Basta de INCOMPETÊNCIA!

JoKeRs

os velhos do restelo... que comentarios ridiculos, têm memoria curta para se lembrarem qual era o Benfica antes do Vilarinho/LFV...epa ó bola7 vai à LUZ pelo menos ver um joguito ou outro por ano que isso de ver no sofa epocas e epocas ja te anda a fazer mal.

Magnusson

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 09:39
isto é uma opinião pessoal, grande eras se fosses concorrer ás eleições e mostrasses que podias melhor as coisas e fazer melhor que as pessoas que gerem o Benfica neste momento.

Então uma pessoa já não pode criticar sem ter que ser candidato a algo?! Voltámos ao tempo do Estado Novo é? Possa que já irrita

Tabaka

Citação de: JoKeRs em 25 de Janeiro de 2007, 10:17
os velhos do restelo... que comentarios ridiculos, têm memoria curta para se lembrarem qual era o Benfica antes do Vilarinho/LFV...epa ó bola7 vai à LUZ pelo menos ver um joguito ou outro por ano que isso de ver no sofa epocas e epocas ja te anda a fazer mal.

se não sabes cala-te!!!!
O homem tem cativo!!!!

Afonso

#33
aquilo que se está aqui a fazer não é criticar, é por em causa todo o trabalho dos ultimos 5 anos, é cegueira e procura de protagonismo no meu ver. Eu critico e dou ideias para melhorar assuntos onde vejo que posso e consigo fazer melhor, tenho quase 33 anos, aprendi a pensar nas coisas antes de desbaratar as ideias cá para fora, chama-se educação e bom senso.

Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 10:22
aquilo que se está aqui a fazer não é criticar, é por em causa todo o trabalho dos ultimos 5 anos, é cegueira e procura de protagonismo no meu ver. Eu critico e dou ideias para melhor assuntos onde vejo que posso e consigo fazer melhor, chama-se educação e bom senso.
nao me pareceu que fosse por em causa todo o trabalho realizado..
o que me chateia é os Benfiquistas que so vêem o que ja foi feito.. isso pode dar desconto mas nunca desculpar tudo.
O LFV sera sempre lembrado por mim como um dos presidentes mais importantes de sempre do Benfica, agora se o trabalho do segundo mandato continuar assim, que se va embora que o seu tempo acabou..mas isso sou eu a dizer, tou pouco concentrado a escrever que tou a ver o canal Benfica ao mesmo tempo..

giocas

A prepotência e arrogância crescentes, acrescida da incompetência para a função que agora está a desempenhar leva-me a acreditar que os lenços brancos e assobios nestes próximos 6 meses já tem destinário. Quando leio aqui as inacreditáveis afirmações de LFV para com um presidente de uma casa do Benfica que o interpelou para o desastre das últimas contratações. Quando vejo um clube sempre à espera que aconteça e nunca antecipando a espera. Quando vejo um clube que no futebol tinha (tem) um director que só sabe nomes que lhe impingem de clubes onde, outrora, negociou, ou que jogam no futebol português (viva a tv oliveirinha). Quando esse director é substituído pelo presidente, ainda mais limitado, sem experiência e principalmente sem sabedoria. Para ondes irás Benfica? Quando se esperaria o fim do ciclo dos outros, eis que o caminho está aberto para um novo, ainda, mais longo.
Não é preciso ser adivinho para perceber o que aí vem: o n.º de sócios e assistências aos jogos irá baixar radicalmente.

Magnusson

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 10:22
aquilo que se está aqui a fazer não é criticar, é por em causa todo o trabalho dos ultimos 5 anos, é cegueira e procura de protagonismo no meu ver. Eu critico e dou ideias para melhor assuntos onde vejo que posso e consigo fazer melhor, chama-se educação e bom senso.

