CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

VanBasten

Goldarch...o Nuno Gomes falhou um golo, em que realmente podia ter feito melhor (aquela em que tentou colocar ao angulo)...nas outras duas, a primeira é uma defesona do William e a segunda, ganhou a frente ao R.Silva e apertado cabeceou ao  lado...comparado com as do Katsouranis, Simão, Luisão e Anderson, não têm nada a ver...

Red_death

Este foi mutio melhor que o Leiria-BENFICA... só que desta vez a bola não entrou... :(

josantiago

São coisas que acontecem... mas não deviam. Nem penso que foi azar, foi azelhice de todos os jogadores que tentaram marcar. São profissionais, são pagos, treinam durante a semana... o que é que aconteceu para não terem enfiado a p*ta da bola na baliza?

Mais dois pontos perdidos. Toca a oferecer mais o campeonato aos Porkos. Eu não quero bom futebol, quero é ganhar!

odistraido

nuno gomes muito fraco mas pior so derlei esse ninja otimo joogador para agredir adversarios, sem duvida uma mais valia...

ainda bem q mandaram o kikin embora nao fosse ele continuar a marcar golos...

Kobille

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:14
Eu Acho é que isto já está a passar dos limites!!!!!!!!!!!!!!!
Pois... também acho que sim... mas já foi feita justiça.

diogo32

Citação de: Red_death em 02 de Fevereiro de 2007, 23:18
Este foi mutio melhor que o Leiria-BENFICA... só que desta vez a bola não entrou... :(

para mim não...o de leiria foi dos jogos mais perfeitos do benfica que ja vi...pena nao ter a gravaçao...foi genial mesmo

Goldarch

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 23:18
Goldarch...o Nuno Gomes falhou um golo, em que realmente podia ter feito melhor (aquela em que tentou colocar ao angulo)...nas outras duas, a primeira é uma defesona do William e a segunda, ganhou a frente ao R.Silva e apertado cabeceou ao  lado...comparado com as do Katsouranis, Simão, Luisão e Anderson, não têm nada a ver...

Não deixas de ter razão.
Mas esses, ainda têm crédito para gastar...
O Ribeiro, comigo, gastou-o todo. Foi a gota de água...
Espero vê-lo longe da equipa brevemente.

sempei

Fdx o Nuno Gomes jogou assim tão mal???Teve uma clara oportunidade de golo e pouco mais... de resto, esteve bem a combinar com os companheiros....agora por as culpas só no Nuno Gomes não me parece correcto....acontece..... já vi jogos em que falhou muitas mais oportunidades de golo do que neste......há dias em que o avançado marca tudo... e outros em que o guarda-redes defende-as todas.....aposto que prá semana já estão a gritar o nome dele......

Ninguém gosta de não ganhar jogos destes.... mas se a bola não entrou que culpa têm eles?????? Se o Benfica tivesse jogado mal, ainda se compreendia..... se uma bola (pelo menos) tivesse entrado, este era um jogo pra vos por a cantar 'Benfica' com orgulho!!!!!!!! Pra mim continua a ser.... só chamo nomes ao azar......

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Red_death

Não precisas... eu também vi o jogo... são opiniões!!!!

O BENFICA em Leiria não dominou o meio campo como hoje.... só tinha uma pequena GRANDE diferença chamada Micolli............

ABRAÇOS!!!

VanBasten

Crédito...pelo amor de Deus...deixa-te de desinteligências! O Nuno Gomes falhou uma oportunidade clara, enquanto outros falharam isolados ou a um metro da linha e tu vens-me falar de crédito? Se queres criticar, critica todos e não apenas um...

odistraido

azar ou azelhice?

ou os remates que iam á baliza foram desviados pelo vento? caiu um raio e fez desaparecer a bola quando esta ia a entrar na baliza??

azelhice de quem isolado nao sabe concluir,  de quem a 1 metro da baliza nao consegue fazer golo. simples!

ela é benfiquista

Citação de: jorgesse em 02 de Fevereiro de 2007, 23:12
estou a chegar da luz.
Nunca vi tal coisa! incrivel! tantas oportunidades. acho que foram pelo menos 5 bolas aos postes...
fogo estou fodido, mais pelos pontos perdidos.

Mas dou os meus parabens a todos, lutaram, correram, fizeram tudo para ganhar este jogo!
uma nota para nos os spectadores (50 mil). Fizemos tambem tudo o que estava ao nosso alcance, do 1º ao ultimo minuto a ajudar a equipa!

Grande atitude, jogadores/adeptos.

Finalmente, destaco o Simao  que jogao!
Leo correu imenso

PARABENS A AMBOS : ADEPTOS E EQUIPA

josantiago

O Nuno Gomes, para mim, não merece o meu apoio!
Estou farto! Farto até aos cabelos!

Pelas oportunidades, pelo seu jogo que não traz nada, por tudo o que faz no futebol!

Este gajo, cada jogo que faz, consegue com que eu desgoste cada vez mais!
Ele não é jogador para o Benfica! É o que eu penso desde há muito e ponto final!

VanBasten

TODOS os jogadores do Benfica têm o meu apoio...

Goldarch

Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:06

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


Olha um amarelo por ter dito "merdas".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tive a ler as regras. Sejam coerentes: expulsem toda a gente...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Há aqui policias municipais.

Ganharam mais um...