Basta de INCOMPETÊNCIA!

sóáguias

Basta de comprar jogadores aos magotes e por catálogo!!
Quero Qualidade!!!!!!!!

GTam

O problema é q antes do treiandor ter ganho nada vêm logo dizer q é o melhor do mundo!!! basta ver o q o foi dito pelo presidente há umas semanas!!!

o vieira... só tinha q dizer: "no final é q se medem os resultados!" 

Isto de começar logo a renovar contratos, a dizer q é o melhor do mundo e a oferecer o lugar de treinador a uma pessoa q ainda n ganhou nada é um risco e deu no que deu!!!

Andava tudo iludido.. no inicio da epoca disse logo q n era treinador, a derrota em varzim foi um sério aviso, mas continuo td a ignorar o q estava a passar!!!

Resultado: mais um ano sem ganhar nada! perdemos a taça uefa c uma equipa acessivel, a taça de portugal tb e o campeonato também perdemos outra x pelos mesmos erros! Estes últimos dois anos era facilimo ganhar o campeonato... o porto e o sporting n têm grande equipa!

GOLDEN_SLB

Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 17:44
Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.

Esclareceste perfeitamente, mas claro que eu também quero que mudem mas de uma vez por todas para alguém que seja realmente treinador e não um que parece que comprou o diploma à independente e emitido a um domingo por um reitor que nem sequer estava lá.

;)

sóáguias

Citação de: GOLDEN_SLB em 17 de Abril de 2007, 18:00
Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 17:44
Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.

Esclareceste perfeitamente, mas claro que eu também quero que mudem mas de uma vez por todas para alguém que seja realmente treinador e não um que parece que comprou o diploma à independente e emitido a um domingo por um reitor que nem sequer estava lá.

;)

Não foi o Simões que deu com a lingua nos dentes pois já não estava no Benfica!
Quem deu com a lingua nos dentes foi Veiga! Achas que ele conseguia montar o Entreposto Oficial de Jogadores com Scolari a treinador??? Não me parece...
Aproveitou o compromisso do Europeu para detonar a bomba e obrigar Scolari a dizer que não treinava o Benfica.
Veiga é um "RATO" do futebol e quer é ganhar dinheiro!!!

Rendufas

Citação de: GOLDEN_SLB em 17 de Abril de 2007, 18:00
Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 17:44
Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.

Esclareceste perfeitamente, mas claro que eu também quero que mudem mas de uma vez por todas para alguém que seja realmente treinador e não um que parece que comprou o diploma à independente e emitido a um domingo por um reitor que nem sequer estava lá.

;)

Acho que o diploma foi comprado nos ciganos, tal é a imcompetencia do homem.  :crazy2:

Quando era puto, tive a porcaria de um treinador que dizia que de uma pedra fazia um bom jogador... o FS deve ter o mesmo tipo de discurso, mas com uma agravante, é que "na realidade :buck2:", ele de um bom jogador, faz um belo de um calhau...  :buck2:

Corrosivo

Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 17:44
Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.

Acho que levantas um ponto muito importante. Só devemos trocar se conseguirmos um treinador bom. PAgar uma indemnização ao Santos, para ir pagar uma fortuna a um gajo que não dê garantias não faz sentido nenhum

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 17 de Abril de 2007, 18:11
Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 17:44
Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.

Acho que levantas um ponto muito importante. Só devemos trocar se conseguirmos um treinador bom. PAgar uma indemnização ao Santos, para ir pagar uma fortuna a um gajo que não dê garantias não faz sentido nenhum

Venha o CAMACHO EL MACHO que está livre e já conhece os cantos à casa e pode fazer a limpeza necessária!!!!!

algarvio

Boa noite,

Conforme prometido coloco abaixo o Editorial.

"A propósito do Benfica...
O Benfica queimou ontem mais uma etapa no seu lento regresso a competitividade europeia. Tenhamos memória: há dez anos, os encarnados foram eliminados da Taça UEFA, à primeira, pelo Bastia; no ano seguinte não ultrapassaram a fase de abertura da Champions; em 1999/00 foram esmagados por 7-0 pelo Celta de Vigo e na época de 2000/01 tombaram na eliminatória inicial frente ao Halmstad. Nas duas temporadas que se seguiram, inédito, o Benfica nem se qualificou para as competições europeias!
De 2003/04 para cá, o clube da Luz tem recuperado o prestígio fora de portas, atingindo nas últimas duas épocas os quartos-de-final da Liga dos Campeões e da Taça UEFA. Porem (e se calhar é por aí que se explica terem falhado ontem as meias-finais contra urn limitado Espanhol...), é bom que se note que os encarnados ainda não são suficientemente consistentes para se afirmarem ao mais alto nível europeu. 0 plantel não chega simultâneamente para as encomendas internas e externas e o preço que a equipa de Fernando Santos vai pagar por 14 jogos na Europa ainda não está fixado.
Feitos estes considerandos, passemos ao essencial: se quiserem outros voos, os dirigentes do Benfica vão ter de abrir os cordões à bolsa e colocar à disposição do treinador um naipe homogéneo de jogadores de qualidade. E isso, hoje, não existe.
José Manuel Delgado, A Bola, 13 de Abril de 2007, pág48"

Concordo a 100% com o que ele escreveu.


Abraço

João

odistraido

exactamente... naipe de jogadores...cordoes á bolsa...

ou seja, 8 jogadores para o plantel... o que ja foi falado noutro topico.
ha muita gente que nao está a fazer nada no slb...


sobenfica

Isto acima descrito `e publico e notorio, nao ha mais nada a acrescentar.  Contudo a direccao actual nao pensa assim, quanto mais velhos e coxos sejam melhor. Ah, a custo zero mas com as respectivas comissoes ca para o director...

RedCristal

Citação de: weliton em 25 de Janeiro de 2007, 09:39
Bola 7 falou e falou bem!

Realmente é de uma incompetencia e de gozo com os socios!
Socios que relembro pagam as cotas mais caras dos tres grandes.
para nao falarem tb dos lugares cativos mais caros tb.


Mais uma nota: o Fernando é um coitado no meio desta trapalhada toda que é o gerir o plantel do Benfica. Conseguir ter o Benfica nas 3 frentes nesta altura e com esta palhaçada até é necessario ter arte.

Pagam cotas mas são os que podem ter retorno nos descontos, quanto ao texto e seus apoiantes na hora de matar todos agarram o pau , mas se estivesse a correr bem todos queriam os louros e estavam a dizer bem deles.

O tempo dirá os resultados desta equipa administrativa.

Cardia

Incompetência:

Segundo o CM, Everson ganha mais 4.000 €por ano que Katsouranis!!!

Rebotim

Não concordo em 95% do que dizes, apenas concordo numa coisa..o Benfica precisa urgentemente de alguem no clube que perceba realmente de futebol...

VirtualKing

Vendo bem o nosso plantel ao pé do do Porco...  :-X


... Estamos muito longe...

Subsultans Papaver

Citação de: Wondows em 18 de Abril de 2007, 02:56
Vendo bem o nosso plantel ao pé do do Porco...  :-X


... Estamos muito longe...

Os melhores dos andrades que teriam lugar no Benfica são o Pepe, o Lucho, o Cigano e o Anderson. O resto não queria nem dado.