David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2011, 22:48
Suplente é uma questão relativa! Até porque muitas vezes o Jesus rodava o Maxi e o Amorim como laterais! Acredito que o Paulo Ferreira, se viesse, ia jogar quase sempre, ou à direita ou à esquersa, onde também joga decentemente!
Vi vários jogos dele esta época, e mostrou estar em boa forma!
Dependia da bancada onde estivesse a assistir aos jogos!  ;D
Reformados não, o Benfica tem de contratar jogadores ambiciosos.

Tommytukamoto

Calma crl .
Eu só escrevi aqui o que li nesses 2 sites , nao quer dizer que o Ferreira venha mesmo

redeagle7

Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 22:42
Citação de: Saveloy em 24 de Janeiro de 2011, 22:38
Se é verdade que vem aquele Wass não precisamos do Paulo Ferreira.

Wass vem so pro ano, tens o azar de o Maxi se lesionar gravemente por exemplo em Fevereiro (mercado fechado) e jogas com o Luis Filipe ate ao fim da epoca.

Ou Airton. Ou DL.


LOOOOOOL, pedes o DL emprestado ao Chelsea depois de o vender?

O Wass não vem só pro ano?

Eu acredito que o DL também só vá pro ano...

Oh Sammer estamos a falar na hipotese Paulo Ferreira caso o DL sai agora, senão nem se colocava essa questão.
Mesmo assim não me agrada nada não ter uma alternativa ao Maxi no plantel e não é de agora, não considero o Ruben uma boa alternativa pra posição.

Magnusson


sammer

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 22:51
Oh Sammer estamos a falar na hipotese Paulo Ferreira caso o DL sai agora, senão nem se colocava essa questão.
Mesmo assim não me agrada nada não ter uma alternativa ao Maxi no plantel e não é de agora, não considero o Ruben uma boa alternativa pra posição.

Sim, eu sei red, só que não peguei na situação do David nem do Paulo... Falei apenas pela questão do lateral direito. Só temos Maxi e devíamos atentar nisso. Não há alternativas, e não temos que estar a adaptar. O Ruben, mesmo não sendo jogador para ali, ainda desenrascava, mas agora nem isso pode. Nem quero ver se o Maximus se lesiona.

rotepa

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2011, 22:48
Suplente é uma questão relativa! Até porque muitas vezes o Jesus rodava o Maxi e o Amorim como laterais! Acredito que o Paulo Ferreira, se viesse, ia jogar quase sempre, ou à direita ou à esquersa, onde também joga decentemente!
Vi vários jogos dele esta época, e mostrou estar em boa forma!

Em relação ao David, diga-se o que se disser, 25/30 milhões é um belo negócio, e é óbvio que eu preferia receber 50 milhões, mas isso não existe!
Pois, aqui aguentava-se a vontade.

Como é que no Milan conseguem estar o nesta ainda titular com 33 anos e com o historial de operações que teve?
Não esta o van Bommel a caminho do mesmo Milan com 32 anos?
O Carvalho no Madrid; o Real que quere de volta o velhote Ruud; o Drogba com 32 anos mais forte que jovens dez anos mais novos.

Isto de achar um gajo com 32 anos que vem do Chelsea velho para o futebol português onde o fisico é descurrado por metade dos técnicos das equipas da primeira liga faz-me rir.

VALEBEM

#48561
O Ferreira sempre mostrou ser um profissional exemplar ao longo de toda a carreira!
Também ouvi falar de ambição, ou falta dela, quando vieram Aimar, Saviola, etc...
A ambição não é uma questão etária, é sim uma questão de profissionalismo!
Claro que o Benfica está tão bem, que nem tem lugar no plantel para um campeão europeu, que está há 7 anos numa das equipas mais fortes da Europa!

Tommytukamoto

Citação de: trevo em 24 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: trevo em 24 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 22:44
Quem disse que o Wass está certo ?
E sabe-se lá se o Maxi fica ou sai ?
cheira-me que temos que vender o maxi no final desta epoca, o gajo não vai renovar o contracto.

Entao ?
Por causa do Pablo Casal ?
sim, está tudo a indicar para que isso vá acontecer.

o benfica já anda a tentar a 2 anos renovar com ele e nada, o gajo parece que não quer.

