CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Redady

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 00:34
outra coisa que é de salutar...

grande arbitragem do pedro henriques..

eu gosto muito deste arbitro..

parabéns ao sor arbitro.

Bleach não sei se sentiste no estádio, parecia futebol inglês, o jogo nem parava, o homem não vai em cantigas, foi uma jogatana monumental, é certo que faltou o jogo, mas a atmosfera foi de Inferno!

Bleach

fdx...

o 1º falhanço do nuno gomes no chão é vergonhoso ....

o kat ainda tem a desculpa de não ser ponta de lança...

:(

Borgas_SLB

Depois de ver o resumo cada vez me convenço mais do verdadeiro massacre porra.

O Quim fez alguma defesa durante o jogo todo?

Slbstriker

Já deu o resumo, e ainda não foi desta que mostraram o lance do Derlei. E agora é que deu para perceber melhor, como é que é possível a bola não entrar. :o Então os lances em que a bola está quase em cima da linha e não entra. :buck2:

Redady

Alguém viu a repetição do lance do katso em que a bola bate no willians e vai ao poste, no estádio pareceu golo?

Bleach

kneissl

Redady

Mas não há aqui nenhum benfiquista que viu o jogo na Tv, porra! eu estava na sapo central e pareceu-me golo!

AnN3

Kobille

Citação de: mancam em 03 de Fevereiro de 2007, 01:13
Mas não há aqui nenhum benfiquista que viu o jogo na Tv, porra! eu estava na sapo central e pareceu-me golo!
Eu vi...
O único que me pareceu golo foi o do Luisão ao posto... inclusivé gritei e bati três palmas, que resultaram em risos e olhares no café onde estava. Só passados 20 segundos é que percebi que não tinha sido golo.

Sir

Alguns lances do jogo foram ridículos.. inacreditável, tamanho desaproveitamento! Paciência!..

Concordo que o Petit esteve muito bem hoje, como tem andado a jogar ultimamente; Simão e Léo idem; Karagounis e Nélson tiveram momentos..

Quanto ao Nuno Gomes.. é melhor não dizer nada ainda a quente!

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 03 de Fevereiro de 2007, 01:26
Citação de: mancam em 03 de Fevereiro de 2007, 01:13
Eu vi...
O único que me pareceu golo foi o do Luisão ao posto... inclusivé gritei e bati três palmas, que resultaram em risos e olhares no café onde estava. Só passados 20 segundos é que percebi que não tinha sido golo.

Eu também... só me apercebi depois, que não tinha sido golo. Azia do camandro!

Sailing

custou perder 2 pontos assim, espero amanha ainda me rir

ChamaImensa

estou triste. Foi um autêntico massacre.4bolas no ferro e mais 6 oportunidades de golo. perdemos 2 pontos que não podíamos perder. A conquista do título está muito difícil.

Cardia