos insultos racistas da JuveMerda ao Bebé, que foram constantes. Esses cabrões fiquem sem pavilhão (ups, ja não têm) e que sejam multados com uma multa bem grande, pro Pipinho Soares Franco ter de leiloar o cabelo do Cabelinho Fernandes (será que este idiota já se esqueceu que a Supertaça foi ganha pelo Benfica e que está a 3 pontos de nós)?

Realmente os insultos racistas durante todo o jogo a Bébé foram de uma estupidez tremenda, agora duvido muito que vá dar em algo, para não falar das cuspidelas a Ricardinho mesmo nas «barbas» do árbitro.

Ah, já gora lembram-se de Cabelinho Fernandes ter criticado o 3º golo do Benfica no jogo com o Freixieiro? Lembram-se? Pois é, e que terá ele a dizer do lance de Cristiano na 1º parte em defendeu fora da grande área com as mãos com o árbrito em cima do lance, ah pois é.

kingperera

Não concordo com muito do que dizem.
O Arbitro teve mal no ataque anulado ao Benfica mas também não viu uma mão do Ze maria ou do Pedro Costa na vossa àrea e não assinalou também uma mão ao André Lima, que daria penso que livre de 10 metros.

Apesar de tudo, foi um excelente jogo no meu entender e o Benfica,admito, jogou um futsal melhor. Mas o Sporting, tendo um orçamento bastante inferior, bateu-se com as suas armas e acabou por vencer. O Gonçalo foi uma péssima contratãção para voces...recebeu 50 mil euros de prémio de assinatura e ganha 8.500 euros por mês. Não vale metade.

Mais uma vez achei o Ricardinho um jogador com condições para ser dos melhores do mundo e o Bebé também esteve muito bem.
João Marçal esforçou-se muito mas não está claramente em forma.

O erro do "protestar muito e falar pouco" é do meu blog, que não é lagarto, pois eu sou sportinguista mas o outro membro é benfiquista, apesar dele ainda só ter escrito um artigo.

Já agora, se quiserem ver a crónica, está no http://todoofutebol.blogspot.com
Comentem e digam aquilo em que discordam, de maneira a que eu possa melhorar.

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 21 de Janeiro de 2007, 00:00
Aproveito para dar os parabéns ao Neto pelo excelente (não custou nada ler, pelo contrário) comentário e para dizer que concordo em todos os pontos, especialmente os referentes ao jogo interior e prestação abaixo da média do Gonçalo.

:coolsmiley:

MrFire

O arbitro foi simplesmente uma vergonha, viu-se claramente que ele estava ali encomendado a fazer o seu trabalhado.
Aqueles 2 faltas assinaladas ao Benfica na 2 parte sao de um desplante incrivel, aquilo no circo era um bom numero.
Ja para nao falar naquel 3 vs 2 que foi mandado cortar, já para nao falar na 1 parte as 5 faltas do benfica , 2 delas mais uma vez foram inventadas por aquele palhaço.
Algumas faltas que marcou contra nós e eram contra o sporting , entre muitas coisas...noitei sempre uma atitude do arbitro provocatoria aos jogadores do Benfica.
Mas tenho plena fé que vamos ser campeoes, pois o sporrting é uma equipa aos remendo onde a sorte e o dinheiro por fora dura sempre.
Força Benfica, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

p.s. precisamos de um grande Pivot e saber jogar com ele

Slbstriker

O Benfica lá foi roubado, faltas que não foram marcadas, leis da vantagem que não foram dadas, o 2.º golo lagarto nasce a partir do lançamento supostamente mal efectuado pelo Benfica, etc.
E ponham é o Alex a jogar, os brasileiros que se despachem a enviar o certificado internacional, já que ao que parece, o Jony não é opção.

Slbstriker

Já agora, achei engraçado a parte do paulo fernandes a dizer "os miúdos do spórtem", agora para aqueles lados, todos os jogadores devem ser miúdos.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2007, 16:07
Já agora, achei engraçado a parte do paulo fernandes a dizer "os miúdos do spórtem", agora para aqueles lados, todos os jogadores devem ser miúdos.

5 Inicial Sporting

Cristiano - 27 anos
Evandro - 24 anos
Zézito - 34 anos
Gonçalo Barão - 26 anos
Davi 27 anos

Média = 27.6 anos

5 inicial Benfica

Bebé - 23 anos
Pedro Costa - 28 anos
André Lima - 35 anos
Zé Maria - 29 anos
Ricardinho - 21 anos

Média = 27.2 anos

Só tiros no pé, do Paulinho!

Righteous

O Zézito parece um miúdo, sempre a refilar, até parece que deixou cair o chupa chupa para o chão. Tem 34 mas tendo em conta isto, pode descer para 7.

PS: ontem vi muitas escorregadelas dos jogadores do çeportem. Malditos autocolantes. A culpa é do Benfica, pois o jogo foi em nossa casa  ::)

adepta

Fazendo analise ao que vi ontem e ao que li aqui, chego a conclusao que ha gente que nao sabe o que diz...
Como e possivel criticar o Gonçalo, o Marçal, entre outros, por aquilo que fizeram de negativo?? Que tal perceberem que nao sao so as ditas vedetas, que entraram este ano no Benfica, que "enterraram" o jogo de ontem?? Alguem me sabe dizer o que fez o Andre, o Rogerio, o Sidney e ate o Ricardinho, que tao bom jogador é e ultimamente so joga para o exibicionismo e individualismo?? Quanto ao Jony, nao se percebe... Duarnte o jogo, constantemente a precisarmos de um pivot, e o unico que temos, onde esta? No banco!! É la que ele faz falta?? Como é que um jogador, que tem jogado 2 ou 3 minutos, ganha confiança?? Alguem me explica?? Ja para nao falar no Estrela, que ate admito que seja jogador, mas o que tem ele feito, alem de ter uma sorte danada de marcar em quase todos os jogs??
Sinceramente, as decisoes e atitudes da equipa técnica deixam muito a desejar... Nao é so do jogo com o Sporting.. é desde o principio da época, incluindo o jogo da Super Taça!!

Nuno_SLB

Quem me tem desiludido bastante é o Vilela, tem estado irreconhecível...