CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

kneissl

nunca tinha visto o nuno gomes a ser tão "enxuvalhado" como hj la no sector acho q chamaram-lhe tudo  :2funny:

VanBasten

Se o Porto ganhar amanhã...só com 14 vitórias consecutivas é que lá vamos...

Slbstriker

Na segunda-feira, parecia que o guilherme aguiar estava a adivinhar, bem dizia o gajo que o Benfica ia perder pontos.

Goldarch

Citação de: kneissl em 02 de Fevereiro de 2007, 23:48
nunca tinha visto o nuno gomes a ser tão "enxuvalhado" como hj la no sector acho q chamaram-lhe tudo  :2funny:

Também foram amarelados ?!?!  :-X

sempei

Citação de: diogo32 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:45
Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 23:31
Desculpem mas quero ir para um sitio aonde não haja futebol, porque eu não aguento. Segunda - feira vou fazer um embrulho que vou mandar entregar no Estadio da Luz com os cartões de socio (3 cá em casa), mais o cartão da Casa do Benfica de Olhão, mais as fotografias que tenho com o Orelhas, com o Pantera, com a aguia Vitoria, a colecção de camisolas e cachecois, as cinco Historias do Benfica e tudo o que me faça lembrar a merda do futebol....

Para mim chega pois acompanho esta merd.... desde que me lembro que foi nos principios da decada de 70.

Adeus amigos, ninguem merece que eu sofra tanto....

que ganhas ao fazer isso?demonstra que realmente gostas do benfica...na alegria e na tristeza...temos de estar orgulhosos do nosso clube...até podiamos ser goleados...ha coisas mais importantes!

"Olhanense": aproveita e entrega-lhes também o teu avatar.... não me parece que tenha muito a ver contigo....

Borsalin

Citação de: ILLEGAL em 02 de Fevereiro de 2007, 23:45
Acabei de chegar da Luz....fdx que azia!!!!  >:(

Jogamos como nunca, dominamos completamente e 0-0....

FDX!!!

Os meus parabens aos jogadores que deram tudo o que tinham. Que joquem sempre  com esta atitude.

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

CLAP CLAP CLAP!!!!!

Como é que podem estar, aqui, a criticar os jogadores e a equipa do Benfica. Quando, hoje, deram tudo o que podiam para vencer o jogo!!!!!
Tenha um pouco de lucidez nessas cabecinhas!!!!!

Borgas_SLB

Granda jogatana do Benfica como já não via há muito tempo, um verdadeiro massacre, belas jogadas, futebol de ataque constante, mas infelizmente não deu em nada.

Tanta oportunidade falhada normalmente dá mau resultado e hoje foi o caso. Hoje foi daquelas dias aliás noites em que podíamos estar lá mais tempo que não conseguiamos marcar.

Faz nitidamente falta um matador, um jogador de último toque, coisa que já não me lembro à muitos anos de o Benfica ter no plantel, um jogador que marque por época pelo menos uns 20 golitos.

Enfim a jogar assim, não desisto e continuo a acreditar.
Rumo ao título!!!

FORÇA BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

P.S.- Só dois apartes, o 1º os meus parabéns aos 50 mil que hoje estiveram na Luz, assim vale a pena ter o estádio cheio, um verdadeiro inferno!
A 2ª coisa, quando é que se acabam as vacas sagradas???

Sailing

podiamos estar la ainda a jogar que a bola não entrava ... não tivemos sorte ao contrário dos cabrões la de cima que marcam ate com a peida ... se ganhei esperança esta semana, hj estou muito triste ... ainda ha muito pela frente, mas se os porcos ganharem amanha a distancia passa a ser novamente muito grande. Hj vi uma coisa que nunca tinha visto em futebol .... um azar tremendo, nabice as vezes e uma equipa que jogou, jogou , jogou e não conseguiu nada ...

Pedro Neto

#698
Não tenham ilusões, o Campeonato perdeu-se hoje... até porque este desaire só vai dar mais força aos nossos adversários.
O Benfica é inconsistente e não tem um grande marcador de golos... tem lá um que a maior parte do tempo só se penteia. Aqueles 2 falhanços na 1ª parte, com a baliza aberta, são de III Divisão!

