Trabalho de F.Santos

Shoky

Citação de: VanBasten em 11 de Fevereiro de 2007, 17:31
Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

Exactamente...
Sempre que perdemos é Carnaval aqui no forum...

Torna-se irrespirável...

Sailing

sou critico em relaçaõ ao FS mas estou a dar o beneficio da duvida, sem ovos tb nao se fazem omoletes .... e se no sabado passado eramos os maiores do mundo, agora somos ja lixo? jogos destes aconetecem, foi mau .... mas pronto, com o atletico era pior em casa .... e acredito que este ano a taça vai para um pequeno

Rendufas

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:33
Citação de: VanBasten em 11 de Fevereiro de 2007, 17:31
Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

Exactamente...
Sempre que perdemos é Carnaval aqui no forum...

Torna-se irrespirável...

Ou seja, de 15 em 15 dias temos carnaval.  ::)

Porque será?  ???

Shoky

Citação de: Referee em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:33
Citação de: VanBasten em 11 de Fevereiro de 2007, 17:31
Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

Exactamente...
Sempre que perdemos é Carnaval aqui no forum...

Torna-se irrespirável...

Ou seja, de 15 em 15 dias temos carnaval.  ::)

Porque será?  ???

Há quantos jogos é que não perdíamos...?
Não sejas desonesto...

Starblade

Mas o que é qu interessa ter mais pontos à 17ª jornada? Se o Santolas tiver 70 pontos e o 1º classificado 100 pontos é um bom treinador, frente ao Trap que tinha 31 mas estava em primeiro?

Não interessa os pontos que eles fazem engtre épocas, o que interessa é a posição que estão e se estão em 1º ou não, ou pelo menos colados lá na frente. O resto é conversa da trera.

E com o Camacho e o Trap a esta hora estavamos estavamos na Taça e o Koeman nos Campeões. Com MEDIOCRIDADE SANTOLA já foi tudo com os porcos.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
Citação de: Referee em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:33
Citação de: VanBasten em 11 de Fevereiro de 2007, 17:31
Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

Exactamente...
Sempre que perdemos é Carnaval aqui no forum...

Torna-se irrespirável...

Ou seja, de 15 em 15 dias temos carnaval.  ::)

Porque será?  ???

Há quantos jogos é que não perdíamos...?
Não sejas desonesto...

os 15 dias dele não são os mesmo das outras pessoas. o que vale é que ainda só perdemos 3 vezes se não... dizia que era dia sim dia não.

Sailing

pois perdemos somos os piores, ganhamos somos os melhores do mundo ... passamos de 8 a 80 ... e os nossos jogadores pq nao jogaram nada e falharam bolas a meio metro da baliza, a culpa tb e do FS?

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 11 de Fevereiro de 2007, 17:36
Mas o que é qu interessa ter mais pontos à 17ª jornada? Se o Santolas tiver 70 pontos e o 1º classificado 100 pontos é um bom treinador, frente ao Trap que tinha 31 mas estava em primeiro?

Não interessa os pontos que eles fazem engtre épocas, o que interessa é a posição que estão e se estão em 1º ou não, ou pelo menos colados lá na frente. O resto é conversa da trera.

E com o Camacho e o Trap a esta hora estavamos estavamos na Taça e o Koeman nos Campeões. Com MEDIOCRIDADE SANTOLA já foi tudo com os porcos.


com o Trap também estavas na champions?

VanBasten

Não há campeões antecipados! No final cá estaremos para fazer o balanço final e tirarmos as nossas ilações!

Quanto ao apoio, cada um vive o Benfica à sua maneira...a minha é de apontar os erros, mas apoiar. Palhaçadas não entram na minha definição de apoio!

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:38
Citação de: Starblade em 11 de Fevereiro de 2007, 17:36
Mas o que é qu interessa ter mais pontos à 17ª jornada? Se o Santolas tiver 70 pontos e o 1º classificado 100 pontos é um bom treinador, frente ao Trap que tinha 31 mas estava em primeiro?

