Basta de INCOMPETÊNCIA!

Mestre

A politica de recursos humanos no Benfica é algo com a qual eu discordo de há uns anos para cá, especialmente pela quantidade de jogadores emprestados que tinhamos por ai. Por isso gostei quando a equipa B acabou.

Um jogador ou tem qualidade ou não tem, ou faz parte do plantel ou então não serve para o Benfica. Salvaguarda-se aqui os juniores recem promovidos que devem ter oportunidade de rodar um ano ou dois, mas se mesmo nessa altura não se afirmarem, podem ir à sua vida.

Quanto começámos a época e o FS falou em 29 jogadores, concordei quando ele disse que era demais. Por isso até concordo com estas saidas de inverno, apenas aguardo quem vem reforçar a equipa.

Pena não termos um mercado como o ingles, em que se pode contratar em qualquer altura do campeonato. É tudo muito mais transparente e as equipas podem-se reforçar face às necessidades. Desta forma é possivel ter planteis mais reduzidos e chamar facilmente jogadores emprestados no caso de serem necessários.  Mas isto é tema para outra conversa...

Bola7

Citação de: Tabaka em 26 de Janeiro de 2007, 15:08
O LFV hj vem aqui esclarecer todas as dúvidas e ouvir os protestos e recomendações

18.00 em tópico a criar aqui no Geral!!!!
:)

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2007, 15:26
Citação de: Tabaka em 26 de Janeiro de 2007, 15:08
O LFV hj vem aqui esclarecer todas as dúvidas e ouvir os protestos e recomendações

18.00 em tópico a criar aqui no Geral!!!!
:)

Afinal veio mais cedo... o concorrente oposto...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 26 de Janeiro de 2007, 15:27
Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2007, 15:26
Citação de: Tabaka em 26 de Janeiro de 2007, 15:08
O LFV hj vem aqui esclarecer todas as dúvidas e ouvir os protestos e recomendações

18.00 em tópico a criar aqui no Geral!!!!
:)

Afinal veio mais cedo... o concorrente oposto...
>:(

alex_diabólico

Assim não vale... já te estás a preparar... o homem vai ficar desprevenido...

Tabaka

Hj No SERBENFIQUISTA.COM  grandioso combate de ideias!!!!

No canto superior direito com calções brancos e bola vermelha
o grande o arrasa montanhas e tudo e tudo mais..... BBBBOOOOOLLLLLAAAA 7

e no canto inferior esquerdo el comandante el presi o numero 1
LLLLFFFFVVVV

não percam num net qql perto de vós!!!!

Bola7

Quantos são?...quantos são?... :tickedoff:
então, como vamos de cenouras hoje? :-X

Tabaka

garantido o emprétimo do Henry até final de época!!!!

diabinho_in_love

Grnde topico ó bola7...só agora vi...se já existem 24 paginas...quantos amarelos já ouveram???  :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2007, 15:31
Quantos são?...quantos são?... :tickedoff:
então, como vamos de cenouras hoje? :-X

Fiquei chateado... só 3 e uma delas confirmou-se... Derlei já tem acordo...

Amanha pode ser que venham mais...

jarovaz

Citação de: sóáguias em 26 de Janeiro de 2007, 15:08
Citação de: antonioli em 26 de Janeiro de 2007, 15:03
Citação de: jarovaz em 26 de Janeiro de 2007, 15:02
Devias falar do caso R Rocha
Daquele  que dizias ser dispensavel e os incompetentes fizeram um activo ser vendido por 7 milhões
Já vai em 7 milhões?
:D

Oficialmente são 5 milhões de euros a pronto pagamento, os 2 milhões a mais devem ser as comissões... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :knuppel2: :knuppel2: :police: :police: :smiley6600: :smiley6600:
Mas é muito mais que 5%... :coolsmiley:
QUANDO SE FALA EM MÉRITOS JÁ NÃO VÓS INTERESSA A CONVERSA

Bola7

Citação de: Tabaka em 26 de Janeiro de 2007, 15:30
Hj No SERBENFIQUISTA.COM  grandioso combate de ideias!!!!

No canto superior direito com calções brancos e bola vermelha
o grande o arrasa montanhas e tudo e tudo mais..... BBBBOOOOOLLLLLAAAA 7

e no canto inferior esquerdo el comandante el presi o numero 1
LLLLFFFFVVVV

não percam num net qql perto de vós!!!!
Não sei...não tenho argumentos para isto...

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Janeiro de 2007, 15:32
Grnde topico ó bola7...só agora vi...se já existem 24 paginas...quantos amarelos já ouveram???  :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bem me parecia que o tópico estava com demasiada dignidade... :-X

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2007, 15:35
Citação de: diabinho_in_love em 26 de Janeiro de 2007, 15:32
Grnde topico ó bola7...só agora vi...se já existem 24 paginas...quantos amarelos já ouveram???  :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bem me parecia que o tópico estava com demasiada dignidade... :-X

Bem me parecia que alguem me queria aqui...mas não...agora sou como o amigo beiga: trabalho só nos bastidores... :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

#359
Citação de: algarvio em 26 de Janeiro de 2007, 10:54
(...)

PS: já agora, A Bola criticaram o Fernando Santos quando assinou pelo Benfica (porque negou a um "jornalista" que viesse para o Benfica), agora A Bola critica o Derlei (porque negou a um "jornalista" que soubesse de alguma coisa com o Benfica). E com os outros clubes?? é que nunca li nenhuma nota a fazer o mesmo!!

"Opinião

Ignorava ou mentiu

Por

António barroso


A notícia do possível interesse do Benfica por Derlei chegou-nos na madrugada de quarta para quinta-feira (00.30 horas). Como confirmar? Vários contactos, telefones desligados. Tinha o contacto de Derlei, mas hesitei: em Moscovo eram mais três horas. Ainda assim avancei; o jornalismo e a notícia não escolhem dia nem hora. Atendeu. Respondeu a tudo. O relógio do meu computador marcava 00.45 horas quando terminei a conversa com Derlei [ver em anexo nestas páginas]. Ou não sabia de nada do que o seu agente, Jorge Mendes, estava a tentar com os dirigentes do Benfica — ignorante, como o peixe (podre) que me vendeu — ou, o que é pior, mentiu-me deliberadamente para despistar. Fica Derlei avisado de que papalvo ou totó não é carapuça que me sirva após 18 anos de jornalismo: quem me mente, e a A BOLA, só o faz uma vez.
"

Granda campeão!!!