CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

dvfer

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2007, 19:33
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 19:17
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 19:07
Esta foto demonstra como estivemos perto do golo, foi mesmo um jogo de azar...



incrivél...como esta bola não entrou...
esta foi aquela da 2ª parte que toda a bancada sapo gritou golo..

E se calhar ainda chegou a entrar.

ou pa....fdx...s isto n é azar..n sei o q é...era umd aqueles jogos em que mm q tivessemos mais 90 minutos a bola n iria entrar...

Hitch

O que dizer de um jogo destes???

Não é fácil encontrar palavras e muito menos desapertar o nó que ainda tenho na garganta há 24h! Partilho a opinião do Simão... em tantos anos de futebol, acho que nunca vi nada assim... indescritível!

Vi ontem o melhor jogo da época: muita vontade e raça, futebol bonito e envolvente, de ataque continuado, dominio avassalador, pormenores deliciosos, oportunidades em catadupa, um monstro na baliza adversária, 4 bolas nos ferros... e no final... um 0 bem redondo e a recompensa nos bolsos do "bandido"!!!

Se os deuses interferem na vida humana, ontem todos estiveram de costas voltadas e nem o facto de lutarem por nós 2 magníficos guerreiros gregos a isso obstou. O Katsouranis então que o diga... pois esteve completamente abandonado à sua sorte que, diga-se, não foi nenhuma! Enfim...

Estamos tristes. Mas há tantas coisas para valorizar que não devemos esmorecer. E essa é a minha esperança... esperar que os nossos rapazes não se deixem tomar pelo desalento e que acreditem que tudo ainda é possível. Eu acredito!

Hitch

Citação de: fabio_fsk em 02 de Fevereiro de 2007, 22:47
Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 22:36
Assim de cabeça:

Katsouranis ao poste

Katsouranis à barra

Luisão ao poste

Anderson não empurra para o golo

Luisão em boa posição, atira por cima

Karagounis para defesa apertada de William

Nuno Gomes para defesa apertada de William

Nuno Gomes a rasar o poste

Simão isolado, à figura de William

9 ocasiões de golo...
Mais os seguintes:

Nuno Gomes cabeceia para cima, quando estava sozinho e a vontade

A recarga do Katsouranis a rasar ao poste.

Outro remate do Karagounis para defesa apertada do William

E ainda mais estas:

Katsouranis ainda ao poste (mandou 2 ao poste e uma à barra)

Derlei a atirar por cima na zona do penalti

blueviper

 Eu .... não consegui vir cá ontem.... admito estava triste demais .... e ainda estou , o que eu vi ontem.... não me vai abandonar para o resto da minha vida , já tinha visto jogos em que a bola não quer entrar mas o que eu testemunhei ontem... nunca.
Não me lembro de uma exibição tão avassaladora do Benfica á tanto tempo...talvez a contra o inter na luz.....(0-0 tambem ) , ontem jogamos como nunca , incriveis em todos os sectores o quim não fez uma defesa que fosse ... não cruxifiquem o nuno ... pois falharam todos o katsou falhou bem mais e o simão teve ali 2 lances que nunca falhava em condições normais , estou triste não sei o que vos diga mais ... mas ontem sofri como nunca e.... não sei ainda estou muito mal com aquilo que vi ontem ....mas eu não desisto pois uma coisa vos digo somos a melhor equipa em portugal e uma das melhores na europa eu queria ver o porto contra um beleneses , académica ou boavista como nós apanhamos ... porque com uma u. de leiria já vi e sabem que mais ...eles perderam ....NÓS NÃO!!!!
  Acordem e sintam o que sinto temos uma grande equipa.... ainda não acabou nada ainda estamos na luta e perdemos uma batalha mas esta guerra ainda não está decidida ..... já foi dito antes muitas vezes ... mas agora digo-o eu ....EU ACREDITO!!!!!
  GARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Eagle Fly Free

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Fevereiro de 2007, 22:44
O FCP tá a jogar muito, para vocês nem precisa de jogar, os 3 pontos são óbvios. Bah...


:-X  ::)

diogo32

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Fevereiro de 2007, 21:16
Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Fevereiro de 2007, 22:44
O FCP tá a jogar muito, para vocês nem precisa de jogar, os 3 pontos são óbvios. Bah...


