David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Katso8

Qual a percentagem concreta que o Benfica recebe?

Mjölnir

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 00:05

A malta espera sentada pela saída do Vieira.... o pior é que depois essa malta e a outra malta(os que o apoiam cegamente) têm de esperar também sentados por ver um Benfica à Benfica. É que ganhar esporadicamente, de 5 em 5 anos, não é difícil para um clube como o nosso....
Pero, no pasa nada. O homem até foi ver o Fulham-Stoke City....  :bow2: :bow2:
Somos os actuais Campeões... acho eu. Daqui a 4 anos e 6 meses dou-de toda a razão.

Diogo Brito

ficava muito contente com 22.5M + Ramires ou Mikel. Para mim era perfeito.

o David é o meu jogador preferido no Benfica, mas vendo as coisas de maneira racional, o Benfica não fica a perder muito com a entrada de Sidnei para o seu lugar. Por valores altos ou valores médios mais um jogador que seja claramente uma mais valia para o nosso plantel, é bom negócio. Agora não me venham cá com estórias de Kakutas, Brumas ou Rajkovic... isso são miudos que ainda não provaram nada de bom, muito pelo contrário pelo que tenho visto. São produtos da imprensa sensionalista inglesa que pensa que só porque estão no Chelsea são bons!

lonstrup

Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.

Gonzalex

volto a dizer 25m é uma vergonha... ainda ha pouco houve outro defesa central a sair por 22 ou 24m com 28 anos e sem metade do talento do david luiz...

LibetiNNe

há pessoas que não percebem que não é somente uma questão de dinheiro... se a vossa namorada/ mulher coitasse com outro, também iam falar de dinheiros?

É sobretudo uma questão de "abrir as pernas", e uma questão de hipocrisia por parte do nosso presidente. E talvez seja inevitável. 

rui_mpg

Citação de: Katso8 em 25 de Janeiro de 2011, 00:08
Qual a percentagem concreta que o Benfica recebe?
75%, mas ja recebeu cerca de 5 milhoes um pouco menos do fundo pelos 25% que vendeu.

PAslb

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...

memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...
Há pessoas que pensam que 18M€ vão resolver todos os problemas do Benfica, vai atenuar, é só um pequeno balão de oxigénio. Os problemas de fundo mantêm-se.

trainmaniac

Eu há coisas que preferia nem ler. Fartinho deste clube...

MSAM

O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
Eu há coisas que preferia nem ler. Fartinho deste clube...

Com as coisas que aqui se podem ler, posso eu bem.

Com as coisas que a direcção vai fazendo é que nem tanto. Aí é onde realmente a porca torçe o rabo.

_JonasThern_

Volto a dizer... O futebol moderno é isto! E se o Benfica não ganha no futebol moderno não é, certamente, por vender os seus principais jogadores.

Bosingwa
Pepe
Bruno Alves
Quaresma
Lucho González
Raúl Meireles
Paulo Assunção
Diego
Anderson
Lisandro López
Cissokho

Pois é... Tudo isto nos últimos 5 anos. A grande maiora eram grandes jogadores e não sentiam menos o Porto que o David Luiz sentia o Benfica. E os próximos vão ser o Hulk e o Falcao e se não abrirmos os olhos eles continuam a ganhar. Não é por vendermos o David Luiz ou o Di Maria que não ganhamos. Isso é o menos, por isso vamos ter calma.

PB

Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.
Por quanto dinheiro foi? Que idade tem?
Pois, é essa a diferença.

Stanic

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?