Calculo então que nunca tenhas dirigido uma única crítica a um governo, ou a um treinador, se toda a gente só criticasse se pudesse fazer melhor voltávamos mesmo ao antes 1974, quem paga quotas, quem é sócio do Benfica, tem o DIREITO de criticar mesmo não sabendo fazer melhor, a isso chama-se democracia. O Bola7 foi educado na abordagem dele, deu a opinião dele, e as pessoas põe-se a mandar bocas para o homem ir ao estádio ou para se calar se não sabe fazer melhor, talvez um bocadinho de respeito fica-se bem ás pessoas, e o que disse relativamente ao Bola adapta-se a qualquer tipo de pessoa que faça uma crítica responsável e respeitosa.

Afonso

não sei como seria antes de 1974 porque não andava cá, a minha ideia era aproveitar estes cerebros todos e coloca-los a trabalhar em prol do Benfica, se sabem o que fazer para melhorar então porque não candidatarem-se???? porque não? com este pessoal aqui tinhamos mais equipa, mais estadio cheio, melhores treinadores, sei lá tinhamos tudo

JoKeRs

lol o homem diz para o nosso presidente ir "encher pneus" eu digo a ele para ir à "Luz" no entanto eu é que mando bocas.. la que seja mobilia da casa e que sejam amiguinhos  eu ate compreendo mas dizer  que o bola 7 foi educado e que os outros é que mandam bocas é de uma sensatez..

Bleach

afonso já me "insultates " muitas vezes..

mas eu sei reconhecer que és um grande benfiquistas  , e percebo a tua filosofia , e a filosofia
que queres passar aos outros , é de trabalhar e ajudar o benfica a crescer...eu tb estou de acordo com isso , e faço por isso.. mas não é por isso que não sei ver o que está mal e criticar , com o intuito de repararem isso , e nos tornemos mais fortes...aqui como nas assembleias , estamos num
"circuito fechado" de benfiquistas (sim , possivelmente há  inflitrados aqui , mas não vamos morrer por isso, pois que podem fazer eles acerca das nossas "discussões" ?), aqui e nas assembleias é que temos de discutir a vida do clube....E nós temos de apoiar o benfica , e querer o bem do benfica ,
e não das pessoas...pois elas as vezes erram.


peter_slb

É incrível "benfiquistas" pedirem a demissão dum presidente só por ele ainda não ter apresentado reforços para o futebol. Dizem que sabem tudo o que ele já fez pelo Benfica, mas acho que não devem saber, porque quando o Vilarinho chegou o Benfica estava na falência, as modalidades que haviam andavam a lutar pela permanência, as camadas jovens não tinham condições e mesmo o futebol não ganhava titulos, agora só porque não contratamos jogadores querem a demissão do presidente e de toda a estrutura criada??? Eu gostava de saber quantos de vocês votaram nas últimas eleições, quantos vão às assembleias gerais, é que aí podem expressar os seus desgostos de forma séria. O Presidente foi eleito com mais de 95% dos votos, os Sócios querem-no lá, tudo o resto não interessa e espero que também não interesse minimamente ao Presidente.

Força Benfica, Força LFV, os verdadeiros Benfiquistas não esquecem tudo o que fizeste e continuas a fazer por nós.

jamelsky1

Quando se fala de incompetencia da direcao tem se ter cuidado!

Nao se pode so ver o ponto de vista desportivo que nestes ultimos, nem tem sido do melhor, mas temos de ver o ponto de vista economico!

Nao se esquecam que o clube esteve a beira da falencia,e  que agora tem de novo uma imagem credivel.

E por mais o SLB nao é so futebol, as outras modalidades tambem contam! e nas modalidades nao estamos assim tao mal!

Por isso podemos falar em erros no que diz respeito a gestao do plantel e programacao da época de futebol, mas de incompetencia Total nao!

Chefe


nuno golos 21

de 8 para 80 !!

no ano passado falava-se de fazer um "tiffo" para o nosso presidente e hoje algums querem demissão


estou de acordo que todos podem criticar mas passar de 8 para 80. ha algum problema.