Não só perdemos oportunidade de chegar ao 1º lugar, como também perdemos o 2º lugar.

Com Miccoli em campo o Benfica tinha dado pelo menos 3.
Espero que tenham visto a colossal exibição do Petit!

PS: Sim, o Nuno Gomes é muito humilde, muito esforçado e muito benfiquista mas isso, só, não chega.

Rocha10

antes de falarem da grande pessoa e jogador k eh o nuno gomes,pensem bem..tomara mtx ter metade eu ja digo metade da atitude dele...força nuno gomes estamx aki para apoiar.te...

Tuga_Power

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:51
Citação de: ILLEGAL em 02 de Fevereiro de 2007, 23:45
Acabei de chegar da Luz....fdx que azia!!!!  >:(

Jogamos como nunca, dominamos completamente e 0-0....

FDX!!!

Os meus parabens aos jogadores que deram tudo o que tinham. Que joquem sempre  com esta atitude.

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

CLAP CLAP CLAP!!!!!

Como é que podem estar, aqui, a criticar os jogadores e a equipa do Benfica. Quando, hoje, deram tudo o que podiam para vencer o jogo!!!!!
Tenha um pouco de lucidez nessas cabecinhas!!!!!


Os jogadores do meu Marinhense tambem jogam sempre com imensa atitude e garra...mas por falta de categoria estao na 3a divisao...nos tambem tivemos muita garra mas por falta de classe e categoria mais uma vez chegamos as ferias de verao a comprar jornais para ver os reforcos da proxima epoca

Kobille

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:51
Citação de: ILLEGAL em 02 de Fevereiro de 2007, 23:45
Acabei de chegar da Luz....fdx que azia!!!!  >:(

Jogamos como nunca, dominamos completamente e 0-0....

FDX!!!

Os meus parabens aos jogadores que deram tudo o que tinham. Que joquem sempre  com esta atitude.

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

CLAP CLAP CLAP!!!!!

Como é que podem estar, aqui, a criticar os jogadores e a equipa do Benfica. Quando, hoje, deram tudo o que podiam para vencer o jogo!!!!!
Tenha um pouco de lucidez nessas cabecinhas!!!!!
É verdade... penso exactamente o mesmo... a jogar assim, só não seremos campeões por azar...
O fóculporto há-de perder mais que quatro pontos (isto sem contar o jogo que têm connosco e com o zbording) especialmente na altura dos jogos da champions...

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
Não tenham ilusões, o Campeonato perdeu-se hoje... até porque este desaire só vai dar mais força aos nossos adversários.
O Benfica é inconsistente e não tem um grande marcador de golos... tem lá um que a maior parte do tempo só se penteia. Aqueles 2 falhanços na 1ª parte, com a baliza aberta, são de III Divisão!

Não só perdemos oportunidade de chegar ao 1º lugar, como também perdemos o 2º lugar.

Com Miccoli em campo o Benfica tinha dado pelo menos 3.
Espero que tenham visto a colossal exibição do Petit!

Acredito que amanhã os lagartos percam com o Nacional, pelo menos o 2.º lugar ainda se mantêm, espero é que o E. Amadora consiga fazer alguma coisa contra os porcos, já que eles não podem contar com o quaresma e com o pepe.

editor69

Lá está tudo a bater no ceguihno,não esquecer que o Simão teve promenores deliciosos durante o jogo mas até ele isolado ao guarda redes falhou,hoje não dava mesmo.
Infelizmente o champ já era.Agora há q galvanizar pra Taça e Uefa.FUC*

Goldarch

Infelizmente, também acho que está na altura de abrir um tópico sobre contratações para a próxima época.

Ponto prévio- qualquer avançado que venha, não pode pôr o lugar de outros em causa.

Desculpem, mas não consigo ver pontos positivos no jogo de hoje.
Apenas vejo uma oportunidade perdida.