Nao tenho ideia que o Maxi seja assim.
O Benfica deve estar a querer fazer o negocio é a margem do agente e a tentar negociar directamente com o Maxi

paraguaio3

Carlo Ancelotti has confirmed Chelsea are trying to sign David Luiz, but is unsure if a deal will be completed for the Benfica defender in the current transfer window.

Luiz has been a long-term target for the Premier League champions, who have reportedly had a cash-plus-player offer turned down by Benfica.

The Portuguese giants are rumoured to want £25million for Luiz as Ancelotti looks to bring in defensive cover before next Monday's deadline.

Speaking after the 4-0 win at Bolton Wanderers, Ancelotti revealed Chelsea have yet to reach an agreement with Benfica for the Brazil international.

LibetiNNe

Se o Paulinho ganhasse menos de 500 por ano, estaria tudo bem...

SempreSLBenfica

Citação de: SempreSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 22:44
Então o que tu dizes é que nas próximas épocas existe a perspectiva de reduzir em muito os valores investidos na contratação de jogadores?

Era bom que fosse tão linear... dos 70, alguns... coisa pouca de meter medo... são juros!!!

Para além de muitos outros pressupostos...
A consolidação da nossa divida tem muitas ramificações... está tudo de uma forma ou outra interligada... os Emprestimos Obrigacionistas, o Fundo de Jogadores entre outras situações...

Se fossemos Bi-Campeões seria muito importante... o chegar aos 300 mil sócios... à certos marcos bem relevantes e importantes para o nosso Glorioso e era muito bom que lá chegassemos!!!

trevo

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 22:54
Citação de: trevo em 24 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: trevo em 24 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 22:44
Quem disse que o Wass está certo ?
E sabe-se lá se o Maxi fica ou sai ?
cheira-me que temos que vender o maxi no final desta epoca, o gajo não vai renovar o contracto.

Entao ?
Por causa do Pablo Casal ?
sim, está tudo a indicar para que isso vá acontecer.

o benfica já anda a tentar a 2 anos renovar com ele e nada, o gajo parece que não quer.

Nao tenho ideia que o Maxi seja assim.
O Benfica deve estar a querer fazer o negocio é a margem do agente e a tentar negociar directamente com o Maxi
pois, eu também não sei o que se passa, mas uma coisa é certa o maxi tá prestes a entrar no seu ultimo ano de contracto e renovação nem vê-la.

PAslb

Ao ponto que o Benfica está a chegar, defender a contratação do Paulo Ferreira, um jogador em fim de carreira que vinha ganhar uma fortuna e que pouco acrescentaria à equipa.


Serrasqueiro

Citação de: rotepa em 24 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2011, 22:48
Suplente é uma questão relativa! Até porque muitas vezes o Jesus rodava o Maxi e o Amorim como laterais! Acredito que o Paulo Ferreira, se viesse, ia jogar quase sempre, ou à direita ou à esquersa, onde também joga decentemente!
Vi vários jogos dele esta época, e mostrou estar em boa forma!

Em relação ao David, diga-se o que se disser, 25/30 milhões é um belo negócio, e é óbvio que eu preferia receber 50 milhões, mas isso não existe!
Pois, aqui aguentava-se a vontade.

Como é que no Milan conseguem estar o nesta ainda titular com 33 anos e com o historial de operações que teve?
Não esta o van Bommel a caminho do mesmo Milan com 32 anos?
O Carvalho no Madrid; o Real que quere de volta o velhote Ruud; o Drogba com 32 anos mais forte que jovens dez anos mais novos.

Isto de achar um gajo com 32 anos que vem do Chelsea velho para o futebol português onde o fisico é descurrado por metade dos técnicos das equipas da primeira liga faz-me rir.

A única questão que ponho na questão das idades, é que muito dificilmente depois o jogador é vendido por um bom valor. Mas evidente que uma transferência nestes contornos até pode ser positiva. Confesso que acho o P. Ferreira um cepo, mas se algum dia viesse para o Benfica apoiava-o como faço com qualquer outro jogador que vista a camisola.