CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Pedro Neto

Eu também já estou farto do Nuno Gomes, anda a pedir banco desde o jogo de Leiria. A sua postura hoje foi simplesmente enervante!
Pena que o Nandinho não tenha mãos para este Benfica, mais tarde ou mais cedo isso iria confirmar-se.

Mais um título para o FC Porto, custa tanto ver os corruptos a encherem o palmarés!

sempei

Mas afinal quem é que queriam que jogasse em vez do Nuno Gomes???
O Mantorras que não aguenta os 90 minutos??O Derlei em fraca condição fisíca??Gostava que me respondessem......

kneissl


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

VanBasten

Cheira-me que vem aí mais uma tarjeta amarilla...

Goldarch

Em termos tácticos, acho que o F.Santos montou mt bem a estratégia para o jogo. A equipa entrou a cilindrar completamente. Se temos marcado um (como mereciamos) tinham saído de lá com o saco cheio.

Mas acho que o Santos falhou ao tirar o Karagounis, que estava a dar velocidade e dinâmismo à equipa. Acho também que o Derlei não devia ter sido o primeiro a entrar. A equipa estava a usar movimentos já conhecidos e ele apenas tem uns dias de treinos.

Acho que o Santos está a montar uma verdadeira equipa, apesar de aspectos negativos que não vou voltar a referir.

Goldarch

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:37
Eu também já estou farto do Nuno Gomes, anda a pedir banco desde o jogo de Leiria. A sua postura hoje foi simplesmente enervante!
Pena que o Nandinho não tenha mãos para este Benfica, mais tarde ou mais cedo isso iria confirmar-se.

Mais um título para o FC Porto, custa tanto ver os corruptos a encherem o palmarés!

Sr. Moderador, desculpe a interpelação, mas chamar Nandinho ao Fernando Santos não se enquadra em nenhuma regra ?!?

Parece-me depreciativo.

;)

Borsalin

Eu acho que, hoje, nem com os jogadores do Boavista do nosso lado, a bola entrava na baliza!
:buck2: :buck2: :buck2:
Não me lembro, nos últimos anos, de tamanha superioridade de uma equipa sobre a outra e o jogo acabar com 0-0

Nuno Lino

hoje foi o dia de muitos adeptos das vitorias irem ao estadio......
mas eu posso dizer que gostei bastante do jogo e acredito que vamos ser campeoes...
mas que grande jogo....

ILLEGAL

Acabei de chegar da Luz....fdx que azia!!!!  >:(

Jogamos como nunca, dominamos completamente e 0-0....

FDX!!!

Os meus parabens aos jogadores que deram tudo o que tinham. Que joquem sempre  com esta atitude.

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

diogo32

Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 23:31
Desculpem mas quero ir para um sitio aonde não haja futebol, porque eu não aguento. Segunda - feira vou fazer um embrulho que vou mandar entregar no Estadio da Luz com os cartões de socio (3 cá em casa), mais o cartão da Casa do Benfica de Olhão, mais as fotografias que tenho com o Orelhas, com o Pantera, com a aguia Vitoria, a colecção de camisolas e cachecois, as cinco Historias do Benfica e tudo o que me faça lembrar a merda do futebol....

Para mim chega pois acompanho esta merd.... desde que me lembro que foi nos principios da decada de 70.

Adeus amigos, ninguem merece que eu sofra tanto....

que ganhas ao fazer isso?demonstra que realmente gostas do benfica...na alegria e na tristeza...temos de estar orgulhosos do nosso clube...até podiamos ser goleados...ha coisas mais importantes!

odistraido

pois é...onde esta o ponta de lança de nivel mundial???

hoje ate c o jardel ganhavamos isto...

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:37
Eu também já estou farto do Nuno Gomes, anda a pedir banco desde o jogo de Leiria. A sua postura hoje foi simplesmente enervante!
Pena que o Nandinho não tenha mãos para este Benfica, mais tarde ou mais cedo isso iria confirmar-se.

Mais um título para o FC Porto, custa tanto ver os corruptos a encherem o palmarés!
Tem calma... a procissão ainda vai no adro...
Já estivemos a 11...
Acredita que depois duma joga destas estou muito mais convicto...

Pedro Neto

#688
Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:42
Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:37
Eu também já estou farto do Nuno Gomes, anda a pedir banco desde o jogo de Leiria. A sua postura hoje foi simplesmente enervante!
Pena que o Nandinho não tenha mãos para este Benfica, mais tarde ou mais cedo isso iria confirmar-se.

Mais um título para o FC Porto, custa tanto ver os corruptos a encherem o palmarés!

Sr. Moderador, desculpe a interpelação, mas chamar Nandinho ao Fernando Santos não se enquadra em nenhuma regra ?!?

Parece-me depreciativo.

;)

Já chamo Nandinho ao Fernando Santos há quase um ano - desde que ele cá está -, e eu até costumo escrever no fórum algumas vezes. E não vou deixar de o fazer, não é nenhum insulto. É curioso que só agora te incomode, e não, não fui eu que te amarelei... aliás ainda não tive oportunidade de o fazer a ninguém.

Ainda em relação ao Derlei. Se fosse eu a mandar nunca tinha vindo mas o que fez hoje demonstra tudo aquilo que fui dizendo nos dias em que se falava da sua vinda.
Jogadores que agridem propositadamente, muitas vezes ao longo da carreira, não terão nunca a minha tolerância. Uma VERGONHA!

Lampi

Estão todos a bater no Nuno Gomes quando ele fez o melhor jogo da época? Claro que falhou 3 ou 4 golos mas os outros também falharam.

Hpje foi um dia de azar e azelhice... agora parem de "marrar" com o Nuno Gomes. Eu só o critico quando ele anda o jogo todo armado em libelinha a mandar-se pró chão por tudo e por nada, mas hoje ele lutou sempre e bem só falhou no remate, coisa onde ele falha menos.

Aliás, apesar do empate e de achar que agora é que demos cabo do titulo acho que TODOS jogaram muito bem.

Ah menos o Derlei, têm de dizer ao moço que aquelas agressões eram no Porto, aqui não pode fazer aquilo que é logo castigado.