:-X  ::)

o porco joga de crl...e o porco e o guimaraes...

JDF

FC NOJO ZEROOOOOOO  Amadora UMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !

diogo32


Nuno_SLB

O mal desta equipa é não ter um ponta-de-lança a sério....

JAG

Fui ver o jogo como sempre e a culpa não é do Nuno Gomes, do Simão, do FS...Simplesmente a $%& da bola ontem não entrava.....mas digo-vos uma coisa....que grande jogo o Benfica fez!!!

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 10:59
Valeu-me a pena fazer 300 km para ir á luz ver esta miséria... :buck2:


Acho engraçado o facto de alguns dizerem que o benfica fez uma grande exibição, quando do outro lado estava uma equipa bastante fraca, em que a maioria dos seus jogadores nem sabem dar um chuto numa bola. De forma ridicula perdemos 5 pontos contra essa equipa.

Em relação ao jogo, 90% dos lances de golo foram criados mais por demerito do boavista do que por mérido do nosso ataque, e é lastimavel que a maioria delas foram desperdiçadas ou por displicencia, ou por egoismo.

Os melhores jogadores do benfica, foram petit, léo, karagounis e simão, e pela negativa destaco nuno gomes, derlei e katsouranis, ainda e sempre katsouranis, que pelo 5 jogo consecutivo se cotou como o pior elemento do benfica. Não só só eu a dize-lo, por o jornal da bola pela 5ª vez consecutiva lhe atribui nota 5. Ontém, além dos golos que falhou, destaco 4 passes errados na transição defesa-ataque, que se fossem cometidos contra uma equipa melhorzinha, seria certamente a morte do artista...  :buck2:

Fernando santos mais uma vez esteve péssimo, karagounis não devia ter saido, pois estava a ser dos melhores e após a sua saída a equipa deixou de criar perigo. O seu compatriota, quem nem devia ter entrado, é que devia ter saído. Ridiculas também as entradas tardias de mantorras e joão coimbra.

Do derlei nem vale a pena falar, o jogo de ontém foi esclarecedor, pelo que não tenho duvidas de que a sua vinda está condenada ao fracasso total. Só espero que haja sumarissimo, e que leve pelo menos 3 jogos. É uma vergonha total pessoas deste calibre vestirem o manto sagrado.

Obviamente que não temos nenhuma hipotese de ser campeões, como já sabia desde o dia em que foi anunciada a contratação de fernando santos, que é um perdedor por natureza e um péssimo treinador e condutor de homens.

Ontem tudo foi mau! Realço o ultimo paragrafo! "...não temos nenhuma hipotese de ser campeões..."

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica dizias o mesmo. Recordo-te que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 01:16
Ontem tudo foi mau! Realço o ultimo paragrafo! "...não temos nenhuma hipotese de ser campeões..."

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica dizias o mesmo. Recordo-te que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

São chamados os "adivinhos"...

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Fevereiro de 2007, 01:26
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 01:16
Ontem tudo foi mau! Realço o ultimo paragrafo! "...não temos nenhuma hipotese de ser campeões..."

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica dizias o mesmo. Recordo-te que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

São chamados os "adivinhos"...

eu chamava-lhe outra coisa! mas é melhor não...

Jarnac

Foi um jogo fantástico, mas sem duvidas que foi um daqueles jogos em que a sorte ditou o nosso empate, mas foi um jogo extraordinário, vibrante demolidor com garra.
FORÇA GLORIOSO acredito 99,99% o outro 00,01% é por causa da mafia.

Jarnac

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 19:45
Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2007, 19:33
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 19:17
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 19:07
Esta foto demonstra como estivemos perto do golo, foi mesmo um jogo de azar...



incrivél...como esta bola não entrou...
esta foi aquela da 2ª parte que toda a bancada sapo gritou golo..

E se calhar ainda chegou a entrar.

ou pa....fdx...s isto n é azar..n sei o q é...era umd aqueles jogos em que mm q tivessemos mais 90 minutos a bola n iria entrar...
Não vale a pena depois de um jogo em que falha-mos tantos golos dizer que foi por causa deste, mas do sitio onde vi o jogo tenho a certeza que a bola esteve lá dentro. (bancada sapo 3 anel perto da linha de area, deu para ver prefeitamente, mas acredito que para o bandeirinha e para o arbitro era impossivel).