Não interessa os pontos que eles fazem engtre épocas, o que interessa é a posição que estão e se estão em 1º ou não, ou pelo menos colados lá na frente. O resto é conversa da trera.

E com o Camacho e o Trap a esta hora estavamos estavamos na Taça e o Koeman nos Campeões. Com MEDIOCRIDADE SANTOLA já foi tudo com os porcos.


com o Trap também estavas na champions?

Como Trap foste à final da Taça e a esta hora estavas em 1º lugar. Toma uns comprimididos de fósforo.

Já para não falar no curriculum do Trap enquanto treinador. É que nem pertençe ao mesmo plantea do Santolas, mas sim a outra galáxia.

epiliF

Eu comparo o F. Santos a uma doença má!! é tão má que está difícil de desaparecer.

Astronauta

Enfim SANTOS da casa nunca fizeram MILAGRES.
:crazy2:

Rendufas

#237
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:37
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
Citação de: Referee em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:33
Citação de: VanBasten em 11 de Fevereiro de 2007, 17:31
Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

Exactamente...
Sempre que perdemos é Carnaval aqui no forum...

Torna-se irrespirável...

Ou seja, de 15 em 15 dias temos carnaval.  ::)

Porque será?  ???

Há quantos jogos é que não perdíamos...?
Não sejas desonesto...

os 15 dias dele não são os mesmo das outras pessoas. o que vale é que ainda só perdemos 3 vezes se não... dizia que era dia sim dia não.

Só perdemos 3 vezes?  :o Não me digas que achas pouco?  :buck2:

Contabilizando os fracassos em jogos oficiais, 3 derrotas no campeonato, mais 3 na champions, mais a de ontém, já são sete... juntando os empates, 3 no campeonato + 2 na champions, dá um total de 28 jogos, 16 vitorias, 5 empates e 7 derrotas.

São numeros perfeitamente esclarecedores.  :buck2:



slutsky

Sinceramente, apesar do Fernando Santos ser benfiquista, não lhe reconheço capacidades para treinar um clube como o Benfica.

Um treinador que está empatado com o Boavista em casa, faz uma substituição aos 90 minutos não pode estar bom da cabeça. Nesse dia tive a certeza de uma coisa, "ou o homem precisava que lhe ofereçessem um relógio para medir o tempo ou não percebe nada como treinador!"

Agora, enquanto estiver no Benfica tem o meu apoio! Porque eu sou do Benfica e não do Fernando Santos!

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 11 de Fevereiro de 2007, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:38
Citação de: Starblade em 11 de Fevereiro de 2007, 17:36
Mas o que é qu interessa ter mais pontos à 17ª jornada? Se o Santolas tiver 70 pontos e o 1º classificado 100 pontos é um bom treinador, frente ao Trap que tinha 31 mas estava em primeiro?

Não interessa os pontos que eles fazem engtre épocas, o que interessa é a posição que estão e se estão em 1º ou não, ou pelo menos colados lá na frente. O resto é conversa da trera.

E com o Camacho e o Trap a esta hora estavamos estavamos na Taça e o Koeman nos Campeões. Com MEDIOCRIDADE SANTOLA já foi tudo com os porcos.


com o Trap também estavas na champions?

Como Trap foste à final da Taça e a esta hora estavas em 1º lugar. Toma uns comprimididos de fósforo.

Já para não falar no curriculum do Trap enquanto treinador. É que nem pertençe ao mesmo plantea do Santolas, mas sim a outra galáxia.


Com esse discruso percebo perfeitamente que o mundo só gira em torno de voces. Não exsite mais ninguem para além de voces mesmos. Quer dizer que o facto do Trapp estar em 1º lugar mesmo que com menos do que agora, para isso não contribuem as outras equipas que disputam o mesmo campeonato que o benfica!