David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

30 milhões é muito dinheiro...Mas eu não o empurraria para fora do clube. Se ele quiser sair já é outra história.

rotepa

Citação de: Safe em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
e mais uma vez se prova como os desmentidos oficiais do Benfica são credíveis. Enfim...o que vale é que já fiquei vacinado à muito tempo quanto a saldos no nosso clube. para mim, duas vezes chegou para ver como somos voláteis quando toca a receber propostas de 20 ou 30M€.
E quais são os clubes que recebem ofertas de 20 ou 30M€ hoje em dia? E que recusam?

MOZ

vocês sofrem muito por antecipação. por 30 milhoes acho um optimo negócio. menos que isso, depende do jogador em troca.

cwally

Maus negócios foram os do Di Maria, Sálvio, Roberto, Gaitan, ...

Este não compreendo qual o espanto. É para um lugar onde temos substituto ao mesmo nível, supelentes qb e jovens para por a jogar. É por agora não haver nenhum jogador com caracois infinitos?

É um jogador com alma mas gosto muito mais de Luisão,  Coentrão, Cardozo, Saviola, Aimar, Javi.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: Wampyro em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

O que tu dizes é uma grande mentira. Mentira.
Quem diz é quem é, lava a cara com chulé.

LibetiNNe

Se sair em janeiro só tenho uma coisa a dizer:
Fantástico Melga!

e já agora queria ver o presidente a dizer "hum hum... para o ano é que é!"

Vieri

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.

Gonzalex

25M + 1 jovem é uma vergonha

Fidags

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:42
David - o meu protótipo de jogador à Benfica.

Obrigado por tudo, e desculpa lá os dirigentes que temos.

Exactamente o que eu penso.



Safe

Citação de: rotepa em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
Citação de: Safe em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
e mais uma vez se prova como os desmentidos oficiais do Benfica são credíveis. Enfim...o que vale é que já fiquei vacinado à muito tempo quanto a saldos no nosso clube. para mim, duas vezes chegou para ver como somos voláteis quando toca a receber propostas de 20 ou 30M€.
E quais são os clubes que recebem ofertas de 20 ou 30M€ hoje em dia? E que recusam?

vai ver o meu histórico. Eu já disse que 25M€ é um bom negócio e 30M€ um excelente negócio. Em termos financeiros apenas, porque custa-me ver o David Luiz ir embora.

Joao_ab3

Queres ver que este ja foi e eu ainda nao sei...?

hugotuga

Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

RazoK

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
entre o Benfica pagar as suas contas ou a saída do David não tenho dúvidas sobre qual prefiro...


é pena é que isto é só mais um adiar do problema...  a seguir vai o Coentrão, depois o Cardozo, depois o Javi e por aí fora... e o problema vai-se mantendo e sem solução à vista...


mas isso é conversa para outros tópicos...

Será para pagar dívidas ou comprar mais jogadores que ninguém conhece a preços absurdos? :bah2:

fffernas

Citação de: Mjolnir em 24 de Janeiro de 2011, 23:56
David é "Grande", deu muito ao Benfica, tal como o Benfica lhe deu todo o reconhecimento e visibilidade que tem hoje... Não podemos ser levianos. O Benfica que alguns falam nuns posts atrás deve ser o Benfica que projectava na europa jogadores como Rojas, Tavares, Nelo, Bossio, Akwa, Abazi, etc... É disso que a malta tem saudades. Tudo o que tem sido feito de bom, tanto no futebol como nas restantes modalidades não tem qualquer valor. Siga
Normal...são os do "costume" que simplesmente não gostam do vieira e pronto...não gostam seja o jogador vendido por 20 , 30 ou 50 milhões...simplesmente querem lá outro..temos pena...vão ter de esperar sentados que ainda demora.

trainmaniac

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:00
Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

Fala-se tanto no futebol moderno, mas o Benfica ganhar regularmente neste futebol moderno é que está difícil. Se calhar ninguém ganha no futebol moderno, porque o futebol moderno é mau por natureza.