Basta de INCOMPETÊNCIA!

Algarve87

este mes de janeiro nao tem sido muito bom mas no fim da epoca logo falamos...vamos ver o que acontece

every time i die

o mês até à data tem sido bom, só vitórias mas parece uma repetição do ano passado, precisamente o fatidico mes em que iamos ganhando, mas a cada jogo se ia jogando pior, até que chegou o descalabro a partir do jogo com o sporting.

a epoca passada tinhamos a LC é certo, mas esta situação toda faz-me lembrar o mesmo. pelo menos parece que estamos a tentar ser um pouco mais criteriosos nos reforços, vamos a ver...

Mestre

Confesso que adora saber quem são algumas pessoas por trás destes users. O que fazem na vida, se são tão exemplares e bons profissionais, como reagem com as asneiras que fazem (sim, porque todos nós as fazemos), como criticam ou são criticados pelos colegas, amigos e familiares.

E depois vêm ter uma diarreia mental para um forum, em que tudo é mau, nada presta, começam-se a discutir alternativas a presidente quando nas ultimas eleições ninguém deu a cada contra o LFV.

Insulta-se o nosso treinador (desde ET a Santolas), julgam e sentenciam o JV na praça publica e critica toda e qualquer decisão que não esteja de acordo com o que pensam

A demoracia é bonita mas acabou no dia em que elegem a pessoa. Pelos menos até às proximas eleições. Agora não votar, não apresentar alternativas, não ir às Assembleias discutir propostas e depois criticar, remete-me para outro post que fiz noutro topico.

Se os portugueses fossem tão bons a produzir como a criticar, eramos de facto o melhor país do mundo.

Califas

Citação de: Mestre em 26 de Janeiro de 2007, 09:59
Confesso que adora saber quem são algumas pessoas por trás destes users. O que fazem na vida, se são tão exemplares e bons profissionais, como reagem com as asneiras que fazem (sim, porque todos nós as fazemos), como criticam ou são criticados pelos colegas, amigos e familiares.

E depois vêm ter uma diarreia mental para um forum, em que tudo é mau, nada presta, começam-se a discutir alternativas a presidente quando nas ultimas eleições ninguém deu a cada contra o LFV.

Insulta-se o nosso treinador (desde ET a Santolas), julgam e sentenciam o JV na praça publica e critica toda e qualquer decisão que não esteja de acordo com o que pensam

A demoracia é bonita mas acabou no dia em que elegem a pessoa. Pelos menos até às proximas eleições. Agora não votar, não apresentar alternativas, não ir às Assembleias discutir propostas e depois criticar, remete-me para outro post que fiz noutro topico.

Se os portugueses fossem tão bons a produzir como a criticar, eramos de facto o melhor país do mundo.
tens uma certa razao naquilo que dizes, agora diz a mesma coisa em relaçao ao Vale e Azevedo ou a politica pour exemplo ("A demoracia é bonita mas acabou no dia em que elegem a pessoa. Pelos menos até às proximas eleições"). E ai vês que nao tens tanta razao quanto isso.. Ha que encontrar meias medidas, também acho injusto falar-se ja de um sucessor para LFV por exemplo..

algarvio

CorDeSang2

Tens razão (escrevi de memória), mas o sentido estava lá.

Abraço

João

Strata

Mestre,

Tens razão nas tuas palavras.....

....mas independentemente de votarmos ou não no presidente ou no primeiro-ministro durante as eleições, não quer dizer que tenhamos que "comer e calar".....

....pois muitas vezes durante as campanhas de eleições, os votos dos eleitores são dependentes da credibilidade da "banha da cobra" vendida pelo candidato....

...depois há uns que são mais ingénuos do que outros....

...mas compreendo-te perfeitamente, pois ultimamente muitos dos tópicos criados falam do mesmo e até podiam estar todos juntos num só....

....não critico as opiniões dos outros pois se me respeitarem também respeito......

...eu que até sou contra algumas opções de gestão desta direcção já me começo a fartar de ver tanto tópico do mesmo....

Bleach

atenção  muitos de nós falamos nos possivéis sucessores de LFV

porque foi dito a alguns que não estão de acordo com esta direcção para o fazerem..

eu pessoalmente ainda dou crédito a LFV..por enquanto.

isaias

Oh Mestre, apenas poderei falar por mim, mas garanto-te que o meu sentido crítico se deve apenas ao amor que tenho pelo clube. Não o faço em relação e nenhum outro clube apenas porque me são indiferentes, aliás, isto já o havia referido aqui anteriormente.
Devo dizer-te tb que, apesar de uma direcção democraticamente eleita, é legítimo manifestar-nos contra os erros de palmatória que começam a acumular-se preocupantemente. Não podemos ou devemos é "encarneirar" e verificar que na retórica a verdade é uma e na prática é outra. Todos nós pretendemos que o SLB regresse aos grandes europeus, mas todos nós verificamos que não é com políticas como as actuais que o conseguiremos. Pactuar com situações que lesam o clube é que não.

VALEBEM

 Eu dou total crédito a Vieira por mais 33 meses... Os mandatos são para serem cumpridos, excepto situação excepcional...

algarvio

Goldarch

"No dia das eleições, muito boa gente em vez de ir votar contra o Vieira, ficou a escrever asneiras neste fórum."

É isso aí, tivessem feito como o Bleach. Tivessem ido protestar votando em branco. Aí a "maioria silenciosa" teria ganho alguma coisa, pois LFV perceberia que o plebiscito tinha corrido mal, e perceberia o quanto "algumas" pessoas discordam. Não votam? deixam que os outros decidam por eles? não têm moral para criticar.
Nestas eleições houve votos nas Casas, e tirando Trás-os-Montes, nenhuma região do país tem uma Casa a mais de uma hora de viagem. EU JÁ ESTIVE QUATRO HORAS NA FILA (FELIZMENTE NÂO CHOVIA) PARA VOTAR NUMAS ELEIÇÕES DO BENFICA, POR ISSO NÃO ME VENHAM COM MERDAS.

