CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

LuigiSLB83

Um vencedor enfrenta e supera o problema.
Um perdedor dá voltas e nunca consegue resolvê-lo.

Slbstriker

Estou curioso é para ver o que os porcos dizem sobre este lance do Derlei, já que para eles, o quaresma não merecia ser expulso, então por essa perspectiva, o Derlei não pode ser castigado pela Liga.

Redady

Vai haver muitas perdas de pontos até ao final, não vi a agressão no estádio, e lamento ainda não ter visto o resumo na Tv, alguém sabe se dá em algum canal?

Bleach

fdx...tive agora a ver o resumo...

tanto azar...

aquela em que o nuno gomes no chão não consegue a empurrar lá para dentro... :(


Bleach

vai dar ainda na sic noticias , deve estar por minutos.

VanBasten

O Derlei não pode mesmo ser castigado pela Liga. Não é passivel o recurso a imagens televisivas, para se castigar um jogador. Só se o arbitro o tivesse admoestado, é que tal era possivel...caso contrário, não dá. Por exemplo, o Nani semana passada aviou uma cotovelada num jogador do Boavista, mas não foi castigado...

Bleach

Citação de: VanBasten em 03 de Fevereiro de 2007, 00:32
O Derlei não pode mesmo ser castigado pela Liga. Não é passivel o recurso a imagens televisivas, para se castigar um jogador. Só se o arbitro o tivesse admoestado, é que tal era possivel...caso contrário, não dá. Por exemplo, o Nani semana passada aviou uma cotovelada num jogador do Boavista, mas não foi castigado...

exacto , como o arbitro nem falta marcou , não há nada para ninguém..
ainda não vi as imagens...no estádio nem me apercebi

Bleach

outra coisa que é de salutar...

grande arbitragem do pedro henriques..

eu gosto muito deste arbitro..

parabéns ao sor arbitro.

Kobille

Citação de: VanBasten em 03 de Fevereiro de 2007, 00:32
O Derlei não pode mesmo ser castigado pela Liga. Não é passivel o recurso a imagens televisivas, para se castigar um jogador. Só se o arbitro o tivesse admoestado, é que tal era possivel...caso contrário, não dá. Por exemplo, o Nani semana passada aviou uma cotovelada num jogador do Boavista, mas não foi castigado...
Se não o pode fazer a Liga, que o faça o Benfica!

Bleach

quem teve no estádio não achou que o video posto nos ecrãns  , a homenagear o eusébio ,era  muito parecido ao que o bakero fez ?  :angel:

kneissl


Borgas_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 00:38
quem teve no estádio não achou que o video posto nos ecrãns  , a homenagear o eusébio ,era  muito parecido ao que o bakero fez ?  :angel:

Eu bem me parecia que já tinha visto aquele video ou então um muito parecido  :buck2:

Bleach

sic noticias , tá quase a dar o resumo , para que não viu e esteve no estadio ;)

Redady

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 00:32
vai dar ainda na sic noticias , deve estar por minutos.

obg man, tenho de ver aqueles falhanços,poste e defesas o meu coração atingiu os 178, nada mau!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Borgas_SLB