David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hugotuga

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:00
Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

Fala-se tanto no futebol moderno, mas o Benfica ganhar regularmente neste futebol moderno é que está difícil. Se calhar ninguém ganha no futebol moderno, porque o futebol moderno é mau por natureza.
tem que se ganhar para se poder encaixar 30 milhoes senao nao os encaixavamos. E triste mas a realidade e esta em frente de todos nos. O chelsea tem o dono bilionario e joga a champions para ganhar todos os anos o nosso Benfica tenta ganhar o campeonato e fazer boa figura na champions. a olhar a toda esta tranferencia temos que despir a camisola e olhar a outros aspectos de todo o mundo do futebol de hoje.

rotepa

#48751
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
Vamos lá ter calma pah! Não podemos estar tão agarrados a um jogador. O David Luiz saiu, mas o Benfica continua. Bastantes vezes dizemos que não ganhamos muitas vezes porque damos demasiado valor a uma vitória quando ela surge como se fosse anormal ganhar num clube como o Benfica... Pois bem, o mesmo se aplica aos jogadores. Tantos bons jogadores que já passaram e o Benfica continuou... O próprio Di Maria saiu e caiu o carmo e a trindade. Agora, lentamente, começamos a despertar e a ver a enorme qualidade que têm o Salvio e o Gaitán. O mesmo vai acontecer com o David Luiz. Isto é o futebol moderno. Não é só o Benfica que vende os seus principais jogadores! Os clubes de países como Portugal têm que o fazer e quanto mais depressa aceitarmos essa ideia mais adaptados ficamos a uma realidade que, por muito que custe, é a nossa!

Quanto ao David Luiz... Excelente profissional, grande jogador e enorme benfiquista. Dos estrangeiros que me lembro de passarem pelo Benfica, o David Luiz é daqueles que mais sentiu o clube. Ao nível de um Mozer e de um Isaías. Que tenha tudo de bom ao longo da sua carreira e ele sabe bem que continuará no coração dos benfiquistas bem como o Benfica continuará no coração do David Luiz.
Faço das tuas palavras as minhas.

Que tudo corra bem ao David. Terei muito orgulho em relembrar que ele foi capitão do Glorioso, como tive orgulho em vê-lo chegar ao escrete; porque o Benfica lhe deu muito, como ele deu muito ao Benfica.

Agora não podemos pôr nenhum jogador acima do clube.
Estamos trites, estou triste, mas a vida continua e mais depressa integramos isto mais depressa nos levantamos. Ja agora, maldito o dia em que Benfica podera pertencer a um magnata russo... por isso nem tudo esta tão mal na nossa vida de Benfiquistas!

A ti David, um grande abraço manz! E tudo de bom para ti e tua familia.

Devil1

No meio de tudo isto, tenho pena que o seu destino seja o Chelsea... ele merecia algo mais, mas enfim.

DeSousa

Está na hora de potenciar todo o talento do sidnei........Obrigado por tudo David...

tiagoterceira

nao consigo perceber tamanha tristeza pelo DL sair...
é de facto um grande jogador...dos melhores na sua posiçao...mas por amor de deus...existe vida após David Luiz...
25M-30M é demasiado dinheiro...e além disso temos jovens no clube para no minimo fazer igual ao David...
preocupava-me mais a saída do seu colega do lado...

Esbutenado

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
Vamos lá ter calma pah! Não podemos estar tão agarrados a um jogador. O David Luiz saiu, mas o Benfica continua. Bastantes vezes dizemos que não ganhamos muitas vezes porque damos demasiado valor a uma vitória quando ela surge como se fosse anormal ganhar num clube como o Benfica... Pois bem, o mesmo se aplica aos jogadores. Tantos bons jogadores que já passaram e o Benfica continuou... O próprio Di Maria saiu e caiu o carmo e a trindade. Agora, lentamente, começamos a despertar e a ver a enorme qualidade que têm o Salvio e o Gaitán. O mesmo vai acontecer com o David Luiz. Isto é o futebol moderno. Não é só o Benfica que vende os seus principais jogadores! Os clubes de países como Portugal têm que o fazer e quanto mais depressa aceitarmos essa ideia mais adaptados ficamos a uma realidade que, por muito que custe, é a nossa!

Quanto ao David Luiz... Excelente profissional, grande jogador e enorme benfiquista. Dos estrangeiros que me lembro de passarem pelo Benfica, o David Luiz é daqueles que mais sentiu o clube. Ao nível de um Mozer e de um Isaías. Que tenha tudo de bom ao longo da sua carreira e ele sabe bem que continuará no coração dos benfiquistas bem como o Benfica continuará no coração do David Luiz.

O Benfica actual tem que vender os seus melhores jogadores para pagar as dezenas de jogadores sem qualidade que compra ao desbarato.
Mais, vende os seus melhores jogadores por valores abaixo do que eles realmente valem.
Um clube Português irá precisar de quando em vez de vender um dos seus melhores jogadores.
Mas um Benfica bem gerido pode não só  manter no seu plantel os seus melhores jogadores mas também reforçar o plantel com jogadores ainda melhores.
Mas para isso precisava de ser bem gerido, coisa que não é.

arfm14

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

EPluribusUnum

Mais um dia que passou e ainda é nosso :dance:

vandamalelos


Katso8

Qual a percentagem concreta que o Benfica recebe?

Mjölnir

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 00:05

A malta espera sentada pela saída do Vieira.... o pior é que depois essa malta e a outra malta(os que o apoiam cegamente) têm de esperar também sentados por ver um Benfica à Benfica. É que ganhar esporadicamente, de 5 em 5 anos, não é difícil para um clube como o nosso....
Pero, no pasa nada. O homem até foi ver o Fulham-Stoke City....  :bow2: :bow2:
Somos os actuais Campeões... acho eu. Daqui a 4 anos e 6 meses dou-de toda a razão.

Diogo Brito

ficava muito contente com 22.5M + Ramires ou Mikel. Para mim era perfeito.

o David é o meu jogador preferido no Benfica, mas vendo as coisas de maneira racional, o Benfica não fica a perder muito com a entrada de Sidnei para o seu lugar. Por valores altos ou valores médios mais um jogador que seja claramente uma mais valia para o nosso plantel, é bom negócio. Agora não me venham cá com estórias de Kakutas, Brumas ou Rajkovic... isso são miudos que ainda não provaram nada de bom, muito pelo contrário pelo que tenho visto. São produtos da imprensa sensionalista inglesa que pensa que só porque estão no Chelsea são bons!

lonstrup

Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.

Gonzalex

volto a dizer 25m é uma vergonha... ainda ha pouco houve outro defesa central a sair por 22 ou 24m com 28 anos e sem metade do talento do david luiz...

LibetiNNe

há pessoas que não percebem que não é somente uma questão de dinheiro... se a vossa namorada/ mulher coitasse com outro, também iam falar de dinheiros?

É sobretudo uma questão de "abrir as pernas", e uma questão de hipocrisia por parte do nosso presidente. E talvez seja inevitável.