Discordo de:
Joe Berardo - presidentes que colocam dinheiro, só se for pontual, e pode criar problemas, porque depois retiram-no;
Bagão Felix - gosto muito dele e teria sempre o meu apoio, mas tenho receio da reacção de muitos benfiquistas (e não só) por causa do seu passado politico;
Fernando Seara - acho-o ponderado demais, e tambem por causa do seu passado politico, duvido que fosse uma boa opção.

Presidentes no futuro: Humberto Coelho e Rui Costa, acho que institucionalmente fariam um excelente papel.

Equipa técnica: Ricardo Gomes, Mozer, Chalana, Silvino?, Rui Faria?, Andre Vilas-Boas?
Director Desportivo: Fernando Santos?, Rui Costa (no futuro), Paulo Sousa (se alguma vez cá entrar, o que discordo)
Responsável de Formação: Nelo Vingada ou Rui Caçador ou Agostinho Oliveira
Responsável de Eventos Desportivos (Seminários, Colóquios, etc...): António Carraça

Abraço

João

Bleach

Citação de: algarvio em 26 de Janeiro de 2007, 10:33
Goldarch

"No dia das eleições, muito boa gente em vez de ir votar contra o Vieira, ficou a escrever asneiras neste fórum."

É isso aí, tivessem feito como o Bleach. Tivessem ido protestar votando em branco. Aí a "maioria silenciosa" teria ganho alguma coisa, pois LFV perceberia que o plebiscito tinha corrido mal, e perceberia o quanto "algumas" pessoas discordam. Não votam? deixam que os outros decidam por eles? não têm moral para criticar.
Nestas eleições houve votos nas Casas, e tirando Trás-os-Montes, nenhuma região do país tem uma Casa a mais de uma hora de viagem. EU JÁ ESTIVE QUATRO HORAS NA FILA (FELIZMENTE NÂO CHOVIA) PARA VOTAR NUMAS ELEIÇÕES DO BENFICA, POR ISSO NÃO ME VENHAM COM MERDAS.

Discordo de:
Joe Berardo - presidentes que colocam dinheiro, só se for pontual, e pode criar problemas, porque depois retiram-no;
Bagão Felix - gosto muito dele e teria sempre o meu apoio, mas tenho receio da reacção de muitos benfiquistas (e não só) por causa do seu passado politico;
Fernando Seara - acho-o ponderado demais, e tambem por causa do seu passado politico, duvido que fosse uma boa opção.

Presidentes no futuro: Humberto Coelho e Rui Costa, acho que institucionalmente fariam um excelente papel.

Equipa técnica: Ricardo Gomes, Mozer, Chalana, Silvino?, Rui Faria?, Andre Vilas-Boas?
Director Desportivo: Fernando Santos?, Rui Costa (no futuro), Paulo Sousa (se alguma vez cá entrar, o que discordo)
Responsável de Formação: Nelo Vingada ou Rui Caçador ou Agostinho Oliveira
Responsável de Eventos Desportivos (Seminários, Colóquios, etc...): António Carraça

Abraço

João

o humberto coelho , o nosso beckenbauer... ;)
gostava que um dia ele fosse presidente..bem rodeado claro.

eu votei em branco...e o facto de só haver uma lista...acho que deixou muitos dos "protestantes" desmotivados para ir as urnas....de certa forma compreendo.

algarvio

Bleach

Eu sei que votaste em branco (assumis-te-o aqui) tal como eu votei pela 2ª vez LFV.
Até ao momento não estou arrependido, óbviamente que continuo preocupado.

Não ir votar, é um acto muito português. Não voto porque não estou para perder tempo. Os outros decidem, e nós criticamos.

Não votei? deixei que decidissem por mim? então tenho o direito de criticar mas não tenho a legitimidade de o fazer.


Um grande abraço

João

PS: se contratarem o Zoro (o Pellegrino só conheço o irmão), o Derlei e o Purovic (por empréstimo e com opção de compra), então estas transferências foram bons actos de gestão e até (teóricamente) fortaleceram a equipa.

Strata

Algarvio,

...não podia concordar mais com as tuas opções, quer para presidente, quer para a equipa técnica....

...já aqui tinha mencionado o Rui Costa para presidente e para treinador já há muito tempo que vejo no Ricardo Gomes uma excelente opção, que está a fazer um trabalho notável no Bordéus....

...ainda há dias o Lyon perdeu casa com o Bordéus.....

VALEBEM

 Discordo que se misture política com Benfiquismo...
Pouco me interessa se o presidente do Glorio é do CDS, do PSD, do PS, ou do PCP... O importante é ser Benfiquista...

algarvio

VALEBEM

Eu tambem não concordo, o que é um facto é que seria uma arma de arremesso. E só numa altura de verdadeiro consenso, é que isso não seria usado para dividir os Benfiquistas.

E se estamos mal, somos nós a discutir. Se estivermos a ganhar, aparecem os notáveis da Fogueira das Vaidades, que conseguem voz na Comunicação Social.


Abraço

João

PS: já agora, A Bola criticaram o Fernando Santos quando assinou pelo Benfica (porque negou a um "jornalista" que viesse para o Benfica), agora A Bola critica o Derlei (porque negou a um "jornalista" que soubesse de alguma coisa com o Benfica). E com os outros clubes?? é que nunca li nenhuma nota a fazer o mesmo!!