Trabalho de F.Santos

Elvio

o nosso treinador tem estado cada vez melhor :)
força Fernando Santos

Bleach

como disse de manha noutro topico , foi pena os erros do principio...mas já que a equipa encarrilou e agora fora até ganha  , espero que para o ano o santos continue para não começarmos do 0 outra vez...

Elvio

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 17:29
como disse de manha noutro topico , foi pena os erros do principio...mas já que a equipa encarrilou e agora fora até ganha  , espero que para o ano o santos continue para não começarmos do 0 outra vez...
:)

Sailing

vamos dar tempo ao tempo e ainda vamos ser campeoes

fhg

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 17:29
como disse de manha noutro topico , foi pena os erros do principio...mas já que a equipa encarrilou e agora fora até ganha  , espero que para o ano o santos continue para não começarmos do 0 outra vez...
Estabilidade é o primeiro passo para um Benfica europeu, coisa que tem faltado há largos anos.

cumprimentos

mutatis

Rendufas

De facto, alguns benfiquistas andam com o discurso tipico dos lagartos. Contentam-se com pouco.

A estadia de fernando santos no benfica, tem sido para mim um autentico pesadelo, ao nivel do que sofri nas épocas de manuel josé, jesualdo ferreira, souness etc, etc.

Discordo quando dizem que a equipa practica bom futebol, pois o nosso jogo ofensivo depende cerca de 80% de simão e das suas tabelinhas com léo. O resto são repelões e um futebol confuso cheio de equivocos, onde não existe qualquer tipo de tactica. Ainda ontém contei cerca de 10 cantos executados da mesma forma, cruzamento para a marca de penalty e corte facil da defesa do boavista, já para não falar dos livres marcados em pés nem cabeça. Isto revela uma gritante falta de trabalho, de ideias, e no fundo de competencia.


Espero que o pesadelo santos acabe o mais depressa possivel.

fmb

critiquei e muito a escolha do fernando snatos no inicio de epoca, mas agora sou dos que dou a mao a palmatoria...o benfica joga esta epoca como a muito nao jogava!!! damos espectaculo!!!

o inicio de epoca nao é na minha opiniao culpa do mister... sai simao, entar simao, sai losango, entar losango... que queriam que ele fizesse com tantas indefeniçoes???

espero sinceramente que o mister continue para o ano, e que se repita o exemplo do man utd.... acho sinceramente que temos de ter estabilidade!!! enquanto a equipa estiver a render com o fernando snatos o que rende actualmente, o mister vai ser sempre defendido por mim!!!

sm738

Eu nao queria individualizar comentarios mas....

Oh Referee tu com esses comentarios sem sentido e so a deitar pra baixo um trabalho que muitos ja reconhecem do nosso treinador ja chateiam....

Tem juizo e pensa antes de escrever por favor...se nao for pedir muito


Nuno Eiras

Citação de: sm738 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:12
Eu nao queria individualizar comentarios mas....

Oh Referee tu com esses comentarios sem sentido e so a deitar pra baixo um trabalho que muitos ja reconhecem do nosso treinador ja chateiam....

Tem juizo e pensa antes de escrever por favor...se nao for pedir muito



Será mais difícil ou mais fácil do que reconhecer que o katso é bom jogador?

sm738

o katsouranis alem de grande jogador tem uma pontaria como poucos!!  :angel:

so ontem mandou 3 bolas aos postes  :police:  :smiley6600:

Sickness:SLB

Para alguns que aqui estao é bom o Santos sair....pois está a pôr o Benfica a jogar Futebol (e nao á bola) e isso nao convem nada, pois ameaça os rivais... ::)

Santos FICA!!!! Digo desde o inicio para darem tempo ao homem, mas isto é so artistas que até por sms treinavam uma equipa...

Righteous

O Mantorras está a dever quanto dinheiro a esta personagem?

LuigiSLB83

#192
Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 17:40
De facto, alguns benfiquistas andam com o discurso tipico dos lagartos. Contentam-se com pouco.

A estadia de fernando santos no benfica, tem sido para mim um autentico pesadelo, ao nivel do que sofri nas épocas de manuel josé, jesualdo ferreira, souness etc, etc.

Discordo quando dizem que a equipa practica bom futebol, pois o nosso jogo ofensivo depende cerca de 80% de simão e das suas tabelinhas com léo. O resto são repelões e um futebol confuso cheio de equivocos, onde não existe qualquer tipo de tactica. Ainda ontém contei cerca de 10 cantos executados da mesma forma, cruzamento para a marca de penalty e corte facil da defesa do boavista, já para não falar dos livres marcados em pés nem cabeça. Isto revela uma gritante falta de trabalho, de ideias, e no fundo de competencia.


Espero que o pesadelo santos acabe o mais depressa possivel.

Nese lote de treinadores tens que incluir tambem o Trapatoni equele que foi campeao lembras-te? Inclui também o Koemen e o Camacho, pois todos eles até a esta altura nenhum deles fez melhor que o F.Santos. Esse é que é realidade que nao querem admitir!

VitorPaneira7

Mesmo assim tem que melhorar nas substituições é que tirar um dos melhores em campo no jogo com o Boavista, Karagounis, especialmente quando é a muleta de Rui Costa já que é o único jogador da equipa que consegue levar as bolas em condições para o 10 partir da defesa já que Katsouranis e Petit não conseguem fazer bem essa transição defesa ataque e neste jogo viu-se bem o espaço entre estes 2 e o Maestro que já não tem a resistência para ir buscar a bola à defesa especialmente com 60 minutos de jogo e meter mais um avançado só a 10 minutos do fim quando a equipa já bombeava bolas para a área desde o minuto 70.

slutsky

O Fernando Santos tem feito um bom trabalho, mas ontem leu muito mal o jogo. Tirou aquele que estava a ser o melhor médio em campo (Karagounis) por ter medo de tirar o Rui Costa.
Depois faz uma substituição já nos descontos não sei bem para quê? Devia ser para quebrar o ritmo de jogo!